Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Eaeeeeeeew galera zika.....pura paz ou paz pura? kkkk

 

Ontem o treino foi topzera demais, sério..eu não conseguia tomar agua direito, pq segurar a garrafa estava torturante, um pump de loko....delts queimando mais que tudo...e eu estava de regatinha, os danado saltando horrores, daora kkkkkkk

 

Aquecimento (5min):
Manguitos – varias rotações em varias direções, elevações frontais, laterais e extensões

 

Treino (1:40):
Elevação lateral c/ halter – 4x50 (uma espécie de aquecimento tbm, já que estava com 2kgs kk)
Elevação frontal c/ corda + elevação frontal bilateral c/ halter – 4x10 – biset (piramide ascendente na corda)
Desenvolvimento militar no Smith – 3x10 piramide ascendente + 2x10 – piramide descendente + 1xX só com a maquina
Elevação lateral c/ halter + crucifixo invertido – 4x – biset (sobrecarga no crucifixo)
Elevação lateral c/ halter (sentado) + ski c/ barra – 4x – biset – 20~25seg de descanso
Facepull + elevação lateral alternada c/ isometria – 4x – biset (piramide ascendente no facepull)
Peckdeck invertido + elevação “frontal/lateral” c/ barra – 4x – biset – 20~25seg de descanso
Encolhimento frontal na polia + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset (30reps no frontal + 20reps no lateral por serie)
Encolhimento “posterior” na polia + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset (2 fases no lateral – 10reps curtas em cima + 10reps completas)
Encolhimento lateral c/ halter – 4x20 – piramide ascendente
Crunch c/ corda – 100reps + Xreps, assim:
       40reps // 15seg descanso, uppa 5kgs + 30reps // 15seg descanso, uppa 5kgs + 20reps // 15seg descanso, uppa 5kgs + 10reps ---- 30seg descanso + Xreps com 50% da carga final
Stomach vacum – 5x30seg (de manha)
Stomach vacum – 5x sem contar tempo (em casa de noite)


Treino mui loko, meus delts estão beeeem fadigados e ao contrair, sinto uma dorzinha chegando...trapezera ontem deu uma saltada, estão começando a “marcar no "shape"" e hj estão bem doloridos qndo os contraio, mto embora eu não tenha conseguido fazer o treino que tinha em mente pra eles ontem.

 

Dei um grau no abdômen e apesar de um exercício bem simples está dolorido, provável que pela combinação dupla de vacum kk, eu consigo contrair mto bem usando a corda/polia..sinto exatamente onde tem que sentir.

 

Hj meus queridos e queridas...é legday 1/2..quads....mas confesso que após receber uma noticia que um brother meu se lesionou ontem no legday dele, deu uma abalada no psico...pq ele estava no agacho e eu estava/estou planejando agachar com carga hj.........#medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 horas atrás, Richard Thomas disse:

Atualizando com o treino de sábado...

 

Treino topzera, foi um treino mais “descontraído”, sem mto critério ou técnicas, era só fazer e ser feliz kkkkkk.

 

Treino (não me liguei no tempo, mas demorou um pouco):
Puxador peito + remada sentado (triangulo) – 4x – biset – piramide ascendente em ambos
Remada sentado (pronada) + peckdeck invertido – 4x – biset – piramide ascendente na remada
Remada curvada c/ corda +  remada curvada (romana) – 4x – biset – piramide ascendente na corda
Pulldown supinado + remada curvada (supinada) – 4x – biset
Peckdeck (supinado) + flexão inclinada – 4x – biset (3 fases no peck – Xreps completas + Xreps curtas/fechadas + Xreps completas)
Supino reto c/ barra + “press c/ anilha” inclinado – 4x – biset – 20~25seg de descanso
Fly/elevação no cross + peckdeck (supinado) – 4x – biset – pico de contração de 5seg no peck
Crossover (pegada neutra) + crossover (pegada pronada e cruzando os cabos) – 4x10 – “biset” (10reps por fase/exercício por serie)
Flexora – 1 serie
                  40reps / 10seg descanso + 30reps / 10seg descanso + 20reps / 10seg descanso + 10reps

 

Treinão foi bom demais....fiquei pumpado e por mais que tenha ficado apenas um dia sem treinar, estava sentindo falta dessa sensação kkkkkk. Fiz um exercício pra isquio só pra dar uma estimulada de leve neles já que o treino de sexta eu perdi. Hj irei de full delts + trapz..ansioso!

