Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

  • Moderador
2 horas atrás, Richard Thomas disse:

Na hora, a vontade de desistir é grande, mas a de ficar monstro é maior,

Resumiu bem a sensação que precede um treino.  É difícil enfrentar a dor e o desgaste do corpo, mas é mais difícil enfrentar a realidade  do que vc não conquistou, então segue o holocausto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, Fefe disse:

Resumiu bem a sensação que precede um treino.  É difícil enfrentar a dor e o desgaste do corpo, mas é mais difícil enfrentar a realidade  do que vc não conquistou, então segue o holocausto.

é exatamente isso ai e mesmo sendo sofrido, nós amamos essa vida.....sem duvidas marombeiro de vdd é masoquista kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaeeeeew

Ontem teve treino de ombreira e olha, que treino..meus delts ficaram num pump tão bom que eu nem precisava contrair pra dar um “tchan” kkkk. Ontem optei por começar de trás pra frente, já que normalmente qndo deixo delt.post. por ultimo, acaba saindo um pouco mais corrido que o restante então deixei a criança se divertir com calma kkkk.

 

Aquecimento (5min)
Manguitos – várias rotações em várias direções e algumas elevações/extensão

 

Treino (1:40):
Desenvolvimento nuca no Smith – 4x – 20~25seg de descanso
Crucifixo invertido + ski – 4x10 – biset (piramide ascendente no crucifixo /// 10reps por exercício por serie)
Peckdeck invertido – 4x12 – piramide ascendente (movimento bem cadenciado, na paz de cristo)
Elevação lateral c/ halter – 5x5, sendo:
                                              2x5 com 14/14kgs
                                              1x5 com 16/16kgs
                                              1x5 com 18/18kgs
                                              1x5 com 20/20kgs
Elevação lateral c/ halter – 4x10 – 30~40seg de descanso (carga moderada/pesada)
Elevação lateral c/ halter + “isometria/negativa”* - 4x – biset (10reps na elevação e “5reps” na isometria)
Elevação frontal c/ corda na polia + elevação frontal/lateral c/ barra** - 4x – biset – 30seg de descanso
Remada alta na polia + elevação frontal bilateral c/ halter – 4x10 – “biset”
Encolhimento frontal c/ barra na polia + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset
Encolhimento lateral no cross + encolhimento lateral c/ halter – 4x25 – biset (25reps por exercício por serie)
Stomach vacum – 5x30seg (em casa)

*essa isometria/negativa eu fazia uma elevação lateral e segurava em cima, dai o parça de treino forçava pra baixo, qndo o delt. cedia contava uma rep. Lembrando que o objetivo aqui não é disputar força, só proporcionar uma resistência “diferente”;

 

**essa elevação frontal/lateral é a que comento que devido ao posicionamento das mãos e cotovelos, acaba gerando um baita estimulo no ventre lateral tbm.

 

Que treino zikaaa....na elevação 5x5 eu tive ajuda, mas ali o objetivo era dar um “susto” no delt e tbm conhecer/sentir pesos novos pq ao meu ver isso faz ma baita diferença no psico no que diz respeito a confiança...delts melhorando cada vez mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera top....tudo certo com vcs? Na paz? Bora pra mais uma semana.

 

Atualizando com os treino de sexta, sábado e domingo...domingo não foi um treeeeeeino, mas dei um estimulo nas panturras em casa..de buenas kkkkk.

 

Treino sexta (1:35):
Elevação pélvica + sumo – 4x10 – biset (piramide ascendente e pico de contração de 3~5seg) na elevação // 10reps em cada por serie)
Flexora – 1x100 assim:
                  40reps
                  5seg descanso
                  30reps
                  5seg descanso
                  20reps
                  5seg descanso
                  10reps
Stiff c/ barra + sumo – 4x10 – biset (piramide ascendente no stiff, carga final 35/35kgs // 10reps em cada por serie)
Flexora – 4x, sendo:
                  3x sobrecarga até a morte (15reps com 40kgs + 10reps com 45kgs + 6reps com 50kgs)
                  1x com o lance do quartel:
                       10reps
                       5seg de descanso no ponto 0
                       9reps
                       5seg de descanso no ponto 0
                       8reps
                       5seg de descanso no ponto 0
                       7reps
                       5seg de descanso no ponto 0
                       6reps
                       5seg de descanso no ponto 0
                       5reps
                       5seg de descanso no ponto 0
                       4reps

