Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Publicidade

Eaeeeeew

 

Pensem em uma dor sinistra demais nos quads e glúteos....ta realmente tensa a situação aqui. Eu trampo sentado, ok, mas pareço uma velha gravida então tenho que ir ao banheiro varias vezes meu apelido no escritório é mijão kkkkk....cada vez que tenho que levantar é uma tortura kkkkk...daora.

 

Ontem treinei tetas, não fiquei mto satisfeito com o tempo do treino, pois estava cheio, mta gente enrolando e desfilando, sempre complica um pouco as coisas, mas o treino em si foi zika.

 

Treino (1:30):
Supino inclinado c/ halter – 4x10 – 20seg de descanso (pra dar uma acordada no musculo)
Supino inclinado c/ barra – 4x8 – pirâmide ascendente mantendo as reps, carga final 45/45kgs – 30seg de descanso (não consegui completar 8 na ultima, foram 5 só)
Supino reto c/ barra – 4x – pirâmide ascendente + ponto 0
Fly vertical no cross – 4x – alternando entre pico de contração e reps explosivas
Paralelas – 4x (já estava morto aqui)
Supino fechado + corda – 4x10 – biset + pirâmide ascendente mantendo as reps
Desenvolvimento c/ halter + elevação lateral – 4x – biset

 

Foi puxado o treino, da paralela pra frente eu já estava morrendo, mas missão dada é missão cumprida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora me deparei com uma situação, sábado não conseguirei treinar pq a academia vai mudar de endereço, imóvel qse ao lado, e me voluntariei pra ajudar na mudança...afinal, o dono da vários privilégios pra mim, como abrir em feriados, antes ou depois dos horários e ate na mensalidade, que eu não pago, além de ser gente fina demais..entao nada mais justo que ajuda-lo.

 

Estou pensando em adaptar o treino, hj seria dorsal e bíceps, amanha isquio e pantu e sábado peito e tríceps.....minhas pernas apesar de moídas creio que aguentem o tranco de lançar isquio hj e amanha um mistão de upper...estou qse certo de que farei isso. Estou comendo bem, apesar das 400kcal negativas, dormi/descansei bem, me hidrato bem....vai dar certo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Agora me deparei com uma situação, sábado não conseguirei treinar pq a academia vai mudar de endereço, imóvel qse ao lado, e me voluntariei pra ajudar na mudança...afinal, o dono da vários privilégios pra mim, como abrir em feriados, antes ou depois dos horários e ate na mensalidade, que eu não pago, além de ser gente fina demais..entao nada mais justo que ajuda-lo.

Também né, como que você vai contrariar um monstro desse? Só deixa o cara de boas e tá tudo certo KKKKK Atitude massa a sua mano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Willian Brener disse:

Também né, como que você vai contrariar um monstro desse? Só deixa o cara de boas e tá tudo certo KKKKK Atitude massa a sua mano..

kkkk pena que nao da pra dar mais de um react kkkkkkkkk

abre e deixe o cara la sozinho trancado né kkk

 

e querendo ou nao, carregar uma caralhada de anilhas, halteres, barras e aparelhos ja será um belo treino kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salveeeeeeee

 

Ontem de fato constatei que tenho algum problema, sou psico das ideias mesmo pra treinar. Estava, e ainda estou, com os quadríceps destruídos de terça, mas como tive que adaptar o treino pra não perder nenhum na semana, lancei isquiotibiais ontem e como se já não fosse loucura, ainda testei os RM’s no terra kkkkkkkk.

 

Treino (1:15):
Terra – Sumo: 2x10 aquecimento + 1x8 carga 80kgs + 1x5 carga 120kgs + 1x3 carga 160kgs
              Tradicional: 1x2 160kgs + 2x1 carga 180kgs
Flexora + Stiff c/ halter – 4x – biset (12reps na flexora + falha stiff)
Flexora – 4x – rest’n’pause
Flexora + flexão nórdica – 3x – biset (piramide ascendente na flexora mantendo 10reps + morte na nórdica)
Panturrilha: 4x - Flexão plantar no degrau - 4 fases (10reps completas + 10reps meio/cima + 10reps baixo/meio + 10reps completas) + sentado (15reps) + solo (15reps com os pés \  / ) – triset – total: 280reps

 

Treino simples, a exceção da nórdica só movimento básico...apostei em mtas flexões e depois exercícios que “alongam” pra dar aquela rasgada......resultado, quadríceps e isquiotibiais na merda..e a panturrilha reclamando bastante tbm.

 

Hj farei um mistão de upper, prevejo um pump tenebroso hehehe....gostamos

 

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve....só de buenas?

Mais uma semana começando..vamo que vamo!

 

Atualizando com o treino de sexta. Como eu não ia treinar, oficialmente, no sabado...fiz um mistão de upper na sexta, sabe aquele treino bolado com um pump sinistro que ate faz pensar que é forte? Fiquei assim...mas só ate o banho kkkkkkkkkk.

