Ir para conteúdo

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

Postado
6 horas atrás, Power_tr00 disse:

Velho

Isso é perigoso

O doutor gentil diz que , segundo o professor Schuppempauzer, o que há mesmo de bom pra hipertrofia é fazer 3x12 em máquina... Aparelhos com cabos só pra atletas com mais de um Olímpia, pq já é muito avançado...

Ele tem estudo com espaço amostral de 10,5 indivíduos (10 pessoas e um anão) no qual ele testou 3 semanas de treinos que ele vende em curso, e ao final do estudo 10 indivíduos tivera resultados tão bons que ele prefere nem mostrar e o anão foi eliminado do estudo pq havia feito. "supimpo" reto e isso atrapalhou a análise

Cara, essa treta é old mas sempre renderá muitas risadas. ?

Postado
Em 20/11/2019 em 12:25, Richard Thomas disse:

Gripado, respiração péssima
-Ontem foi legday from hell
-Um saco de massa de 20kgs no ombro esquerdo e uma sacola com uns 10 tijolinhos na mao direita
-Uma caminhada de uns 350~400m

Me lasquei mano kkk pqp, puta cardio desgraçado foi isso aí kkkkkk cruzes

Aaaah, hj é dia de dorsal naja

Gripe deixa qualquer pessoa mole , não tem como treinar com a msm garra .

Vc tá falando sério q fez uma caminhada com esses pesos ? Kkkk

Sempre acompanhando seu treino no insta. E como sempre monstro .

Só vai guerreiro 

Postado
14 horas atrás, arkham disse:

Gripe deixa qualquer pessoa mole , não tem como treinar com a msm garra .

Vc tá falando sério q fez uma caminhada com esses pesos ? Kkkk

é mano, meu coroa qse me matou kkkkk, mas ta bom kkkkkk

14 horas atrás, arkham disse:

Sempre acompanhando seu treino no insta. E como sempre monstro .

Só vai guerreiro 

opa, mto obrigado man....é nois meu parceiro, tmj na jornada ?

Postado

Saaaaaaaaaaaaaaaaalveeeeeeeeee meus parças.....de buenas? Sussa? Nóóóóix

Aew....galera que viu meus stories de ontem já sabem do que eu vou falar kkkkkkk.... PQP QUE DELTS DELICIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...postei uma fotinha que meu delt saltou horrores, divisão muscular na braceta ficou show de bola e como se não bastasse, meti dois PR’s no mesmo dia no OHP.

Aquecimento (5min):
Manguitos – varias rotações em varias direções, elevações frontais, laterais e extensões

Treino (1:45):
OHP – 2x10 com 10/10kgs – preparando a alma
            1x3 com 20/20kgs
            1x3 com 25/25kgs
            1x3 com 28/28kgs
            1x3 com 30/30kgs (PR aqui, antes eram 2reps)
            1x1 com 31/31kgs (PR novamente, tentei fazer duas, mas num deu não)
Desenvolvimento militar no Smith + elevação frontal bilateral c/ halter – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Elevação lateral c/ halter c/ giro + elevação lateral c/ halter pronada – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Elevação lateral unilateral na polia – 4x10
Elevação lateral c/ halter + elevação lateral/frontal c/ halter – 4x – biset
Peckdeck invertido – 4x – 2 fases (10reps carga moderada/pesada, daí drop de 50% + 10reps curtas com carga leve)
Facepull c/ corda + fly invertido – 4x – biset (Piramide ascendente no facepull)
Peckdeck invertido – 4x8 – pirâmide ascendente
Encolhimento frontal c/ barra – 4x15 – pirâmide ascendente
Encolhimento frontal no Smith + encolhimento lateral c/ halter (/ \) – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Crunch c/ corda na polia – 3x15 piramide ascendente + 1x10 dropset (dropando 3x)

Pump tenebroso nos delts e no trapz....sei que qse toda semana eu falo isso, mas como eu fico feliz em ver que meus delts estão evoluindo, foram/são minha prioridade máxima esse ano e está dando certo...topzera demais. Dei um grau no abdômen, mas acabei não fazendo o vacum, vou ver se hj faço duas sessões.

