Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

4 horas atrás, Richard Thomas disse:

Salveeeeeee

 

Treino ontem bolado demais, me inspirei no treino do mutante @Luan Leal. Tive que fazer alguns ajustes devido a disponibilidade de aparelhos, mas senti mto..pump cabuloso.

 

Treino (1:25):
Supino reto c/ barra – 1x20/15/12/10/15 – piramide ascendente
Desenvolvimento militar* – 4x + 1x com 50% da carga
Supino inclinado c/ barra + flexão – 4x – biset (piramide ascendente no supino e falha na flexão)
Supino inclinado c/ halter + crucifixo inclinado c/ halter – 4x – biset
Peckdeck – 4x piramide ascendente com sobre carga + 1x com 50% da carga final (aqui comecei a fazer elevações laterais livres pra começar a jogar sangue nos delts)
Elevação lateral c/ halter + elevação frontal na polia – 4x – biset
Facepull + peckdeck invertido + elevações laterais livres (zó de zoas)

 

*pq aquele desenvolvimento no meio do treino de tetas? Quis começar a ativar o clavicular desde cima mesmo, bem inclinadão, pra depois ir descendo a esfase pela teta.

 

Saldo, peito e ombros doloridos já e olha que dificilmente eu sinto os ombros doerem no dia seguinte, normalmente sinto só fadigado, mas hj ta zika.

 

Por falar em “hoje”, hoje será perna novamente....rapaz, ta punk isso hein.....
 

Acho incrível quando alguem que manja muito, pega algo que você considera "bom" e deixa melhor!

Que bom que gostou do treino!

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, RDU disse:

Pulldown pegada neutra quase sempre na corda, mt bom

 

Eu adicionaria um serrote pesado ai também, focando na cadência e contração, vai dar um up legal, mas a idéia é essa mesmo, boa escolha de exercícios

demorou man, vou add no treino de amanha ambos os exercicios....nois monstro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenos

 

Treino de ontem foi punk demais....aquela ênfase marota nos quads como se não houvesse amanha......e assim como fiz com o terra, deixei o agacho pro final do treino pra dar uma variada e olha que mandei mto bem.

 

Treino (1:45):
Extensora – aqui era uma espécie de aquecimento suicida fui fazendo varias coisas, mais ou menos assim:
                       1x – 7reps sobe carga + 7reps sobe carga + 7reps / 5seg descanso / 7reps dropa + 7reps dropa + 7reps
                       1x 10reps pés \ / + 10reps pés / \
                       1x 15reps baixo/meio + 15reps meio/cima + 15reps completas
                       1x dropset, dropando o peso 4x
                       1x sobrecarga bolada ate a morte + drop de uns 70% e isometria + drop (qse tudo) e falha
Agacho frontal + legpress pés juntos – 4x – biset (piramide ascendente no agacho)
Hack – 4x – 3 fases* + piramide ascendente (*7reps baixo/meio + 7reps meio/cima + 7reps completas)
Agachamento – 4x – piramide ascendente e baixando as reps, porém com apenas 30seg de descanso, ficou:
                         1x10 – 20/20kgs
                         1x8 – 40/40kgs
                         1x6 – 50/50kgs
                         1x4 – 60/60kgs
                         1x3 – 70/70kgs (era pra ser 1x2, mas dava pra lançar outra então pq não?)
Flexão plantar sentado + tibial anterior – 3x – biset (piramide ascendente na flexão sentado)
Flexão plantar no degrau – 3x – 4 fases (10reps completas + 10reps baixo/meio + 10reps meio/cima + 10reps completas)

 

Treino zika demais....sai acabado, só queria chegar em casa e deitar kkkkkkkk, treino bom é assim não?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve meus queridos e queridas...tranquilidade?

 

Atualizando com os treinos de sexta e sábado que acabei não postando...como de costume, treinos bolados demais.

 

Treino sexta (1:15):
Francesa sentado c/ barra – 4x – piramide ascendente (com uma baita amplitude)
Testa alternado c/ isometria – 4x
Corda + pulley supinado – 4x – biset – 20seg de descanso
Alternado + martelo + rosca na polia baixa + rosca na polia alta – 4x - 10reps em cada um (isso devia ser usado como técnica de tortura pq olha...tenso)
Flexão de punho na polia + rosca inversa – 4x – biset

 

Treino tenebrosamente sinistro..um pump absurdo, depois do treino tirei uma foto e o braço que apareceu ali não era meu não. Pode ser coincidência, mas no sábado pela manhã eu senti uma coceira no bíceps direito e qndo fui olhar o que era notei uma estria nova...acredito que tenha sido pelo pump do dia anterior...sei la...só sei que tenho sofrido com estrias desde o meio do bulking..ta osso.

 

Treino sábado (1:40):
Puxador peito (normal) + puxador peito (largura do ombro) + “cruzado no cross” – 4x – triset
Remada sentado – supinada + pronada – 4x – biset
Remada romana + remada pronada (puxando na altura do peito) – 4x – biset
Remada romana (puxando no peito) + pulldown c/ corda – 4x – biset
Remada curvada c/ halter + remada alta – 4x – biset
Encolhimento lateral no cross + encolhimento frontal c/ barra – 4x – biset

 

Treino loko tbm...sai com a dorsal empedrada...trapezio/pescoço travados kkkk...um pump mto bom mesmo e sem sentir nenhum outro musculo que não devia...biceps zerado, mesmo tendo treinado no dia anterior, não me atrapalhou em nada...top demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

ó sei que tenho sofrido com estrias desde o meio do bulking..ta osso.