 

Treino (1:40):
Supino inclinado c/ halter + remada curvada – 4x – biset + piramide ascendente
Puxador peito + crucifixo inclinado c/ halter- 4x – biset + piramide ascendente
Supino reto c/ barra + pulldown c/ barra - 4x – biset + piramide ascendente
Desenvolvimento c/ barra (nuca) + elevação lateral c/ halter - 4x – biset + piramide ascendente
Peckdeck invertido + elevação lateral c/ halter - 4x – biset + piramide ascendente
Rosca na polia baixa + francesa bilateral - 4x – biset + piramide ascendente
Corda + martelo c/ halter - 4x – biset + piramide ascendente

Todos com 30seg de descanso no máximo, não add nenhuma técnica devido ao volume e tempo que eu tinha, só fiz...final do treino aquele pump delicioso kkkk.

 

“Fotinha” pós treino: https://imgur.com/a/o60u6Pr
Alguns já viram, mas fmz kkkkk

 

No sábado não teve treino, porem fui ajudar na mudança da academia e pqp...como pesam esses aparelhos...e pra completar, não tem posição pra vc pegar então a dificuldade aumenta...carregamos vários no braço e os mais punk, como puxadores por exemplo, num carrinho, aquelas “paleteiras” de mercado...mas os aparelhos não iam sozinho pra cima do carrinho não é mesmo? Kkkkkkkk. Saldo dessa brincadeira....varias dores espalhadas pelo corpo devido as pancadas...pq o que eu tenho de boa vontade, tbm tenho de estabanado kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve

 

Mais um treino concluído com sucesso e agora de casa nova. O ambiente melhorou, deu outra pegada, porém complicou algumas coisas. Como o imóvel novo não é um “salãozão” tem divisões e ficou meio que separado por ambiente então os pesos livres ficaram isolados em uma sala complicando se qser fazer uma biset com algum na polia, na vdd acho que nem rola mais, mas tudo bem...darei um jeito.

 

Treino (1:15)
Barra fixa – 3x falha + 1x segurando o máximo possível no pico de contração
Puxador peito + nuca – 4x (10reps em cada) – biset + piramide ascendente + 1x (5reps em cada) – biset c/ sobrecarga
Puxador triangulo + remada curvada – 4x – biset (pico de contração e pirâmide ascendente no triangulo + falha na remada)
Encolhimento lateral c/ halter + crucifixo invertido – 4x – biset (dropnando uma vez no encolhimento)
Rosca direta – 3x10 piramide ascendente + 3x10 piramide descendente + 2x20 “scott livre”* só com a barra (10~15seg de descanso)
Rosca no puxador (puxando atrás da cabeça) + martelo c/ halter – 5x – biset
Crunch c/ corda na polia alta – 4x25 – piramide ascendente + 1x50 com 50% da carga final

 

*fico com os braços na posição que ficaria usando um banco scott, mas sem apoio. Fiz só com a barra só pra terminar de moer.

 

O treino foi bom, pump bom tanto na dorsal qnto no bíceps, mas sei lá...essa divisão ABC 2x eu não curto mesmo, parece que nunca é o suficiente o treino...nao sei explicar...ja estou me coçando pra mudar novamente essa bagaça kkkkkkkkkkkkk isso pq essa é a segunda semana apenas. Vou segurar até sexta, ver se aceito melhor, senão vou mudar já pra semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenos...tranquilidade pura?

 

Treino ontem destruidor, foram poucos exercícios, mas a intensidade foi lá no talo...tornar “um peso leve” em “peso pesado” é algo bem gratificante.

 

Treino (1:35):
Reto femoral (improvisado na extensora) – 2x15 – aquecimento
Agachamento – 2x10 20/20kgs – aquecimento (não tenho idade mais pra começar destruindo)
                          -- 8x8 – pirâmide ascendente + descendente – 30~40seg de descanso - sendo:
                              1x8 40/40kgs
                              1x8 50/50kgs
                              1x8 60/60kgs
                              1x8 70/70kgs
                              1x8 70/70kgs
                              1x8 60/60kgs
                              1x8 50/50kgs
                              1x8 40/40kgs
Legpress – 3x10 – piramide ascendente (carga final 200kgs) + 1x dropset dropando 2x e com 10reps por “etapa” (carga final 120kgs)
Extensora – 1x dropset gigante dropando 12x e tentando bater 7reps em cada - o que infelizmente não foi possível - (carga inicial 60kgs e carga final 5kgs)
Flexão plantar no Smith (pés totalmente afastados + pés na largura dos ombros + pés juntos) – 4x – 10reps por posição com 25~30seg de descanso - 120reps total

Treino mto bom, extremamente desgastante...nas duas ultimas series de agacho eu já estava no modo sobrevivente e como treinei junto com um mano, ainda tinha que ajuda-lo em algumas series/reps. Pra ter noção de quão louco foi, eu estava suando ate pelas canelas kkkkkkkk e olha que tem ar condicionado lá kkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh, esqueci de comentar....hj tenho retorno com a nutricionista, logo mais na vdd. Pra ser sincero nao espero grande coisa nao, ate pq a dieta nao mudou em relação a ultima consulta...meu peso deu levas osciladas coisa de 200g pra cima em um dia, 200g pra baixo em outro (em relação a pesagem "oficial" que bateu 93,1kg)...como me pesei em diferentes horários, mto provavelmente era agua ou o fato de estar com o estômago mais ou menos cheio, mas nao sou complexado com peso.

 

Em relação a composição corporal, tbm nao percebi nada...entao caso tenha alguma mudança, boa ou ruim, creio que nao será nada significativo.....amanha trago os dados atualizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...