Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

  • Moderador

Eu gosto de glutamina para fins de imunidade e intestino, mas só acredito no efeito com a continuidade do tratamento.

Se vc adoeceu, dá um refresco pro corpo recuperar.  Eu também teria treinado, mas agora é hora de repousar pra voltar com tudo depois.

E se começou com a glutamina, continua e vai analisando teu corpo.  Não tem coisa melhor do que se fazer de cobaia, pq vc passa a se conhecer mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, Fefe disse:

Eu gosto de glutamina para fins de imunidade e intestino, mas só acredito no efeito com a continuidade do tratamento.

Se vc adoeceu, dá um refresco pro corpo recuperar.  Eu também teria treinado, mas agora é hora de repousar pra voltar com tudo depois.

E se começou com a glutamina, continua e vai analisando teu corpo.  Não tem coisa melhor do que se fazer de cobaia, pq vc passa a se conhecer mais.

é, hj eu vou mandar mais alguns g pra dentro e vou dar sequencia nos proximos dias...estou melhor que ontem, por hr sem dor de cabeça e/ou febre, só a garganta meio estranha, logo estarei novo em folha ? ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Fefe disse:

Eu gosto de glutamina para fins de imunidade e intestino, mas só acredito no efeito com a continuidade do tratamento.

Se vc adoeceu, dá um refresco pro corpo recuperar.  Eu também teria treinado, mas agora é hora de repousar pra voltar com tudo depois.

E se começou com a glutamina, continua e vai analisando teu corpo.  Não tem coisa melhor do que se fazer de cobaia, pq vc passa a se conhecer mais.

Sou um pouco reticente quanto ao uso da glutamina, porém como vc disse, nada melhor que conhecer o corpo e o efeito das coisas sobre ele.

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

é, hj eu vou mandar mais alguns g pra dentro e vou dar sequencia nos proximos dias...estou melhor que ontem, por hr sem dor de cabeça e/ou febre, só a garganta meio estranha, logo estarei novo em folha ? ❤️

Com teu nível de intensidade nos treinos, 1 ou 2 dias de descanso vão fazer bem pra vc.

Treinar com febre e/ou dor de cabeça não é uma boa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Com teu nível de intensidade nos treinos, 1 ou 2 dias de descanso vão fazer bem pra vc.

Treinar com febre e/ou dor de cabeça não é uma boa.

se eu ver que nao estou no grau....vou descansar...palavra de escoteiro monstro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salveeee....tudo na paz?

 

Atualizando com minha situação e treinos...sim, treinos kkkk.

 

Na sexta havia comentado que na quinta fiquei meio zoado, porém melhorei...nao tive quaisquer sintomas da danada da garganta querendo inflamar então vida que segue.

 

Treino sexta (1:25):
Legpress – 4x10 – piramide ascendente (carga final 300kgs)
Agachamento 4x8 – piramide ascendente (carga final 140kgs)
Agacho frontal + extensora – 4x – biset – 30seg de descanso
Flexão plantar sentado – 5x20 – 20seg de descanso

 

Treino simples, basicamente só executar e subir carga...pra quem teoricamente “não estava 100%” ate que fui mto bem....o mano que treina cmg não botou uma fé que no dia anterior eu estava zoado.

 

Treino sábado (1:15):
Rosca na polia baixa + pulley (pronado) – 4x – conjugado
Alternado + corda – 4x – conjugado
Rosca na polia alta + pulley (supinado) – 5x20 – conjugado – (20reps em cada por serie)
Rosca direta + testa c/ halter – 4x – conjugado (slow de 5seg na excêntrica de ambos)
Rosca inversa + flexão de punho – 4x – biset

 

Treino simples tbm, só executar...sem mtas coisas incrementando...o pump não foi como de costume, creio que tenha alguma ligação com o fato de eu ter ficado zoado uns dias antes...sei la.

 

É isso, mais uma semana começando....vamo que vamo...pra cimaaa, bons ganhos a todos...tmj ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

 

É isso, mais uma semana começando....vamo que vamo...pra cimaaa, bons ganhos a todos...tmj ?

Bora ter ganhos véi

 

Comecei a semana vomitando e por ser semana curta vou viajar.

 

Vou aproveitar pra ter minha semana de cuidado com outras coisas 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Bora ter ganhos véi

 

Comecei a semana vomitando e por ser semana curta vou viajar.

 

Vou aproveitar pra ter minha semana de cuidado com outras coisas 

 

 

eita carai....qual foi man? Algo que comeu? 

 

Pode cre, tinha esquecido desse detalhe da semana ser mais curta, vou ter que adaptar o treino..bem observado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

eita carai....qual foi man? Algo que comeu? 

 

Pode cre, tinha esquecido desse detalhe da semana ser mais curta, vou ter que adaptar o treino..bem observado

Não sei

Semana passada tive diarreia e nessa vômitos

A semana anterior havia sido a semana balls to te walls onde terminei um bloco ultra pesado de singles.

O corpo deve estar pedindo descanso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Não sei

Semana passada tive diarreia e nessa vômitos

A semana anterior havia sido a semana balls to te walls onde terminei um bloco ultra pesado de singles.

O corpo deve estar pedindo descanso

vixii mano...entao escuta o corpo, da uma descansada...se hidrata legal e nao para de comer, pq se continuar zoado e nao se atentar a isso, vai arriar....se cuida ai monstro e melhoras ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...