Manolo, 

Volume insano!

 

Deve ter dado aquele pump de rasgar a pele...

 

Segue firme que ali na curva vc alcança seus objetivos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Manolo, 

Volume insano!

 

Deve ter dado aquele pump de rasgar a pele...

 

Segue firme que ali na curva vc alcança seus objetivos

 

 

mano, pensa num bicho que curte treino volumoso kkkkkkk

 

nas poucas vezes que uso um volume menor, saio do treino "com um vazio no coração" kkkkkk, sei la...parace que nao treinei...outro motivo que eu abandonei o ABC2x kkk

 

tmj monstro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Richard Thomas disse:

mano, pensa num bicho que curte treino volumoso kkkkkkk

 

nas poucas vezes que uso um volume menor, saio do treino "com um vazio no coração" kkkkkk, sei la...parace que nao treinei...outro motivo que eu abandonei o ABC2x kkk

 

tmj monstro ?

Eu curto volume

Pela falta de tempo meto tudo numas séries gigantes pra salvar tempo .

 

Enquanto a turma do meio supino postou 12 fotos e fez duas séries eu mandei 3 ou 4 exercícios.

 

Mas tenho saudades da época em que conseguia ter tempo pra treinar com calma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Enquanto a turma do meio supino postou 12 fotos e fez duas séries eu mandei 3 ou 4 exercícios

krl mano...isso pelo jeito é universal mesmo...la onde treino tem a galera das fotos e tem os que simplesmente desligam no descanso....fico admirado tbm que tem gente que fica no mesmo aparelho e eu ja fiz varios...isso pq mto nem conto reps, vou fazendo e os cara la, no mesmo....tenso isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixando claro

Minha vida anda tão corrida que ao invés de chefe me apertar por prazo eu ando apertando e cobrando meus superiores.

Literalmente gerencio meus chefes

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

krl mano...isso pelo jeito é universal mesmo...la onde treino tem a galera das fotos e tem os que simplesmente desligam no descanso....fico admirado tbm que tem gente que fica no mesmo aparelho e eu ja fiz varios...isso pq mto nem conto reps, vou fazendo e os cara la, no mesmo....tenso isso

Super série com celular é o que mais tem na academia.

 

E tem aquelas moças que vão treinar com roupas de stripper off duty. Tirando fotos puxando o short pra baixo que TB não ajudam em nada na manutenção do ambiente familiar da academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
26 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Hj meus queridos e queridas...é legday 1/2..quads....mas confesso que após receber uma noticia que um brother meu se lesionou ontem no legday dele, deu uma abalada no psico...pq ele estava no agacho e eu estava/estou planejando agachar com carga hj.........#medo

É um detalhe que eu questiono, pq de lesão eu quero distância.

Agachamento livre é algo delicado pra quem quer por peso.  Tem que ir sentindo aos poucos e uma ajudinha é sempre bem vinda, quando se vai aumentar a quilagem.  Outra coisa importante é a tal gaiola.  Ela evita males piores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Deixando claro

Minha vida anda tão corrida que ao invés de chefe me apertar por prazo eu ando apertando e cobrando meus superiores.

Literalmente gerencio meus chefes

chefe é chefe né pai kkkkkkkkk mais chefe que os próprios chefes.....um dia chego la kkk

21 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Super série com celular é o que mais tem na academia.

3 de insta, 2 de whats e 1 de face, dai descanso de 3min e mais uma serie meia boca do exercício kkkkk

21 minutos atrás, Power_tr00 disse:

E tem aquelas moças que vão treinar com roupas de stripper off duty. Tirando fotos puxando o short pra baixo que TB não ajudam em nada na manutenção do ambiente familiar da academia

puuuuuuutz mano....me lembrou de uma situação.

 

Na academia onde eu treinava tinha uma guria mto formosa por sinal kk que sempre ia de top e aqueles shortinhos com sainha, até aí sussa. Um belo dia estava eu e mais uns 5 manos no meio da academia rodeando o famoso crossover e o smith machine ficava bem de frente e com um senhor espelho atrás. Dai chega ela, toda toda...topzinho e sainha, porem sem o shortinho por baixo mano....geral ja olhou, ela nao satisfeita foi fazer 4 apoios no smith com a rabeta voltada pro espelho......mano, bugou a academia, geral parou ate as minas...esse dia foi foda...desacreditamos e ate hj qndo trombo os manos e comentamos dos tempos de treino "juntos"...falamos sobre esse dia. kkkkk

12 minutos atrás, Fefe disse:

É um detalhe que eu questiono, pq de lesão eu quero distância.

