Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

  • Moderador
3 horas atrás, Richard Thomas disse:

Reto femoral (improvisado na extensora) – 2x15 – aquecimento

Por uma época eu condenava exercício na extensora, crendo que seria  maléfico aos joelhos.  Inclusive parei de me exercitar nela por anos. ?

Mas nada como o tempo para a  gente rever conceitos ?.  Hoje em dia, sei que uma extensora, bem colocada num treino, rende excelentes resultados aos quadríceps e como  primeiro exercício já deixa os músculos aquecidos para os exercícios seguintes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, Fefe disse:

Por uma época eu condenava exercício na extensora, crendo que seria  maléfico aos joelhos.  Inclusive parei de me exercitar nela por anos. ?

Mas nada como o tempo para a  gente rever conceitos ?.  Hoje em dia, sei que uma extensora, bem colocada num treino, rende excelentes resultados aos quadríceps e como  primeiro exercício já deixa os músculos aquecidos para os exercícios seguintes.

eu tbm ja tive certo "preconceito" com ela, mas depois de um tempo passei a curtir mto....pra dar aquela acordada na musculatura pro treino que virá, é top. Eu gostava de usa-la tbm como biset com o hack, só pra terminar de moer/fritar os quads, mas agora a academia mudou e o layout tbm, nao é mais viável infelizmente kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente to focando na extensora, agacho e leg só pra "manutenção", to meio debilitado ainda joelhão deu umas travada nesses tempo ai reduzi td

 

devo estar fazendo algo em torno de 200~300 reps com várias técnicas na extensora, sem sobrecarregar o joelho, em uma linha bem suave mesmo, pelo menos não preciso parar hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, RDU disse:

Atualmente to focando na extensora, agacho e leg só pra "manutenção", to meio debilitado ainda joelhão deu umas travada nesses tempo ai reduzi td

 

devo estar fazendo algo em torno de 200~300 reps com várias técnicas na extensora, sem sobrecarregar o joelho, em uma linha bem suave mesmo, pelo menos não preciso parar hehe

saquei man, sem duvidas nao precisar parar é um baita de um adianto, ainda mais pra gente que curte essa vida pra caramba....mesmo nao sendo nada absurdo em termos de cargas, 200~300reps deve arder ate a alma kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eeeeeai galera do canal hipertrofia.org, beeeelza?

 

Dia de novidades e mudanças de rotina hein, trago boas noticias da avaliação da nutri que tive ontem.....como diria Jack, vamos por partes:

 

@nutricionista

Confesso que fiquei bem surpreso, como comentei, meu peso estava qse que estagnado, leves oscilações pra cima e pra baixo e como a dieta era a mesma não achei que teria mudança de composição, mas não é que teve?

 

Comparativo de medidas cutting:

#

29/out

28/nov

08/jan

13/fev

PESO (kg)

95,6

97,3

93,1

92,7

MM (kg)

76,27

76,96

75,91

77,31

BF (%)

20,22

20,91

18,47

16,6

TORAX (cm)

111

111

109

109

QUADRIL (cm)

113

115

110

111

BRAÇO D (cm)

40

40

39

39

BRAÇO E (cm)

40

40

39

39

COXA D (cm)

69

70

67

68

COXA E (cm)

69

70

67

68

PANTURRILHA D (cm)

42

42

40

40

PANTURRILHA E (cm)

42

42

40

40

ABDOMEN (cm)

93

92

90

92

29/10 medidas do final do bulking
Verde = evolução // Amarelo = manteve // Vermelho = involução*

 

*no cutting a involução/perda de algumas medidas pode ser relativa, eu sei, mas vou considerar como perda mesmo sabendo que pode ter sido agua etc etc só pra facilitar a comparação kkk

 

Agora um comparativo do início do bulking, final do bulking e cutting em andamento para termos uma noção macro da coisa:

#

INICIO

FINAL BULK

CUTT

18/jul

29/out

13/fev

PESO (kg)

84

95,6

92,7

MM (kg)

69,99

76,27

77,31

BF (%)

16,66

20,22

16,6

TORAX (cm)

106

111

109

QUADRIL (cm)

105

113

111

BRAÇO D (cm)

37

40

39

BRAÇO E (cm)

37

40

39

COXA D (cm)

63

69

68

COXA E (cm)

63

69

68

PANTURRILHA D (cm)

39

42

40

PANTURRILHA E (cm)

39

42

40

ABDOMEN (cm)

85

93

92

 

Repararam que eu estou mais pesado e maior com menos BF mesmo que qse nada kkk do que qndo comecei? Estou feliz pra carai na moral kkkkkkkkkk

 

Agora vamos baixar mais um pouco as kcal e assim que ela mandar, vou postar aqui e abrir a dieta, a “pedidos” do monstro @Willian Brener

 

 

@treino de ontem (13/02)
Ontem foi dia de #tetabagarai, delt. Lateral e tríceps. Ficou um pouco corrido ontem o treino então tive dar uma "reduzida" na brincadeira.

 

Treino (1:20):
Supino reto c/ barra – 1x20 aquecimento + 4x8 piramide ascendente (carga final 45/45kgs) + 1x5 carga 50/50kgs
Supino inclinado c/ halter + fly inclinado c/ halter – 4x – biset
Fly vertical no cross + peckdeck – 4x – biset (piramide ascendente no fly e pico de contração de 3seg no peckdeck)
Elevação frontal c/ cabo – 3x (unilateral) + 1x (bilateral)
Elevação lateral c/ halter + desenvolvimento c/ halter – 3x biset
Triceps corda – 3x falha c/ sobre carga + 3x falha slow na excêntrica + 3x falha slow na concêntrica + 1x falha pico de contração (segurando até a morte)

 

@treino de hoje (14/02)

Como hj não iria conseguir treinar de noite, decidi treinar de manha pra não perder treino, me enrolei um pouco com os horários então o treino teve que ser um pouco mais curto que o padrão e bem básico, mas senti um pump mto bom, curti o treino.

 

Treino (+/- 1h )
Puxador peito + nuca – 4x falha + 1x sobre carga – biset
Puxador supinado + remada sentado c/ polia – 5x – biset

Encolhimento lateral c/ halter + crucifixo inverso - 3x - "biset"
Rosca direta + “scott livre”* – 4x – biset
Rosca scott** + “scott livre”* + martelo c/ halter – 3x – triset (piramide ascendente no scott e mantendo 10reps em todos)

 

*mantenho os braços na posição que ficariam em um banco scott, mas sem o apoio;
**na rosca scott eu apoiei o braço na parte reta/vertical, ficou qse uma rosca direta, mas com apoio

 

Bom, acho que é isso...falei pra caraio já...se eu lembrar de mais alguma coisa eu dou um salve...tmj e bons ganhos a todos, noooix ?

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...