Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Salve salve

 

Treino ontem foi bom demais, como tive que adaptar, treinei delts e trapézio....que pump, que queimação, que sofrimento bom kkkkkkkk.

 

Antes do treino mandei o sagrado aquecimento de manguitos, aprox. 5min fazendo diversas rotações em sentidos diferentes e algumas elevações laterais e frontais sem peso, só pra aquecer bem mesmo e dar aquela lubrificada nas articulações.

 

Treino (1:25):
Desenvolvimento c/ halter + elevação frontal c/ halter – 4x – biset
Elevação lateral c/ halter (pesada) – 4x – piramide ascendente  c/ sobrecarga
Elevação lateral c/ halter (moderada) + elevação frontal c/ barra – 4x – biset
Elevação lateral c/ halter (leve) + facepull – 4x – biset
Remada pronada (puxando na altura do peito) + crucifixo invertido – 4x – biset (piramide ascendente na remada)
Peckdeck invertido + encolhimento lateral no cross – 4x – “biset” (no encolhimento eram séries alternadas: 1 serie c/ carga leve/moderada pra altas reps e 1 serie c/ sobrecarga)
Encolhimento lateral c/ halter + encolhimento frontal na polia – 4x – biset (piramide ascendente no encolhimento na polia)

 

Neste treino não utilizei mtas técnicas, era praticamente tudo biset de qntas reps desse e curti mto....na hr de lavar o cabelo foi tenso demais kkkkkk ombros queimando kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Buenos

 

Ontem fiz um treino mistão....na vdd pq sou teimoso. Meu punho ainda não estava 100% dai tentei executar alguma coisa pra braço. Com pegada neutra eu não sinto incomodo algum, então fiz varias repetições pra tríceps com a corda...nao satisfeito fui testar um pouco de bíceps, no inicio de boa depois começou a ficar chato dai parei. Ainda assim peguei pouquíssimo peso, apenas pra dar um estimulo na braceta....depois fiz panturra e abdômen..ficou assim:

 

Treino (1:15):
Corda – 4x – rest’n’pause
Corda – 4x – pico de contração + ponto 0
Corda – 4x – dropset
Corda – 4x
Rosca na polia alta – 5x15
Flexão plantar sentado + degrau – 5x25 (movimentos bem "amplos")
Crunch c/ corda na polia alta – 4x rest’n’pause + 4x25 (normal e pouca carga) + 1x c/ sobrecarga + 3x20 (carga moderada)
Stomach Vacuum – 5x de 30seg

 

Apesar dos apesares o treino foi bom, senti um pumpzin no tríceps pelas altas reps e pouco descanso...panturra e abs bem trabalhados...foi bom, foi bom. Hj meu punho está bem melhor, não está 100% ainda, mas diria que está perto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2019 em 11:40, Richard Thomas disse:

É, ta ai o problema entao, a hidratação da pele...vez ou outra lembro e passo algo, vou me atentar a isso e começar a cuidar como parte da rotina. Quanto a hidratação interna é de boa, mando facilmente 6l por dia....as gorduras boas tbm estao em dia.....mto obrigado Fefe ?

Irmão, sei que é foda hidratar a pele todo dia, e nós, homens, não temos esse costume...

 

Minha namorada comprou um hidrante spray para mim da Natura, vc hidrata a pele em 2 min. E não tem aquele cheiro de creme.

 

Não sei se pode postar link de venda, então vou postar o nome, ai, se te interessar, vc joga no google!

 

Desodorante Hidratante Spray Natura Homem

 

Custa uns 30 reais e tem 150ml, então dura uns dois meses de uso diário.

 

PRA CIMA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MonsterHo disse:

Irmão, sei que é foda hidratar a pele todo dia, e nós, homens, não temos esse costume...

 

Minha namorada comprou um hidrante spray para mim da Natura, vc hidrata a pele em 2 min. E não tem aquele cheiro de creme.

 

Não sei se pode postar link de venda, então vou postar o nome, ai, se te interessar, vc joga no google!

 

Desodorante Hidratante Spray Natura Homem

 

Custa uns 30 reais e tem 150ml, então dura uns dois meses de uso diário.

 

PRA CIMA!

 

opa monstro...mto obrigado vou dar uma olhada sim e se pa providenciar ja e por ser spray, é mais pratico....valeu man, tmj ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve...
Olha eu mais uma vez aqui....

 

Atualização dupla hj.....