E hj meus amigos, hj é legday 1/2

Postado
10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

... PQP QUE DELTS DELICIA

delicia de dor né seu safado , slko !

11 minutos atrás, Richard Thomas disse:

la vem pedrada !

Postado
8 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

delicia de dor né seu safado , slko !

bom demais mano...mas agoniante em alguns momentos, pq num tinha posição pra tentar descansar os braços kkkk

9 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

la vem pedrada !

estava pensando em nao fazer agacho hj, mas nao sei se vou resistir kkkkkkk

Postado
22 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Aew....galera que viu meus stories de ontem já sabem do que eu vou falar kkkkkkk.... PQP QUE DELTS DELICIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...postei uma fotinha que meu delt saltou horrores, divisão muscular na braceta ficou show de bola e como se não bastasse, meti dois PR’s no mesmo dia no OHP.

Aquecimento (5min):
Manguitos – varias rotações em varias direções, elevações frontais, laterais e extensões

1x3 com 20/20kgs
            1x3 com 25/25kgs
            1x3 com 28/28kgs
Desenvolvimento militar no Smith + elevação frontal bilateral c/ halter – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Elevação lateral c/ halter c/ giro + elevação lateral c/ halter pronada – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Peckdeck invertido – 4x – 2 fases (10reps carga moderada/pesada, daí drop de 50% + 10reps curtas com carga leve)
Facepull c/ corda + fly invertido – 4x – biset (Piramide ascendente no facepull)
Encolhimento frontal no Smith + encolhimento lateral c/ halter (/ \) – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Crunch c/ corda na polia – 3x15 piramide ascendente + 1x10 dropset (dropando 3x)

Pump tenebroso nos delts e no trapz....sei que qse toda semana eu falo isso, mas como eu fico feliz em ver que meus delts estão evoluindo, foram/são minha prioridade máxima esse ano e está dando certo...topzera demais. Dei um grau no abdômen, mas acabei não fazendo o vacum, vou ver se hj faço duas sessões.

Treino monstro

E hoje vc massacra as caneta

Só vai

Postado
59 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Aquecimento (5min):

1x3 com 20/20kgs
            1x3 com 25/25kgs
            1x3 com 28/28kgs

Ohp tá sinistro barba ! Qando fiz meu treino de força a tempos consegui fazer 2rm com 30 cada lado , no ciclo seguinte aumentei pra 31 e não subiu 2 rm , subiu apenas uma kkkk um kg cada lado faz uma baita diferença qando a carga já está pesada .

Postado
17 minutos atrás, arkham disse:

Ohp tá sinistro barba ! Qando fiz meu treino de força a tempos consegui fazer 2rm com 30 cada lado , no ciclo seguinte aumentei pra 31 e não subiu 2 rm , subiu apenas uma kkkk um kg cada lado faz uma baita diferença qando a carga já está pesada .

Real mano, eu achei que nem ia dar tanta diferença esse 1kg, mas rapaz.....parada absurda. tenho curtido lançar o OHP de começo low reps pra dar uma enchida nos delts e a carga ta melhorando..comecei a fazer isso tem pouco tempo.

Antes eu nao fazia com os braços assim: \o/, fazia assim: I_o_I, dai em agosto comecei com o primeiro posicionamento ate que o Sabiih deu um salve que eu estava jogando pra frente: o/ e que o ideal era pra cima oI, aí isso foi mes passado acho que ajustei...ta evoluindo bem ate

Postado
54 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Real mano, eu achei que nem ia dar tanta diferença esse 1kg, mas rapaz.....parada absurda. tenho curtido lançar o OHP de começo low reps pra dar uma enchida nos delts e a carga ta melhorando..comecei a fazer isso tem pouco tempo.

Antes eu nao fazia com os braços assim: \o/, fazia assim: I_o_I, dai em agosto comecei com o primeiro posicionamento ate que o Sabiih deu um salve que eu estava jogando pra frente: o/ e que o ideal era pra cima oI, aí isso foi mes passado acho que ajustei...ta evoluindo bem ate

E como faz diferença kkkk ,ohp é um dos primeiros lifts q trava , pra mim foi assim e acredito q pra todos é, parada sinistra essa kkk

Ajustar o setup da maneira ideal gera muita força , parece algo bobo, q não dá diferença , mas um centímetro pra lá ou pra cá , já nos possibilita colocar mais 1kg cada lado na barra. Só vai meu mano ! 