                       5seg de descanso no ponto 0
                       3reps
                       5seg de descanso no ponto 0
                       2reps
                       5seg de descanso no ponto 0
                       1rep
Stiff unilateral + flexora unilateral – 4x – sem descanso entre os lados e exercícios, diretão.
Flexão plantar sentado + tibial – 4x – biset (piramide ascendente na flexão sentado)
Flexão plantar no degrau: pés \ / + pés / \ + pés I I (no solo) – 4x – triset

 

Treinão zika, destruiu meus ísquios demais..tanto que ainda estão bem doloridos, topzera.

 

Treino sábado (1:30):
Supino inclinado c/ barra – 4x – piramide ascendente – 20~25seg de descanso (devo ter feio umas 50~60reps)
Fly/elevação no cross + peckdeck – 4x – biset (braços esticados e supinados no peck com pico de contração de 3~5seg)
Fly vertical no cross + peckdeck – 4x – biset (braços esticados e supinados no peck, 3 fases: 10reps completas + 5reps curtas + 10reps completas)
Crossover + peckdeck – 4x – biset (braços esticados e supinados no peck + piramide ascendente)
Remada sentado (com triangulo) – 7x – piramide ascendente + sobrecarga, ficou assim:
                                                            1x20 – 15kgs (aquecimento)
                                                            1x10 – 30kgs (progressão)
                                                            1x8 – 45kgs
                                                            1x8 – 60kgs
                                                            1x6 – 75kgs
                                                            1x3 – 90kgs
                                                            1x1 – 100kgs (zerei)
Remada sentado supinada + pronada – 4x12 – biset (12reps por exercício por serie)
Pulldown c/ corda + peckdeck inverso – 4x12 – biset (12reps por exercício por serie)
Puxador peito pronada + supinada – 4x12 – biset (12reps por exercício por serie)

Pensem num bicho que ficou pumpadão kkkkkkk peitola bolada demais, depois dorsal empedrada...que delicia kkkkkkkkkk


“Treino” domingo (20min):
Flexão plantar no degrau – 1x – 4 fases (15reps completas + 15reps baixo/meio + 15reps meio/cima + 15reps completas)
Flexão plantar no degrau: pés \ / + pés / \ + pés I I (no solo) – 1x – triset
Flexão plantar unilateral no degrau – 4x – sem descanso entre os lados
Flexão plantar no solo – 1x
Flexão plantar no degrau – 1x – 4 fases (15reps completas + 15reps baixo/meio + 15reps meio/cima + 15reps completas)

 

Panturras num pump mto loko apesar de um treino simples....na vdd sinto mto mais minhas panturras com altas reps com peso do corpo.

 

Foi isso, treinos atualizados, logo mais volto com mais infos referente a essa semana, tmj ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Willian Brener disse:

E eu acabando de falar com a pessoa sobre detalhamento KKKKKKKKKKKKK Credo

carai, pode cre ó....eu falando ctg e escrevendo os treinos, nem me liguei nisso kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

Bem vindo man...vamo que vamo ?

 

ps. não me venha falar da vista que vc tem na academia onde vc treina hein kkkkkkkk

Kkkkkkkkk beleuzaaaa

 

Treinao complexo, massa. Vejo esse tipo de treino e me lembro que preciso estudar treinos hahahahahaha manjo nada de treinos. Estudo um monte sobre nutrição, fitoterapicos, aes, dietas e etc, mas nunca sobre treinos. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, HULQUI disse:

Treinao complexo, massa. Vejo esse tipo de treino e me lembro que preciso estudar treinos hahahahahaha manjo nada de treinos. Estudo um monte sobre nutrição, fitoterapicos, aes, dietas e etc, mas nunca sobre treinos. ?

Pior que nem é mano, é que eu saio misturando um monte de tecnica/metodo etc etc. Sou mto detalhista, tem um cara (que nao vou citar o nome, mas que começa com "Bre" e termina com "ner") que me "zoa" por isso, mas se tu der um confere aí, pode te dar algumas ideias pra usar nos seus treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...