Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Salve salve

 

Mais um treino bolado e intenso pra conta dos isquios...estou dando uma segurada no terra, deixar o corpo dar uma “respirada”..entao pra não correr o risco da empolgação, nem fiz ontem, pq eu me conheço: “Ah, vou fazer de leve aqui. Pow foi fácil, vou colocar mais 40. Pow, foi de boa, mais 20” e quando vou ver, já estou fazendo 1RM kkkkkkkk o mesmo vale pro agacho.

 

Treino (1:25):
Elevação pélvica – 4x10 – piramide ascendente + pico de contração de 3~5seg
Good morning + sumo – 4x – biset – descanso de 30seg
Flexora – 4x – Rest’n’pause
Stiff c/ barra – 4x10 – descanso de 20seg
Flexora unilateral – 4x – sem descanso entre os lados
Flexão plantar sentado + flexão plantar no degrau + tibial anterior – 4x25 – triset – descanso de 25seg (25reps por exercício)

 

A exceção da elevação que usei um pouco mais de carga, no restante apostei em intensidade, pouco descanso, mtas reps...curto mto treinar esse grupamento. Hj eles ainda não estão doloridos, mas sinto os cambitos bem fadigados, creio que no decorrer do dia a dor venha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Ah, vou fazer de leve aqui. Pow foi fácil, vou colocar mais 40. Pow, foi de boa, mais 20” e quando vou ver,estou fazendo 1RM kkkkkkkk o mesmo vale pro agacho.

Culpado das acusações.

 

Essa de vou fazer levinho é o "só a cabecinha" no mundo do aço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Culpado das acusações.

 

Essa de vou fazer levinho é o "só a cabecinha" no mundo do aço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

mano, pqp nao da uma dessas krl...ja nao basta o @Willian Brener agora tu tbm fazendo eu pagar mico no escritorio.....dei uma gargalhada e tive que emendar uma tosse de tuberculoso trembolizado pra disfarçar kkkkkkk

 

mas vc disse tudo é bem por ai mesmo, nao tem essa de fazer levinho......... e essa analogia foi de fuder kkkkkk pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Richard Thomas disse:

 

mano, pqp nao da uma dessas krl...ja nao basta o @Willian Brener agora tu tbm fazendo eu pagar mico no escritorio

Servimos bem para servir sempre.

 

Sou bobagento

Quando dava aulas na UFMG eu aproveitava pra treinar meus stand up dando aula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Servimos bem para servir sempre.

 

Sou bobagento

Quando dava aulas na UFMG eu aproveitava pra treinar meus stand up dando aula

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas ai que ta, isso acaba prendendo a atenção do aluno, alem de trazer pro teu lado.....na facul os prof que eram assim, eram os mais daora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salveeee!!!!

 

Quinta com cara de sexta hein....teremos duas sextas então? Hehehe

 

Treino ontem foi mto loko, principalmente a ombreira...joguei a intensidade la em cima, um pump mto sinistro e durante o pump, notei que meus delts estão tomando cada vez mais forma....estão evoluindo mesmo.

 

Treino (1:45):
Peckdeck (com os braços esticados e mãos supinadas) – 4x – pico de contração de 3seg + piramide ascendente
Fly vertical no cross + supino vertical (improvisado no cross) – 4x – biset – 40seg de descanso
Supino inclinado c/ halter – 4x24 – 12reps completas drop de 50% + 12reps curtas
Crucifixo inclinado c/ halter – 3x30 – 10reps pronadas + 10reps neutras + 10reps pronadas
Supino inclinado c/ barra – 4x10 – 30seg de descanso (reps explosivas)
Elevação lateral c/ halter – 4x15 – carga moderada/alta – 20seg de descanso
Elevação lateral c/ halter – 4x15 – carga moderada – 20seg de descanso
Elevação lateral c/ halter alternada c/ isometria – 4x  (após falhar fazia reps parciais meio/cima)
Facepull + peckdeck invertido + crucifixo invertido + ski – 3x – quadriset (?) do cao

 

Que treino...que treino....raramente eu repito treino, mas já estou considerando usar o mesmo de delts na próxima oportunidade de tanto que eu curti esse.

 

Já estou tramando mudar a estrutura do treino tbm e ai vou deixar um dia só pra delts...vamos ver se esses safados não vao sair kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaeeew....tranquilidade pura?

 

Atualizando com os treinos da semana passada.

 

Quinta:
Agachamento – 4x- piramide ascendente – carga final: 80kgs – descanso de 20seg (não era pra eu ter feito esse, mas rolou uma força maior  ( ͡° ͜ʖ ͡°) )
Legpress – 4x – sendo:
                    1x - 10reps pés afastados + 10reps pés juntos
                    1x - 10reps pés afastados + 10reps pés juntos
                    1x - 10reps pés afastados + 10reps pés juntos + 10reps pés afastados
                    1x - 10reps pés afastados + 10reps pés juntos + 10reps pés afastados + 10reps pés juntos
Extensora – 4x – rest’n’pause
Agachamento frontal + cadeira chinesa (30seg) – 4x – biset – 30seg de descanso
Flexão plantar no Smith – 5x20 – 25seg de descanso
Flexão plantar no degrau – 4x – 4 fases (10reps completas + 10reps baixo/meio + 10reps meio/cima + 10reps completas)

 

Treino bem intenso apesar de cargas relativamente baixas, consegui um bom pump nos quads e panturras...que me renderam dores no dia seguinte.


Sexta:
Puxador peito – 5x – piramide ascendente
Remada sentado (romana) – 5x – piramide ascendente
Puxador peito (corpo inclinado pra trás e puxando bem na linha do peito) + remada sentado (romana) – 4x – biset
Remada curvada (romana) + remada peito (qse um facepull) + peckdeck invertido – 4x – triset
Remada sentado supinada + pronada – puxador peito – 4x – triset
Encolhimento frontal c/ barra + encolhimento “posterior” na polia – 4x – biset
Encolhimento/adução de escapula* – 4x

 

*posição como se fosse fazer uma remada curvada, mas ai fazia o movimento de encolhimento que por estar nessa posição ficava meio que uma adução de escapulas tbm.

 

Treino de boa, simples e intenso, pois não quis abusar da boa vontade do dono que abriu a academia só pra mim, então fiz várias bi e trisets pra ganhar tempo e o pump, veio daquele jeito.

 

Sábado infelizmente não consegui treinar, tive que acompanhar minha mãe em umas consultas em SP capital. Na vdd sexta seria braço completo e sábado dorsal, porem como dorsal é prioridade se comparado a braços, fiz essa inversão.

 

Essa semana é mais uma destruidora, 3 legday’s...hj, quarta e sábado...que os deuses dos ferros estejam cmg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Extensora – 4x – rest’n’pause

 

Bom retorno à moeção de fibras

Se estiver afim de falar uns palavrões a mais experimente fazer 21 - sim aquele manjado de bíceps - na extensora.

4 séries assim. E depois fale dos palavrões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...