Postado
6 minutos atrás, arkham disse:

E como faz diferença kkkk ,ohp é um dos primeiros lifts q trava , pra mim foi assim e acredito q pra todos é, parada sinistra essa kkk

Ajustar o setup da maneira ideal gera muita força , parece algo bobo, q não dá diferença , mas um centímetro pra lá ou pra cá , já nos possibilita colocar mais 1kg cada lado na barra. Só vai meu mano ! 

Respiracao e bracing tambem ajuda muito

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Richard Thomas disse:

Aew....galera que viu meus stories de ontem já sabem do que eu vou falar kkkkkkk.... PQP QUE DELTS DELICIA

Realmente belo  pump, mas não descuida do SV.

Vamos juntos botar colar essa pele da barriga nas costas.

Postado
29 minutos atrás, arkham disse:

Ajustar o setup da maneira ideal gera muita força , parece algo bobo, q não dá diferença , mas um centímetro pra lá ou pra cá , já nos possibilita colocar mais 1kg cada lado na barra

sem duvidas faz diferença...eu to me acertando ainda com esse exercicio, mas sinto que ta indo, to pegando o jeito dele....falar em travar, to travadao no terra, faz tempo ja...supino nao tenho dado tanta importancia ultimamente, mas estava meio travado ja tbm

23 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Respiracao e bracing tambem ajuda muito

opa, com toda ctz

7 minutos atrás, Fefe disse:

Realmente belo  pump

estavam tao bonitin kkkk

7 minutos atrás, Fefe disse:

mas não descuida do SV.

Vamos juntos botar colar essa pele da barriga nas costas.

vou descuidar nao, hj ja lanço normalmente e a meta é fazer um tao bom qnto o seu Fefe

Postado (editado)

Estou considerando dar uma mudada no treino novamente, já estou há 26 semanas com a divisão:

ABCDEF

seg - A – delts / trapz / abd
ter -  B – quads / panturra
qua- C – dorsal / estimulo no trapz / abd
qui - D – peito / estimulo no delt
sex- E – ísquios / panturra
sab- F – bíceps / tríceps / antebraço / abd

Ta certo que fiz alguns ajustes no meio do caminho, mas a essência é a mesma....daí estou considerando fazer na pegada agonista x antagonista, mas sem deixar a peteca dos delts cair, to pensando nisso:

ABCDBA (?)

seg - A1 – peito / dorsal (movimentos horizontais / verticais)
ter -  B1 – quads / isquio / panturra
qua- C  delts / trapz
qui - D  bíceps / tríceps / antebraço
sex - B2 – isquio / quads / panturra
sab - A2 – dorsal / peito (movimentos horizontais / verticais)  

abd dsdn (ou nao) e vacum tsd

E tbm pretendo alternar a pegada durante o treino, assim:

Semana 1: fazer primeiro todos exercícios de agonista e depois de antagonista
Semana 2: fazer 2 exercícios de agonista e depois mais 2 antagonista, depois volta etc
Semana 3: fazer 1 exercício de agonista e depois um 1 antagonista, depois volta etc
Semana 4: fazer uma serie de agonista seguida de uma serie de antagonista, fazer biset/conjugado

Como não sei se vai dar bom em termos de sobrecarga, mesmo ajustando o volume pq não vai ter condição de meter 8 exercicios pra cada grupamento por dia kkk, vou me atentar à 3 pontos chave de começo:

se treinar dorsal/peito sábado e segunda não vai ser demais;
se os delts vao aguentar o trampo “auxiliar” de segunda e sábado (peito/dorsal) e o trampo especifico quarta;
volume em si pra cada um, terei que dar uma segurada.

Obs.: Inicialmente eu tinha colocado isquio/quads (B2) no sábado e dorsal/peito (A2) na sexta, mas aí achei que seria mto pra braceta que trabalharia especificamente quinta (D) e depois na sexta como auxiliar.