Agachamento livre é algo delicado pra quem quer por peso.  Tem que ir sentindo aos poucos e uma ajudinha é sempre bem vinda, quando se vai aumentar a quilagem.  Outra coisa importante é a tal gaiola.  Ela evita males piores.

Pode crer Fefe, tbm quero mta distancia de lesão.

 

Onde eu treino nao tem gaiola, tem só duas "barras" nas laterais que fazem parte do proprio rack e elas são bem baixas ou seja, pra mim nao seria possivel apoiar a barra nelas caso eu travasse, teria que jogar pra frente ou pra tras e torcer pra nao ser atingido.

 

Vou com calma hj, sentindo mesmo como vou estar e tenho um mano que sempre me acompanha em series pesadas.....me deseje sorte kkkk

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Eaeeeeeeew galera zika.....pura paz ou paz pura? kkkk

 

Ontem o treino foi topzera demais, sério..eu não conseguia tomar agua direito, pq segurar a garrafa estava torturante, um pump de loko....delts queimando mais que tudo...e eu estava de regatinha, os danado saltando horrores, daora kkkkkkk

 

Aquecimento (5min):
Manguitos – varias rotações em varias direções, elevações frontais, laterais e extensões

 

Treino (1:40):
Elevação lateral c/ halter – 4x50 (uma espécie de aquecimento tbm, já que estava com 2kgs kk)
Elevação frontal c/ corda + elevação frontal bilateral c/ halter – 4x10 – biset (piramide ascendente na corda)
Desenvolvimento militar no Smith – 3x10 piramide ascendente + 2x10 – piramide descendente + 1xX só com a maquina
Elevação lateral c/ halter + crucifixo invertido – 4x – biset (sobrecarga no crucifixo)
Elevação lateral c/ halter (sentado) + ski c/ barra – 4x – biset – 20~25seg de descanso
Facepull + elevação lateral alternada c/ isometria – 4x – biset (piramide ascendente no facepull)
Peckdeck invertido + elevação “frontal/lateral” c/ barra – 4x – biset – 20~25seg de descanso
Encolhimento frontal na polia + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset (30reps no frontal + 20reps no lateral por serie)
Encolhimento “posterior” na polia + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset (2 fases no lateral – 10reps curtas em cima + 10reps completas)
Encolhimento lateral c/ halter – 4x20 – piramide ascendente
Crunch c/ corda – 100reps + Xreps, assim:
       40reps // 15seg descanso, uppa 5kgs + 30reps // 15seg descanso, uppa 5kgs + 20reps // 15seg descanso, uppa 5kgs + 10reps ---- 30seg descanso + Xreps com 50% da carga final
Stomach vacum – 5x30seg (de manha)
Stomach vacum – 5x sem contar tempo (em casa de noite)


Treino mui loko, meus delts estão beeeem fadigados e ao contrair, sinto uma dorzinha chegando...trapezera ontem deu uma saltada, estão começando a “marcar no "shape"" e hj estão bem doloridos qndo os contraio, mto embora eu não tenha conseguido fazer o treino que tinha em mente pra eles ontem.

 

Dei um grau no abdômen e apesar de um exercício bem simples está dolorido, provável que pela combinação dupla de vacum kk, eu consigo contrair mto bem usando a corda/polia..sinto exatamente onde tem que sentir.

 

Hj meus queridos e queridas...é legday 1/2..quads....mas confesso que após receber uma noticia que um brother meu se lesionou ontem no legday dele, deu uma abalada no psico...pq ele estava no agacho e eu estava/estou planejando agachar com carga hj.........#medo 

Só vai irmão, a lesão dele pelo jeito foi superficial (Se DEUS quiser), hj tah só com incomodo.
Mete carga nesse agachamento pohhaaaa !!!
Acompanhando. #inspiração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Só vai irmão, a lesão dele pelo jeito foi superficial (Se DEUS quiser), hj tah só com incomodo.

ééé, eu espero que sim tbm, senao vai derrubar ele...foda isso, mas jaja ele ta novo.

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Mete carga nesse agachamento pohhaaaa !!!
Acompanhando. #inspiração.

Vou tentar registrar o agacho hj...foda que mtas vezes o cara que filma é o cara que me ajuda, mas vou ver se peço pra um terceiro

Tmj mestre, pra cimaaaaaaaa!!! oss ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...