Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Salveee galera zika...de boas?

Mais uma semana na nossa jornada hein..vamo que vamo.

Atualizando com os treinos de sexta e sábado.

Treino sexta (1:30):
Flexão + adução + rotação de punho – 4x10 – triset
(10reps por exercício em cada serie)
Extensão + abdução + rotação de punho - 4x10 – triset
(10reps por exercício em cada serie)
Flexão + extensão de punho
– 4x – biset + dropset
Rotação de punho + Farmer walk (30seg)
– 4x – biset
Martelo c/ corda na polia
– 4x – pirâmide ascendente
Rosca inversa
– 4x25 – 20~25seg de descanso
Extensão + flexão de punho na polia
– 4x – biset

A galera olhava sem entender nada...quem é que vai pra academia treinar somente antebraço? Pois é, eu e digo uma coisa...desde que eu comecei a “meter esses loko” meu antebraço melhorou mto, não só esteticamente como em desempenho.

Treino sábado (1:45):

Remada curvada na polia (romana) – 4x12 – pirâmide ascendente
(zerei a maquina de boa)
Remada sentado (romana) – 4x – dropset
(dropando 4x por serie)
Remada sentado (supinada + pronada)
– 4x – biset – 30seg de descanso
Serrote – 4x – pirâmide ascendente
(aqui não prezei 100% execução, mas não fiz algo porco)
Facepull – 4x15 – pirâmide ascendente
(na vdd eu puxada no peito)
Facepull (romana) – 4x15 – pirâmide ascendente
(na vdd eu puxada no peito tbm kk)
Puxador peito pegada neutra aberta + supinado
– 4x – biset
Puxador triangulo – 4x10 – pirâmide ascendente + 1x5 sobrecarga

Treino do jeito que eu gosto..carga, altas reps, alta intensidade...bom demaaaais e o melhor, meu antebraço não atrapalhou em nada o treino de dorsal...baita satisfação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Treino sexta (1:30):
Flexão + adução + rotação de punho – 4x10 – triset
(10reps por exercício em cada serie)
Extensão + abdução + rotação de punho - 4x10 – triset
(10reps por exercício em cada serie)
Flexão + extensão de punho
– 4x – biset + dropset
Rotação de punho + Farmer walk (30seg)
– 4x – biset
Martelo c/ corda na polia
– 4x – pirâmide ascendente
Rosca inversa
– 4x25 – 20~25seg de descanso
Extensão + flexão de punho na polia
– 4x – biset

Bom que tu falou e eu não levei muita fé não... Olha essa porra, taquipariu!

 

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

zerei a maquina de boa

parei de ler aqui.

 

Monstro demais barba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Willian Brener disse:

Bom que tu falou e eu não levei muita fé não... Olha essa porra, taquipariu!

ngm leva mano kkkk...pelo fato de ir só pra isso e por preencher um treino só com eles, mas tem bastante coisa pra explorar...é top

23 minutos atrás, Willian Brener disse:

parei de ler aqui.

 

Monstro demais barba.

e vou te falar hein man...além de manter a qtde de reps e qualidade, senti que dava pra jogar uma anilha, vou tentar hj.....pois é, começo a semana com dorsal kkkkkkkk qro ver não sair kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera top...tranquilidade pura?

 

Ontem treino bolado com a divisão nova...onde vou dar uma frequência um pouco maior pra dorsal e peito e tiro um pouco da atenção que as bracetas tinham, que era um dia só pra elas.

 

Treino (1:35):
Puxador peito – 4x10 piramide ascendente + 4x10 piramide descendente – 30seg de descanso
Facepull/Remada no peito – 4x – piramide ascendente + pico de contração de 3~5seg
Remada curvada (romana) – 4x12 – piramide ascendente – 25seg de descanso (zerei a maquina outra vez, bem de boa está)
Cruzado no cross* + peckdeck invertido – 4x – biset – piramide ascendente no cross
Encolhimento lateral no cross – 100reps – fiz em 3 series com 15~20seg de descanso
Rosca direta na polia baixa + rosca direta na polia alta (pouco acima da cabeça) – 4x10 – biset – 25seg de descanso
Rosca direta no puxador (puxando atrás da cabeça) + martelo na polia – 4x – biset
Extensão de punho + rosca inversa (ambos na polia) – 4x – biset

 

*esse cruzado aí eu não faço ideia do nome, mas é um que vc deixa as polias altas, no máximo, e puxa com a dorsal, fazendo com que no final do movimento os cabos fiquem cruzados atrás da cabeça. Alem de trabalhar a dorsal, tbm da um estimulo nos romboides e consequentemente no trapezio, uso como transição.

 

Como de costume, dorsal bem cheia e empedrada, contração mto boa. Aproveitei pra dar um estimulo tbm no trapz pra tentar dar uma melhorada neles. No de bíceps, apesar de um treino simples, pelo tempo de descanso e por ser biset, foi um pump mto loko, no puxador o pico de contração chega “doía” um pouco tamanho era o pump..delicia kkkkk....antebraço tbm dei uma estimulada e no próximo vou trabalhar outras porções/funções deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Richard Thomas disse:

A galera olhava sem entender nada...quem é que vai pra academia treinar somente antebraço? Pois é, eu e digo uma coisa...desde que eu comecei a “meter esses loko” meu antebraço melhorou mto, não só esteticamente como em desempenho.

Rapaz, estou analisando e talvez eu tente fazer algo parecido. Preciso melhorar o antebraço, não só esteticamente, mas preciso de uma pegada mais segura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Luan Leal disse:

Rapaz, estou analisando e talvez eu tente fazer algo parecido. Preciso melhorar o antebraço, não só esteticamente, mas preciso de uma pegada mais segura. 

é uma boa mano, por mais que pareça algo "inviavel", mas faz uma baita diferença, ainda mais pq vc vai dar uma atenção a todas as funções/porções do antebraço...faz o teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salveeeeeeeeeeee

 

Treino ontem foi topzera demais....um pump tenebroso, aquela sensação de caixa cheia, peito estufado...mto top e ate o tríceps ficou monstruoso, isso pq como disse os braços não são o foco dessa divisão kkk daora.

 

Treino (1:40):
Supino reto c/ barra – 2x10 20/20kgs (aquecimento) + 5x5 com 40/40kgs + 1x5 com 50/50kgs – 30~40seg de descanso
Supino inclinado c/ halter – 5x – 20~30seg de descanso (acho que no total foram umas 70reps)
Fly inclinado c/ halter + flexão declinada – 4x – biset (ponto 0 de 3~5seg no fly)
Fly no cross + flexão – 4x - biset
Peckdeck (movimento curto, “ênfase no miolo”) – 4x – piramide ascendente
Francesa c/ corda na polia – 4x – piramide ascendente – 20seg de descanso
Corda – 4x25
Coice unilateral na polia – 4x – sem descanso entre os lados
Abdomen supra + infra na polia – 4x15 – biset – piramide ascendente (15reps por exercícios por serie)
Stomach vacum – 5x30seg (em casa)

 

Consegui fazer um excelente treino atingindo somente onde deveria...nada de delts e tríceps no peito e uma belíssima contração no tríceps nos específicos. Quanto a abdomen, um treino simples, mas bem efetivo..consegui atingir onde queria usando o mesmo aparelho e sinto que a linha de cintura deu uma evoluída...sempre bom hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...