Vou fazer o teste e escutar o corpo, se algo gritar negativamente eu ajusto a divisão e/ou volume e é claro, caso eu não curta, mudo tbm kkkk

Edit: com a sugestão do Frankx

Editado por Richard Thomas
Postado

Sinistro barba. Divisão boa, vai dar bom hein. Se você me permite uma dica, talvez seria melhor fazer

Peito horizontais / Dorsal verticais

Dorsal horizontais / peito verticais

Visto que os exercícios horizontais são sempre aonde imprimimos mais carga e acabam gerando mais desgaste. 

Postado
7 minutos atrás, frankx disse:

Se você me permite uma dica, talvez seria melhor fazer

permito demais mano

top a sugestão e já ajustei aqui na minha planilha pra essa pegada

Acho que começo semana que vem ja a brincar desse jeito aí

Postado
45 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Estou considerando dar uma mudada no treino novamente, já estou há 26 semanas com a divisão:

ABCDEF

seg - A – delts / trapz / abd
ter -  B – quads / panturra
qua- C – dorsal / estimulo no trapz / abd
qui - D – peito / estimulo no delt
sex- E – ísquios / panturra
sab- F – bíceps / tríceps / antebraço / abd

Ta certo que fiz alguns ajustes no meio do caminho, mas a essência é a mesma....daí estou considerando fazer na pegada agonista x antagonista, mas sem deixar a peteca dos delts cair, to pensando nisso:

ABCDBA (?)

seg - A1 – peito / dorsal (movimentos horizontais / verticais)
ter -  B1 – quads / isquio / panturra
qua- C  delts / trapz
qui - D  bíceps / tríceps / antebraço
sex - B2 – isquio / quads / panturra
sab - A2 – dorsal / peito (movimentos horizontais / verticais)  

abd dsdn (ou nao) e vacum tsd

E tbm pretendo alternar a pegada durante o treino, assim:

Semana 1: fazer primeiro todos exercícios de agonista e depois de antagonista
Semana 2: fazer 2 exercícios de agonista e depois mais 2 antagonista, depois volta etc
Semana 3: fazer 1 exercício de agonista e depois um 1 antagonista, depois volta etc
Semana 4: fazer uma serie de agonista seguida de uma serie de antagonista, fazer biset/conjugado

Como não sei se vai dar bom em termos de sobrecarga, mesmo ajustando o volume pq não vai ter condição de meter 8 exercicios pra cada grupamento por dia kkk, vou me atentar à 3 pontos chave de começo:

se treinar dorsal/peito sábado e segunda não vai ser demais;
se os delts vao aguentar o trampo “auxiliar” de segunda e sábado (peito/dorsal) e o trampo especifico quarta;
volume em si pra cada um, terei que dar uma segurada.

Obs.: Inicialmente eu tinha colocado isquio/quads (B2) no sábado e dorsal/peito (A2) na sexta, mas aí achei que seria mto pra braceta que trabalharia especificamente quinta (D) e depois na sexta como auxiliar.

Vou fazer o teste e escutar o corpo, se algo gritar negativamente eu ajusto a divisão e/ou volume e é claro, caso eu não curta, mudo tbm kkkk

Edit: com a sugestão do Frankx

Doente, psicopata. KKKKKKKKKKKKKKKKK.

Acompanhando e aprendendo com vc mnao !!!

Postado
2 horas atrás, Richard Thomas disse:

sem duvidas faz diferença...eu to me acertando ainda com esse exercicio, mas sinto que ta indo, to pegando o jeito dele....falar em travar, to travadao no terra, faz tempo ja...supino nao tenho dado tanta importancia ultimamente, mas estava meio travado ja tbm

Vc tá bem de mais barba . Vc tá travado no terra e supino pk como disse não está dando tanto foco neles , qando começar a focar vai subir .

Postado

Boooooooooom diaaaaaaaaaaaaa turma......suavidade pura?

Ontem foi o dia...aquele dia que todos nós que amamos o esporte esperamos, sofremos e superamos.....foi o dia que a galera das desculpas corre.....foi legday.

1min de silencio pela minha alma que ainda não achou o caminho pro corpo.

