Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Salve salve meus queridos e queridas...td bem com vcs? Mais uma semana aew começando...só vamo!

 

Atualizar com os 700 treinos pendentes da semana passada kkkkkk.

 

♦Treino sexta (1:45)
Elevação pélvica + sumo – 4x – biset (piramide ascendente na elevação mantendo 10reps por serie)
Abdutora + sumo – 4x – biset (10reps com pico de contração + 10reps normais na abdutora)
Flexora – 4x 1min (aqui eu já estava querendo ir embora kkk)
Legpress (com os pés \ / em cima) – 4x10 – 2 fases
Flexora – 2 series, sendo:
                     1xX com sobrecarga
                     1x assim:
                          40reps
                          10seg ponto 0
                          30reps
                          5seg ponto 0 + 5seg descanso
                          20 reps
                          10seg descanso
                          10reps
Stiff na polia – 4x12 – piramide ascendente – 20~30seg de descanso
Flexora – 2 series, sendo:
                  1xX com sobrecarga
                  1x assim:   10reps // 5seg descanso + 9reps // 5seg descanso + 8reps // 5seg descanso + 7reps // 5seg descanso + 6reps // 5seg descanso + 5reps // 5seg descanso +   4reps // 5seg descanso + 3reps // 5seg descanso + 2reps // 5seg descanso +1rep
Flexão plantar no Smith – 4x10 (10reps pés totalmente afastados + 10reps pés na largura dos ombros + 10reps pés juntos...dai conta uma serie)
Flexão plantar “burrinho” + flexão plantar sentado – 4x – biset
Flexão plantar no legpress – 4x – piramide ascendente

Treino mto top, destruiu meus ísquios como de costume, ainda estão doloridos qndo contraio ou alongo, bom demais kkkk

 

♦Treino sábado (1:30):
Remada curvada – 4x – piramide ascendente mantendo 8~10reps
Remada sentado (supinada) – 4x – piramide ascendente + 1x com 50% da carga final
Remada sentado puxando no peito (romana) – 4x20 – piramide ascendente (esse ta de boa demais de fazer, vou começar a improvisar com uma anilha pra uppar a carga)
Puxador peito – 100reps (bati em 4 series)
Supino inclinado c/ barra – 4x – piramide ascendente mantendo 8~10reps
Crucifixo inclinado c/ halter – 4x – piramide ascendente
Supino reto c/ halter (em diagonal) – 4x – 20~25seg de descanso
Fly vertical no cross – 100reps (bati em 4 series)

 

Treino sinistro, não senti nada do ombro...contração de dorsal e peito mto boas, pump excelente, curti.

 

♦Treino domingo (20min):
Flexão plantar no degrau – 1x – 4 fases (15reps completas + 15reps baixo/meio + 15reps meio/cima + 15reps completas)
Flexão plantar no degrau (pés \ /) – 2x30
Flexão plantar no degrau (pés / \) – 2x30
Flexão plantar no degrau (pés I I) – 2x30
Flexão plantar no degrau – 1x – 4 fases (15reps completas + 15reps baixo/meio + 15reps meio/cima + 15reps completas)

 

Minha pantura responde mto bem com essas simples flexões. Tenho dado esse estimulo a mais aos domingos pra treina-las 3x na semana, ver se da algo.

 

É isso, texto gigante, mas todos os treinos atualizados....depois volto com mais infos sobre essa semana...tmj e bons ganhos a todos ?

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sabado de manha antes de ir pro treino estava saindo do banho e olhei no espelho “sem querer” e pensei: “carai, preciso tirar uma foto disso” kkkkk meu abdômen estava ó...mui bueno kkkk

 

Apesar de não estar com as kcal tao baixas assim pra um cutting, meu corpo está respondendo mto bem e olha que os cardios...bom, os cardios ficaram inexistentes esse mês (me perdoa Fefe kkk) e mesmo assim ta indo....vou deixar a foto aqui:

https://imgur.com/a/PtVe0yC

 

Amanha eu tenho retorno na nutri....como de costume, apesar do comentário acima, não vi mudanças no shape em relação a medidas, mas eu sempre digo isso e qndo chego la me surpreendo...espero que não quebre essa “hegemonia” kkk

 

Quanto a divisão de treinos, será mantida como está, curti essa pegada e depois do ajuste que fiz, ficou melhor, mas já estou pensando aí em pegar uma semaninha aleatória e fazer uns treinos de força...vamos ver kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Sabado de manha antes de ir pro treino estava saindo do banho e olhei no espelho “sem querer” e pensei: “carai, preciso tirar uma foto disso” kkkkk meu abdômen estava ó...mui bueno kkkk

 

Apesar de não estar com as kcal tao baixas assim pra um cutting, meu corpo está respondendo mto bem e olha que os cardios...bom, os cardios ficaram inexistentes esse mês (me perdoa Fefe kkk) e mesmo assim ta indo....vou deixar a foto aqui:

https://imgur.com/a/PtVe0yC

 

Amanha eu tenho retorno na nutri....como de costume, apesar do comentário acima, não vi mudanças no shape em relação a medidas, mas eu sempre digo isso e qndo chego la me surpreendo...espero que não quebre essa “hegemonia” kkk

 

Quanto a divisão de treinos, será mantida como está, curti essa pegada e depois do ajuste que fiz, ficou melhor, mas já estou pensando aí em pegar uma semaninha aleatória e fazer uns treinos de força...vamos ver kkk

Monstro !!! Mano, ver seus planos e estratégias de treino é FODA !!! Obrigado por compartilhar com a gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Monstro !!! Mano, ver seus planos e estratégias de treino é FODA !!! Obrigado por compartilhar com a gente.

Eaew meu consagrado, obrigado man. Eu que agradeço a paciência em ler esses testamentos e acompanhar...busco sempre agregar alguma coisa e fico feliz que curta man...tmj ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
30 minutos atrás, Richard Thomas disse:

(me perdoa Fefe kkk)

Vc me humilha com essa foto e o resto do corpo, pelo monstro que há em vc.

Estou de mal.

Sem mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Fefe disse:

Vc me humilha com essa foto e o resto do corpo, pelo monstro que há em vc.

Estou de mal.

Sem mais.

 

não fale assim que vc fere meus sentimentos kkkkkk, mas obrigado Fefe e não vem com essa pq sabemos bem que a Fefe é top ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

não fale assim que vc fere meus sentimentos kkkkkk, mas obrigado Fefe e não vem com essa pq sabemos bem que a Fefe é top ?

Fiz drama só pra ganhar elogio.   Agora já estou de bem. 

Infantilidade mode on.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara voce e o heroi do volume , se eu fizer todo esse volume morro duas vezes kkkkkkk , parabens pelos resultados

é que só da pra dar um react, senão eram dois aqui kkkkkkkk

 

é mano, te falar que eu curto treino volumoso assim e faço praticamente desde sempre, me sinto mto bem e meu corpo tbm responde bem a isso...por isso nunca me adaptei ao ABC2x.

 

valeu monstro, mto obrigado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

é que só da pra dar um react, senão eram dois aqui kkkkkkkk

 

é mano, te falar que eu curto treino volumoso assim e faço praticamente desde sempre, me sinto mto bem e meu corpo tbm responde bem a isso...por isso nunca me adaptei ao ABC2x.

 

valeu monstro, mto obrigado ?


Mas academia e isso mano a gente tem que achar oq funciona pra gente e cada doido com sua mania a parada e so saber respeitar o treino do outro , porque por mais que tenha muita literatura dando suporte a treino x ou y  cada corpo e bem individual

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...