Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Salvee

Treino ontem foi sinistro demais, um pump tenebroso na braceta...pra ter ideia, qndo finalizei o treino e tirei a blusa, ficou a marca da costura no braço tamanho foi o pump....bom demais kkk

Treino (1:20):
Rosca na polia baixa + Corda + rosca na polia baixa
– 3x pirâmide ascendente + 1x dropset nos três e dropando 2x
Pulley supinado + rosca na polia alta + pulley pronado
– 3x pirâmide ascendente + 1x dropset nos três e dropando 2x
Rosca direta W + testa na polia – 4x
(21 na direta + 20reps no testa)
Extensão de punho + rosca inversa (ambos na polia)
– 5x – biset
Flexão de punho sentado + Flexão de punho em pé (com a pegada atrás do corpo) + adução + abdução de punho – 4x

Optei por usar essa técnica de agonista x antagonista com esse incremento de 3 exercícios em sequencia pq queria bagaçar e tinha pouco tempo tbm...foi top demais, recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eaeewww

Treino de ontem foi da famosa dorsal naja, que não é o meu caso, mas sigo buscando. Priorizei exercícios verticais e sem mta variação, fiz o básico e senti pegar bem, então bora continuar.

Treino (1:30):
Puxador peito (pronado) + remada c/ cabo (curta e supinada)
– 4x pirâmide ascendente + 1x com a carga inicial
Puxador peito (supinado) + pulldown c/ corda (fechado) + pulldown c/ barra – 4x – triset
(pirâmide ascende no puxador + drop de 50% uma vez na 4ª serie)
Remada c/ cabo (neutra) + puxador peito
– 4x – biset – pirâmide ascendente
Puxador peito + puxador peito qse deitado + encolhimento frontal c/ barra – 4x – “triset”
(pirâmide ascendente no encolhimento)
Facepull + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset
(pirâmide ascendente no facepull)
Encolhimento lateral no cross + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset (4x25 no encolhi.cross + falha no encolhi.halter)

Treino baaaaum demais...pump sinistro, dorsal empedrada, trapézio inchado...provavelmente no próximo treino de dorsal, optarei por remadas..ou não, vamos ver kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, RDU disse:

Ta buscando mais expansão do que densidade nas dorsais guerreiro?

Digamos que sim man, eu acho mto foda o visual que da..da um up no aspecto V, já que meus delts não são desenvolvidos. No treino de ontem nem foi todo nessa intenção não, eu senti que estava pegando bem, dai pensei "pq não continuar batendo aqui?", mas geralmente eu alterno nos treinos...uns mais com remada outros mais com puxadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaew galera zika...tranquilo?

Atualização dupla hj....adiantei meu treino hj então já vai logo tudo.

Treino quinta (1:25):
Flexora
– Usei aquela técnica que venho utilizando, de reps progressivas mantendo a carga, neste caso, míseros 15kgs
                 
1x10
                  
1x15
                
1x20
                
1x25
                
1x30
                
1x35
                
1x40
                
1x45
Stiff c/ barra + sumo – 4x – biset
(pirâmide ascendente no stiff e 10reps em cada um)
Stiff na polia + stiff unilateral
– 4x – biset
Flexora – 3x de falha fazendo assim: 1rep completa + 1rep curta / 2reps completas + 2reps curtas e assim vai.. ate onde der não passei de 5
+ 1x unilateral ate a morte
Flexão plantar no Smith + flexão plantar no solo pés \  / + flexão plantar no solo pés /  \ - 4x – triset

Como de costume, meus isquiotibiais estão destruídos, sempre digo que consigo recruta-los mto bem, pois na primeira serie do primeiro exercício eu já sinto eles gritarem e encherem. Panturrilhas levemente doloridas, apenas qndo as contraio.

Sei que essa questão da posição dos pés é bem controversa, há quem condene e há quem defenda, eu tenho a sensação que faz diferença então sigo fazendo.

Detalhe...depois de 300 stiffs minha lombar está zerada, não senti em momento algum do treino...acho isso mto foda.

Treino sexta (1:35):
Fly vertical no cross
- Reps progressivas mantendo a carga
                                      
1x10
                                      
1x15
                                       
1x20
                                       
1x25
                                       
1x30
                                       
1x35
                                       
1x40
                                       
1x45
Fly/elevação no cross* + peckdeck – 3x – biset
(pirâmide ascendente no peckdeck)
Peckdeck
– 4x – com sobrecarga + 1x com sobrecarga com drop de 50% e falha
Desenvolvimento c/ halter + desenvolvimento c/ halter alternado + desenvolvimento frontal c/ barra
– 3x – triset
Elevação lateral c/ halter + elevação frontal c/ barra – 3x – biset

*esse fly/elevação é aquele exercício pra porção clavicular, mas fiz com uma execução meio em diagonal, não a polia totalmente baixa

Treino bom demais...pump nas tetas e na ombreira.....sacaram que essa brincadeira de reps progressivas totalizam 220reps só no primeiro exercício? Meu, isso é bom demais, toma um tempo? Toma, mas não tem como não sentir o músculo mesmo com pouca carga.

E isso galera, não sei se vou conseguir treinar nesse fds/feriado, vou viajar então vai me quebrar um pouco, mas vou tentar me virar como der...bons ganhos a todos, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos volteeeeeei kkkk

Suavidade pura com vcs?

 

Neste feriado de carnaval eu jaquei lindo. Não por ser carnaval em si e sim pq viajei..dai me permiti comer o que quis.

 

♦ dieta

 

Que dieta? Nunca nem vi. A unica refeição bonitinha era o cafe da manha, que apesar de nao ter uma variedade absurda de rango, tinha a salvação de todo maromba...ovo. Comia cerca de uns 300g de ovo, praticamente acabava com a bandeja, banana com aveia, queijo branco e uma xícara de café, sem adoçar. Em contra partida, meus almoços eram hamburguers, artesanais pelo menos, e a janta qndo nao repetia a dose, comia uma pizza ou alguma outra besteira.

 

treino

 

Treinei de boa, no hotel tinha uma academiazinha com aquelas estações de treino, complicada pra krl por sinal, e alguns halteres. No sabado eu treinei quadriceps e panturrilhas, nao lembro mais o treino, mas apostei em uma intensidade absurda pra fazer um treino de 30min, que na vdd foi o que adotei em todos. Domingo foi off, segunda braço completo e terça dorsal e trapz. Foram os melhores treinos que ja fiz? Não, mas dada as circunstancias, fiz o melhor que pude com o que tinha.

 

estrago

 

Não percebi mudanças no "shape". Estava/estou me sentindo um pouco inchado só, mas creio que pelos 800kgs de sódio, porem nada preocupante. Quanto ao peso, no dia 13/02 estava com 92,7kgs e ontem de noite estava com 92,8kgs.....nada tenebroso kkkkkkk.  

 

Hj já voltei a rotina normal de treinos e alimentação, pegar firme novamente como de costume.....treino de hj, isquiotibiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Willian Brener disse:

Tudo certo então...

 

Resultado de imagem para talquei

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp mano, num faz isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu casco o bico pesado aqui kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...