Pronto kkkkkkkkk...o treino foi curto em qtde de exercícios, porem foi bem pegado, mto pegado mesmo e eu reencontrei cargas que há um tempo não via e olha.....fui mto bem ao meu ver...apesar de ter tido leve ajuda nas duas ultimas series.

Aquecimento (5min)
Agachos peso do corpo + extensora unilateral e bilateral – varias reps sem contar

Treino (1:30):
Extensora – 6x, sendo:
 5x10 piramide ascendente (20/30/40/50/60kgs) + 1x8 dropao (60/50/40/30/20kgs)
Legpress – 5x10 com 250kgs (achei minha execução bem boa)
Agacho – 5x5 + 1x20, sendo:
                  1x5 com 50/50kgs
                  1x5 com 60/60kgs
                  1x5 com 70/70kgs
                  1x5 com 80/80kgs (leve ajuda)
                  1x5 com 90/90kgs (leve ajuda)
                 1x20 com 50/50kgs
Flexão plantar no degrau – 8x25 (high reps é o que há pras minhas batatinhas)
Stomach vacum – 10x30seg (de tarde)

Já cheguei no agacho zoado dos outros dois...um pump sinistro já tomava conta dos cambitos...cenario perfeito pro agacho fazer o que ele sempre faz, massacrar corpo, mente e alma kkkkkkk

Fazia um tempo que eu não passava dos 70/70 e ontem decidi que seria dia de passar...td bem que tive um pouco de ajuda, mas aquela altura do campeonato, com aquelas cargas e descendo ate onde desci....mermao.....acho que fui brabo demais.

Tanto que uma guria veio perguntar se eu estava bem, só pq eu sentei de cabeça baixa e estava tremendo igual um pinscher clembuterizado, mais pálido do que já sou, com uma vontade sinistra de vomitar e a vista ainda escura....só por causa disso perguntou se eu estava bem, não entendi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não satisfeito veio a serie bônus, aquela serie que é tipo o “hasta la vista baby” pra acabar com tudo......20reps sem largar a barra e sem travar os joelhos.....tiveram momentos que eu achei que simplesmente despencaria apagado.....cheguei a balançar algumas vezes.... e a partir da 10ªrep eu pensava em desistir a cada agachada, mas me mantive firme e completei. Após travar a barra eu me joguei no chão por uns 2min...ate sintonizar as ideias.

Depois dale panturra, essa coisa linda que tem me enchido os olhos e partiu casa em super slow kkkkk. Hj já acordei todo quebrado...gluteo, quads e panturra doendo bastante..delicia.

Hj tbm é dia de retorno na nutri....me sinto bem melhor do que na ultima avaliação, mas sem expectativas, vamos ver qual foi e após a consulta...dorsal naja ?

Postado (editado)

Só duas palavras pra ti barba 

Cabu loso 

Você é anormal meu filho, treino like tom platz 

Editado por frankx
  • Moderador
Postado

Estou passada com teus agachamentos, Mamute, porque vc está forte por demais.

Eu sofrendo com 35 de cada lado e vc ostentando 90 de cada lado.  Me sinto devidamente humilhada e sei que não é essa tua intenção, mas sou muito franguinha, aff!

Belo treino matador.

Postado
Agora, frankx disse:

Só suas palavras pra ti barba 

Cabu loso 

Você é anormal meu filho, treino like tom platz 

foda que só da pra dar um react kkkkkkkk

tem dias que eu chego no templo e já lanço pro guri: "Hj vai ser estilo Platz" kkkkkkk dai ele logo capta a treta que vai ser kkkk

1 minuto atrás, Fefe disse:

Estou passada com teus agachamentos, Mamute, porque vc está forte por demais.

Eu sofrendo com 35 de cada lado e vc ostentando 90 de cada lado.  Me sinto devidamente humilhada e sei que não é essa tua intenção, mas sou muito franguinha, aff!

Belo treino matador.

mais uma vez cabiam dois reacts aqui kkkkkkkkkkk

nao se sinta humilhada jamais, vc sabe que é a Fefe Maravilha topzera demais e nossa grande musa kkkkk

agacho é sem duvidas meu melhor lift e qndo baixa o espirito kamikaze, lascou kkkkk

??

