Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

29 minutos atrás, A.Costa disse:

Rapaz, 3% menos de BF mantendo/aumentando as medidas "boas" é algo dificil de acreditar mesmo, mas não impossível, se pah vc perdeu gordura da barba mano kkkkkkk

a barba é o segredo de tudo kkkkkk....boa ou ruim, ela é a chave kkkkkkkk

29 minutos atrás, A.Costa disse:

Uma vez fui numa nutri aqui perto e ela alcançou 12% de BF nas dobras, questionei e ela afirmou que as medições estavam certas, relutei dizendo que 4 meses atrás estava com 20% e não tinha feito cutting, mas ela insistiu. Saí bem desanimado pelo nível do profissional, mal sabe tirar medidas de dobras... 

Deu vontade de falar "me respeita, 12% eu tenho só na barriga" kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkk saquei...é, no seu caso realmente foi algo beeeeeem estranho mesmo, no meu é mais plausivel, afinal foram "só" 3% e estou com dieta voltada a isso. Só fico meio pah pq vejo uns mano com BF perto disso e os cara tão secão, bem melhores que eu, maaaaaas pra todos os efeitos, 13% kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Qndo eu estava fazendo, na 8ªrep eu ja estava pensando em parar, mas ai o incentivo veio forte e mesmo qndo ele ajudou de fato, eu ia parar na 12ª....mas ele nao deixou e consegui ir alem

Que top mano, sinto falta de alguém pra me ajudar nisso também. Você para não por incapacidade sua e sim por ficar com o pé atrás, ir além e se machucar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Willian Brener disse:

Que top mano, sinto falta de alguém pra me ajudar nisso também. Você para não por incapacidade sua e sim por ficar com o pé atrás, ir além e se machucar.

Faz mta diferença viu mano....as vezes o cara nem ajuda, mas só o fato de tu saber que tem alguem ali, a confiança faz vc ir alem...supino principalmente.

 

Tipo, na minha jornada nessa vida a maior parte do tempo treinei solo e eu curto, mas alguem com sangue no zóio pra treinar junto é top tbm.........ta certo que ja tive que dar uns chutes nuns mano que queriam treinar junto e estavam atrapalhando......é uma lilnha bem tênue essa de parceiro de treino kkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meus queridos e querida

 

Como nao tenho treino pra relatar, vou só atualizar com o saldo dos treinos anteriores.

 

ainda sinto de leve o treino de segunda, meus isquios doem ao contrair

peito e delts, doem bastante do treino de terça....e olha que nao é sempre que meus delts ficam assim

quads e panturra estão moidos demais do treino de quarta...está uma dor realmente bem gostosa intensa

ja a dorsal, bem a dorsal está uma maravilha, nunca senti tanto esse grupamento qnto venho sentindo...estao bem doloridas

 

hj nao conseguirei seguir dieta nem treinar...estou na matriz do trampo e ficarei o periodo da tarde todo em reuniao....meu cafe da manha/desjejum foi limpo e com qtde maiores do que o normal...no almoço vou tentar garantir uns macros tbm e sempre tudo limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaeeeew...de boa?

 

Mais uma semana começando e semana com mudanças na estrutura do treino e na rotina tbm...e pelo motivo que é, infelizmente devo dizer.

 

Mini “viagem” do trampo, passar o dia praticamente em transito, 0 dieta e 0 treino....mas fazer o que, preciso pagar as contas kkkkkkkk

 

Aproveito então pra relatar o treino de sábado.

 

Treino (1:35?
Flexora – 15x12, na vdd só fui fazendo, subindo o peso e descendo depois qndo achava que era hr, mantive 12reps, com uns 30seg de descanso, em todas as series com as seguintes cargas:
                 15 / 20 / 25 / 30 / 35 / 30 / 25 / 20 / 15 / 10 / 15 / 20 / 25 / 30 / 35kgs
Legpress (pés em cima e ficando só no calcanhar) + sumo – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Flexora – 3x sobrecarga + 3x slow na excêntrica + 3x slow na concêntrica + 1x isometria ate a morte
Flexão plantar sentado + flexão plantar no Smith – 5x20 – biset (20reps em cada por serie)
Corda + rosca direta – 5x20 – conjugado (20reps em cada por serie)

 

Treino mto bom, pump mto bom...ativação dos ísquios de dar gosto de treinar...completei o legday 3/3....pesado demais, ainda estou todo quebrado dos outros...e terça já é dia novamente....rapaz, se esses cambitos não evoluírem, não evoluem nunca mais kkkkkkkkk.

 

Aqueles exercícios de braço no final foram só pra dar um estimulo, pq se não os treinasse, completariam 2 semanas sem treinar braço, pq em ambas as semanas tive que ficar um dia sem treinar e escolher entre dorsal e braceta.....braceta “nunca” será tao prioritária qnto a dorsal kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos voltei  ?  kkkkkkk

 

Não só voltei como tbm já ate treinei...e digo mais, de noite terá outro treino. No inicio do diário coloquei uma vez a minha “periodização” e nela havia um período em que eu fazia dois treinos de musculação por dia. Na época eu fazia isso pq acreditava que seria um bom modo de quebrar uma possível/provável homeostase.

 

“Mas Richard e o catabolismo, overtraining etc etc?”


Entao, qndo eu fazia isso minha dieta não era tao bem estruturada, eu apenas comia e por treinar duas vezes fazia duas refeições pré e pós o que já me garantia um bom aporte nutricional. Nunca senti queda de rendimento, nunca senti nenhum “sintoma de overtraining”, nunca me lesionei...sempre correu tudo bem, pois além de comer bem, conseguia dormir de 7:30~8hr por noite.