 

Treino sexta (1:15):
Puxador peito + remada pronada – 4x – biset / piramide ascendente
Puxador nuca + remada romana – 4x – biset / piramide ascendente
“Hiperextensão de dorsal”* + remada curvada (neutra) – 4x – biset
Peckdeck (braços esticados e mãos supinadas) – 4x – pico de contração de 5seg
Peckdeck curto (miolo) – 4x
Crossover – 4x

 

*essa hiperextensão nada mais é que uma remadona na polia alta, fico sentado no chão e alongo bem na excêntrica, tipo bem mesmo

 

Treino sábado (1:40):
Desenvolvimento militar + elevação frontal c/ halter – 4x – biset (piramide ascendente no desenv.)
Elevação frontal c/ barra + elevação frontal c/ halter + elevação lateral c/ halter – 4x – triset
Elevação lateral c/ halter – 4x – dropset (dropando 3x)
Elevação lateral c/ halter + facepull + elevação lateral livre – 4x – triset
Remada pronada (puxando no peito) + crucifixo invertido + ski – 4x – triset (piramide ascendente na remada)
Encolhimento lateral no cross + encolhimento frontal c/ barra – 4x – biset (25reps em cada por serie)

 

Hj, segunda, acordei bem mais cedo que de costume e lancei 45min de cardio em jejum, vou manter essa pegada 3x na semana pra dar um up...de noite terá treino de teta e delts (novamente kkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

lancei 45min de cardio em jejum

Eu bem que queria fazer AEJ tb,mas ando tão apaixonada pelos alongamentos matinais ao som de rock, que está difícil trocar, mas seria uma boa estratégia pra limpar o corpo.

Faz sim e depois relate o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fefe disse:

Eu bem que queria fazer AEJ tb,mas ando tão apaixonada pelos alongamentos matinais ao som de rock, que está difícil trocar, mas seria uma boa estratégia pra limpar o corpo.

Faz sim e depois relate o resultado.

Mas que mulher....alem de tudo ainda curte um bom rock...top demais. Vou começar fazendo 3x, ver se ajuda um pouco a limpar a banha alem do condicionamento. Fiquei bem feliz pq nao senti a minha velha canelite....temos um progresso aqui kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaewww ...tranquilo?

 

Treino ontem foi sinistro demais...um pump sinistro, uma contração excelente...realmente foi um treino mto bom. Uma coisa me chamou atenção, estava com uma energia top, pesos relativamente altos e fazendo series de varias reps..exemplo foi o supino com halter...parecia uma pluma ontem kkkkk

 

Treino (1:20):
Fly inclinado c/ halter – 4x – piramide ascendente (ficou entre 10~13reps)
Supino inclinado c/ halter – 4x20~25 (esse aqui que disse, eram reps explosivas, mas ainda assim essa qtde de reps sem ajuda com o maior halter (24kgs)..achei top)
Peckdeck (braços esticados e mãos supinadas) – 4x – pico de contração de 3seg + piramide ascendente
Crossover – 4x – pico de contração de 5seg
Desenvolvimento na polia – 4x – piramide ascendente
Elevação lateral c/ halter – 4x15 (com uma carga bem pesadinha pro meu nivel, precisei de ajuda, mas a vibe era estourar o ombro)
Elevação lateral alternada c/ isometria + peckdeck invertido – 4x – biset
Elevação lateral c/ halter + elevação frontal c/ halter* + peckdeck invertido – 4x – triset do cão
 

*essa elevação frontal, mantenho os braços passando a largura do ombro e os cotovelos semi flexionados, fazendo assim apesar de frontal sinto uma ativação bem maior no ventre medial/lateral  

 

Meus delts melhoraram mto e estou bem contente com isso, além de começar a aparecer uns risquinhos kkkkk. Ontem ainda fiz 10 series de 20seg de stomach vacuum pra dar um up no abs.

 

Hj é dia de massacre....quads hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia....td em ordem?

 

Ontem o treino foi destruidor como sempre...mto intenso devido à grande quantidade de repetições e pouco descanso...nao usei mta carga no treino pra me “recuperar da semana passada” que foi treino de força.

 

Treino (1:35):
Extensora – 5x20 (uma espécie de aquecimento)
Legpress – 100reps com 100kgs e uma espécie de rest’n’pause, ficou assim:
                    40reps
                    10seg de descanso
                    30reps
                    10seg de descanso
                    20reps
                    10seg de descanso
                    10reps
Agachamento – 4x10 – piramide ascendente c/ 40seg de descanso – carga final 60/60kgs
Agachamento frontal + legpress (pés juntos) + cadeira chinesa (30seg) – 3x – triset
Flexão plantar no degrau + tibial anterior – 4x30

 

Hj já levantei todo quebrado...quads e glúteos bem doloridos e a panturra doi de leve ao contrair...sinal que o treino foi como tinha que ser.

 

Confesso que quando o celular despertou..olhei pra ele e pensei em não levantar pra fazer o AEJ...pensei assim “se eu não for, tenho mais 1:10 pra dormir”, mas venci esse pensamento, levantei e fui pro meu cardio...orgulhoso de mim kkkk

 

LISS em jejum – 45min – FCM 60~65%

 

Cheguei faminto no trampo........de noite será treino de braceta..se tudo der certo!

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...