---

Ps. Esqueci de mencionar ontem e hj ali, mas dieta e hidratação 100%!

Postado
3 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Cara, vc devia fazer agacho dentro da barriga da sua mãe, com os rins dela e depois com o fígado e o coração (pra aumentar a carga).

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caraio, ri alto aqui mano...ainda bem que ainda to solo kkkkkkkkkkkkkk pqp kkkkkkkk

3 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Vc é totalmente fora da curva.

Acompanhando e aprendendo com vc sempre mano !!

valeu meu mestre, sigo firme na jornada...vamo que vamo e tmj ?

Postado
21 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Boooooooooom diaaaaaaaaaaaaa turma......suavidade pura?

Ontem foi o dia...aquele dia que todos nós que amamos o esporte esperamos, sofremos e superamos.....foi o dia que a galera das desculpas corre.....foi legday.

1min de silencio pela minha alma que ainda não achou o caminho pro corpo.

Pronto kkkkkkkkk...o treino foi curto em qtde de exercícios, porem foi bem pegado, mto pegado mesmo e eu reencontrei cargas que há um tempo não via e olha.....fui mto bem ao meu ver...apesar de ter tido leve ajuda nas duas ultimas series.

Aquecimento (5min)
Agachos peso do corpo + extensora unilateral e bilateral – varias reps sem contar

Treino (1:30):
Extensora – 6x, sendo:
 5x10 piramide ascendente (20/30/40/50/60kgs) + 1x8 dropao (60/50/40/30/20kgs)
Legpress – 5x10 com 250kgs (achei minha execução bem boa)
Agacho – 5x5 + 1x20, sendo:
                  1x5 com 50/50kgs
                  1x5 com 60/60kgs
                  1x5 com 70/70kgs
                 1x20 com 50/50kgs
Flexão plantar no degrau – 8x25 (high reps é o que há pras minhas batatinhas)
Stomach vacum – 10x30seg (de tarde)

Já cheguei no agacho zoado dos outros dois...um pump sinistro já tomava conta dos cambitos...cenario perfeito pro agacho fazer o que ele sempre faz, massacrar corpo, mente e alma kkkkkkk

Fazia um tempo que eu não passava dos 70/70 e ontem decidi que seria dia de passar...td bem que tive um pouco de ajuda, mas aquela altura do campeonato, com aquelas cargas e descendo ate onde desci....mermao.....acho que fui brabo demais.

Tanto que uma guria veio perguntar se eu estava bem, só pq eu sentei de cabeça baixa e estava tremendo igual um pinscher clembuterizado, mais pálido do que já sou, com uma vontade sinistra de vomitar e a vista ainda escura....só por causa disso perguntou se eu estava bem, não entendi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não satisfeito veio a serie bônus, aquela serie que é tipo o “hasta la vista baby” pra acabar com tudo......20reps sem largar a barra e sem travar os joelhos.....tiveram momentos que eu achei que simplesmente despencaria apagado.....cheguei a balançar algumas vezes.... e a partir da 10ªrep eu pensava em desistir a cada agachada, mas me mantive firme e completei. Após travar a barra eu me joguei no chão por uns 2min...ate sintonizar as ideias.

Depois dale panturra, essa coisa linda que tem me enchido os olhos e partiu casa em super slow kkkkk. Hj já acordei todo quebrado...gluteo, quads e panturra doendo bastante..delicia.

Hj tbm é dia de retorno na nutri....me sinto bem melhor do que na ultima avaliação, mas sem expectativas, vamos ver qual foi e após a consulta...dorsal naja ?

Cavalo total

Postado
24 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Eu já falei pra você ontem e vou repetir : você não é humano .  Que treino foda mano , que carga foda , você é foda seu sinistro !

Postado
8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Cavalo total

um pequeno equino...um ponei talvez kkkkk

nooix man?

5 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Eu já falei pra você ontem e vou repetir : você não é humano .  Que treino foda mano , que carga foda , você é foda seu sinistro !

valeu demais monstro...aos poucos chego la man, vamo quebrar tudo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...