 

Importa frisar que a adequada hidratação da pele por meio de compostos que EFETIVAMENTE hidratam é muito importante, sem esquecer que a hidratação interna tb se faz necessária, com bastante água e gorduras boas, como castanhas.

Parta pra cima e inclua na rotina a hidratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Fefe disse:

 

Importa frisar que a adequada hidratação da pele por meio de compostos que EFETIVAMENTE hidratam é muito importante, sem esquecer que a hidratação interna tb se faz necessária, com bastante água e gorduras boas, como castanhas.

Parta pra cima e inclua na rotina a hidratação.

É, ta ai o problema entao, a hidratação da pele...vez ou outra lembro e passo algo, vou me atentar a isso e começar a cuidar como parte da rotina. Quanto a hidratação interna é de boa, mando facilmente 6l por dia....as gorduras boas tbm estao em dia.....mto obrigado Fefe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana terei que adaptar meu treino....devido a uns compromissos nao conseguirei treinar sexta e sabado...entao pra nao deixar de treinar nada, farei algo assim:

 

SEG: peito e costas
TER: perna completa
QUA: ombro e trapz

QUI: braço completo

 

Estou só um pouco na duvida ainda se inverto os musculos de qua e qui, mas será basicamente isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera zika...de boa?

 

Estou puto, mto puto...me machuquei no treino ontem....e pior, nem sei como foi na vdd. Suspeito que tenha sido na hr de ajudar um brother a fazer o desenvolvimento militar, devo ter forçado errado e zoei o punho esquerdo....ao fazer movimentos se extensão, abdução e rotação de punho sinto dor. Ontem qndo cheguei em casa coloquei gelo por uns 20min, depois antes de dormir passei gelol (uns dizem que não da nada isso, mas se não ajudar creio que atrapalhar não vai tbm) e hj, peguei uma pomada de cataflam com um amigo aqui no trampo, vamos ver.

 

Essa nhaca não me atrapalhou de treinar e nem sentia dor nos movimentos que precisava fazer..sei que não devia ter continuado, mas sangue quente e gana de treinar...sabe como é.

 

Treino (1:25):
Desenvolvimento militar – 4x20 – piramide ascendente (fechei com 24/24 sem ajuda...top)
Remada curvada – 4x – piramide ascencente
Supino inclinado c/ halter – 4x15
Remada serrote – 4x
Supino vertical no cross (improvisado) – 4x
Remada curvada na polia (neutra) – 4x – piramide ascendente
Peckdeck – 4x – piramide ascendente c/ sobrecarga
Peckdeck invertido – 4x piramide ascendente

 

Treino bom, um pump não mto forte devido a fazer um de cada, mas mesmo assim senti bem e deu aquela travada.

 

Hj será treino e perna, poupar um pouco o punho e ver no que da essa bosta kkkk...to puto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenos...tranquilo?

 

Dia de novidades...recorde no treino, discreta evolução em medidas....só coisa boa, apesar da dorzinha chata no punho....melhorou, mas ainda me incomoda, mas vida que segue.

 

Treino:

 

Ontem foi um treino meio que de zoas, treino descontraído...treinei com dois amigos, era dia de perna, sugeriram treinar força, já fazia um tempo que não fazíamos especifico nem treinávamos juntos, então foram só dois exercícios...adivinhem quais..............................exatamente, agacho e terra kkkkkk.

 

As séries não seguiam um padrão exato de reps, mas mantínhamos baixas pra ir soltando e fazendo a progressão. Eu fazia umas 3reps de acordo com quão a vontade eu me sentia. No final ficou:

 

Agachamento – 4reps com 100/100kgs com leve ajuda (minha marca anterior eram 3reps)
Terra – 1rep com 80/80kgs (minha melhor marca é 95/95kgs, mas como ele não era o foco ontem e meu punho não está 100%, não quis forçar....mais kkk)

 

Avaliação da nutricionista:

 

Ontem retornei e mesmo depois daquela jacada violenta no carnaval, ainda consegui progresso......discreto? Sim, mas é progresso então “bora comemorar” kkkkkk.

 

Dessa vez vou comparar apenas as medidas entre Fevereiro e Março:

#

13/fev

19/mar

PESO (kg)

92,7

90,7

MM (kg)

77,31

77,51

BF (%)

16,6

16,1

TORAX (cm)

109

107

QUADRIL (cm)

111

109

BRAÇO D (cm)

39

39

BRAÇO E (cm)

39

39

COXA D (cm)

68

68

COXA E (cm)

68

68

PANTURRILHA D 

40

40

PANTURRILHA E 

40

40

ABDOMEN (cm)

92

90

Verde: evolução // Amarelo: manteve // Vermelho: “involução”

 

É isso, de pouquinho em pouquinho, mas sempre firme e forte que uma hora o shape vem e como faço isso por amor ao esporte/estilo de vida, fica tudo ainda melhor e mais “fácil”...só vamo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...