 

Vou fazer isso hj pq como mudei minha divisão de treino e não consegui treinar ontem, ia ficar faltando um musculo na semana...e eu não curto isso não novidade né?!.

 

Ps.: concordo que não é algo que deva ser praticado por longos períodos e sem um planejamento e mto menos pra quem está começando.

 

Treino (55min):
Supino inclinado c/ halter – 5x – 30seg de descanso
Fly inclinado c/ halter (pegada neutra + pronada) – 4x10 – biset (10reps por pegada/serie)
Supino inclinado 35° c/ halter (em diagonal) – 4x – piramide ascendente – 25seg de descanso
Supino reto c/ barra + flexão inclinada (apoiado em um banco) – 4x – biset
Crossover + “contração”* – 4x – biset
Fly vertical no cross + “contração”* – 4x – biset
Fly/elevação no cross** + “contração”* - 4x – biset
Peckdeck – 4x com os braços esticados e mãos supinadas + 1x normal c/ carga moderada/alta + 1x ate a morte com carga leve/moderada

 

*essa contração nada mais é que contrair os músculos do peito por uns 30seg;
** esse é aquele exercício pra porção central/clavicular do peito, semelhante a uma elevação frontal, só que em diagonal.

 

E o pump? Sinistro demais, fazia tempo que eu não tinha um pump tão sinistro no peito...contração excelente tbm por sinal...uma hr a caixa enche kkkkk

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
50 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Vou fazer isso hj pq como mudei minha divisão de treino e não consegui treinar ontem, ia ficar faltando um musculo na semana...e eu não curto isso não novidade né?!.

 

Sendo dois treinos distantes, não há problema algum, monstrinho.

Vc consegue dar conta do recado, fácil.  Difícil é quem não sabe de nada tentar imitar tudo, aí se f.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Fefe disse:

Sendo dois treinos distantes, não há problema algum, monstrinho.

Vc consegue dar conta do recado, fácil.  Difícil é quem não sabe de nada tentar imitar tudo, aí se f.....

dai ja viu....ou se quebra oi sei la kkkkkkk

lembro sempre daquela sábia frase

 

"Faça o que eu digo, não faça o que eu faço" kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaeeew galera topzera...na paz?

 

Atualização dupla com o 2º treino de terça e o de ontem.

 

Já comentei que é moh tesão treinar um musculo só por dia né? Só de saber que vc tem X tempo pra treinar e pode fazer inúmeras variações de ângulos, exercícios, métodos etc etc é bom demais.

 

2º Treino terça (1:35):
Elevação pélvica – 5x10 – com pico de contração de 3~5seg e piramide ascendente – carga final 50/50kgs
Good morning + sumo – 4x10 – biset – 20~25seg de descanso
Flexora – 1x com 100reps, assim:
                  40reps
                  10seg descanso
                  30reps
                  10seg descanso
                  20reps
                  10seg descanso
                  10reps
Stiff c/ barra – 4x10 – piramide ascendente – carga final 35/35kgs (lombar intacta)
Flexora – 4x – rest’n’pause
Stiff unilateral c/ halter – 4x – sem descanso entre os lados
Stiff na polia – 4x – piramide ascendente
Flexora unilateral – 4x – sem descanso entre os lados
Legpress* + cadeira abdutora – 4x – “biset” (pico de contração de 5seg na abdutora)

 

*pés em cima e na posição do sumo, ficando no calcanhar no final do movimento.

 

Treino topzera demais, um pump violento...uma ativação zika....resultado é que meus ísquios doem ate de andar, isso não é frequente não, geralmente é só ao contrair ou alongar.

 

Ps.: sobre o treino de peito (terça de manha), tbm ta osso, estão doloridos demais, contrair e alongar ta uma maravilha kkk

 

------

 

Já quarta, academia reservada pra mim e pro mano que treina cmg....todos os aparelhos a disposição....um verdadeiro parque de diversões e o musculo sortudo do dia foi.........biceps hehe

 

Treino (1:15)
Rosca simultânea c/ halter (sentado) – 4x10 – dropset (10reps, drop, 10reps, drop, 10reps – dai conta uma serie)
Rosca direta – 4x – 21
Rosca simultânea c/ halter com giro* - 4x
Scott + scott livre – 4x – biset (piramide ascendente no scott)
Alternado + martelo + rosca na polia baixa + rosca na polia alta – 4x – quadriset de satã (10reps por exercícios)
Rosca no puxador (puxando atrás da cabeça) – 4x
Rosca na polia baixa – 4x – piramide ascendente (só de zoas pra fechar o treino)
 

*supinando na concêntrica e pronando na excêntrica.

Que pump....pra ter noção, ficou a marca da costura da blusa...nao dava pra esticar os braços...foi de fato um treino mto bom. A braceta começou a dor ontem mesmo, hj está tenso esticar as crianças, mas essa dorzinha tardia é top demais me julguem kkkk

 

Hj é dia de atrair olhares “tortos” e ser chamado de louco...treino único e exclusivamente de trapézio éelequeagentequersaifilhodaputa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2019 em 08:30, Richard Thomas disse:

 Mini “viagem” do trampo, passar o dia praticamente em transito, 0 dieta e 0 treino....mas fazer o que, preciso pagar as contas kkkkkkkk

Manolo,

Já estive nesse tipo de rotina.

Duas as vezes e viagens do tipo bate e volta.

Pegar avião das 6 da manhã, que implica em acordar às 3 e pouco e voltar no vôo das 21. 

Isso ferrava meu planejamento.

E dieta

21 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Hj é dia de atrair olhares “tortos” e ser chamado de louco...treino único e exclusivamente de trapézio

Pense o seguinte

Tanquinho até pedreiro tem. Trapezeira loca nas orelha só nego que treina pesado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...