Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Salve salve

Tranquilidade pura? Mais uma semana começando...vamo que vamo!

 

Os dois últimos treinos da semana passada ainda estão “conversando” cmg...peito e delts, levemente doloridos...agora quads, glúteos e panturra...esses estão “gritando” cmg na vdd.

 

Treino sexta (1:25):
Supino inclinado c/ barra – 5x5 – carga final 45/45kgs
Crucifixo inclinado com halter (neutro) – 4x – descanso de 25seg
Supino inclinado c/ halter – 4x12 – descanso de 30~40seg
Crucifixo inclinado c/ halter (pronado) – 4x – descanso de 25seg
Supino vertical no cross (improvisado) + peckdeck – 4x – biset (pico de contração no cross e piramide ascendente no peckdeck)
Desenvolvimento no cross (improvisado) + elevação lateral – 4x – biset
Elevação lateral + elevação frontal c/ barra (na polia) – 4x – biset
Elevação lateral + facepull + ski – 4x – triset

 

Treino com escolhas bem simples, vários inclinados pra ver se da uma enchida na caixa....ombreira padrão na atenção pra delt.lat.....tentar moldar essa bagaça.

 

Treino sábado (2h):
Legpress – 3 series utilizando um esquema de reps decrescentes com um rest’n’pause entre elas totalizando 300reps...por série fica assim:
                    40reps
                    10seg descanso
                    30reps
                    10seg descanso
                    20reps
                    10seg descanso
                    10reps
       descanso de +/- 1min e repete
Agachamento frontal – 4x25 – descanso de 30~40seg (100reps)
Extensora – 4x rest’n’pause (120reps)
Hack – 5x20 – descanso de 40~50seg (100reps)
Flexão plantar no Smith – 1 serie utilizando o método do legpress citado acima (100reps)

 

Sempre que baixo a carga, meto o loko na qtde de reps, dessa vez acredito que tenha sido um recorde, foram fodasticas 620reps pra quadríceps e 100reps pra panturra.....sai desse treino exausto, só conseguia pensar em chegar em casa, tomar uma ducha e deitar kkkkk

 

Essa semana devo manter cargas baixas nos treinos de perna, não decidi ainda, maaaaaas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Power_tr00 disse:

E não é que o brother Thomas tem diário?

Como é que não havia visto isso antes?

Vai lá regaçar tudo véi...

 

 

ooooorra, olha o monstro colando no meu diario....seja bem vindo man...pra cimaaaaa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenos...tudo na paz?

 

Ontem, depois de um tempo consegui fazer um treino de braço na pegada mesmo...o punho está 100% já eu acho e não tive problemas em arriscar cargas no bíceps e variar as pegadas pra tríceps.

 

Treino (1:15):
Corda – 3x c/ sobrecarga + 3x slow na concêntrica + 3x slow na excêntrica + 1x isometria até a morte
Pulley pegada pronada + supinada – 4x – biset
Pulley unilateral pegada pronada + supinada – 4x – biset sem descanso entre os lados
Corda – 1x100 (precisei de 5 pausas de uns 5seg)
Rosca direta – 4x – slow de 5seg na excêntrica
Alternado + “scott livre” – 4x - biset
Scott + martelo – 4x – biset (piramide ascendente no scott)
Extensão de punho + rosca inversa (ambos na polia) – 4x – biset
Flexão de punho na polia – 4x – piramide ascendente

 

Treino mto bom, aquele pump sinistro pra deixar a braceta bolada.....o treino de tríceps não usei mtas variações de exercícios pq estava sentindo pegar bem desse jeito, então decidi seguir o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaeeeeew

 

Ontem aqui na cidade estava uma chuva sinistra demais, vários bairros alagados, transito caótico...tudo conspirando pra galera de açúcar faltar no treino.....e não teve outra, o padrão permanece..academia deserta. Qndo eu cheguei tinha apenas o dono/instrutor, a instrutora (que estava treinando já) e eu......me senti em um parque de diversões tendo a academia praticamente só pra mim mas juro que não sou egoísta

 

Treino (1:25):
Remada curvada – 4x10 (aquecimento e teste do punho)
Remada sentado (romana) – 5x5 – carga final uns 80kgs, não contei, mas estou qse zerando esta máquina
Remada sentado supinada + pronada – 5x – biset
Remada sentado (triangulo) + peckdeck invertido – 5x – biset (piramide ascendente na remada)
Remada curvada (romana) + remada pronada (puxando no peito) – 5x – biset + piramide ascendente
Remada romana (puxando no peito) + facepull – 5x – biset (piramide ascendente na remada)
Encolhimento lateral no cross – 2x50 (leve/moderada) + 2x15 (sobrecarga) + 2x50 (leve/moderada)
Encolhimento frontal c/ barra – 1x20 + 1x15 + 1x10 + 1x10 + 1x15 + 1x20 (sobe carga desce reps e vice versa)
Remada alta + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset

 

Meus bíceps e antebraços estavam, e ainda estão, doloridos do treino de segunda, porém não me atrapalharam em nada no treino de dorsal e trapz. Sei que ambos são ativados pra treinar costas, mas creio que meu controle neuromuscular esteja em um nível legalzinho já, a ponto de conseguir “isolar” o musculo alvo e fazer com que os sinergistas não interfiram “negativamente”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Rapaz, a galera de açúcar não aparece na academia quando chove.  Fico pasma! Mas fica melhor pra quem gosta de treinar na paz e o treino fica redondinho mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fefe disse:

Rapaz, a galera de açúcar não aparece na academia quando chove.  Fico pasma! Mas fica melhor pra quem gosta de treinar na paz e o treino fica redondinho mesmo.

sem duvidas...todos os aparelhos que precisei estavam ali, só me esperando, consehui fazer varias bisets...dava ate pra fazer triset, circuito o que fosse....mto bom mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenos....

 

Treino de ontem foi punk, ísquios, glúteos e panturra.....estou detonado, acordei quebrado...qlqr movimento ta complicado, mas seguimos firme e forte kkkkk

 

Treino (1:30):
Elevação pélvica + good morning – 4x – biset (piramide ascendente na elevação)
Terra sumo – 4x – 30seg de descanso
Flexora – 5x – alternadas entre carga leve/moderada e pesada/sobrecarga
Stiff c/ halter + sumo – 4x – biset – 30seg de descanso
Flexão plantar sentado – 5x20 – 20seg de descanso
Flexão plantar no degrau + tibial anterior – 4x25 – biset (25reps em cada por serie)

 

Foi um treino simples? Foi, mas pegou demais...pump mto bom nos três músculos....chegou na panturra sentado agradeci, por poder “””descansar as pernas””” um pouco kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

chegou na panturra sentado agradeci, por poder “””descansar as pernas””” um pouco kkkkkkkk

Treino bão é assim

Deita no leg press pra fazer panturrilha e quase tem um orgasmo só por não ter de se manter de pé.

 

Ou como minha esposa fala ao final do treino

"Descansa, respira e espera sua alma voltar pro corpo"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...