Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Sobre hj...ja mandei um AEJ de 45min...estava com mta fome e começo a ficar puto por causa disso, mas faz parte né. Mais complicado mesmo foi fazer com as panturrilhas moídas do treino de sexta.

 

Hj de noite vou mandar só dorsal, vou ficar com a dorsal naja é hj kkkk...sair de la igual uma asa-delta kkkk

 

Essa semana será:
Seg: dorsal
Ter: quads
Qua: tríceps
Qui: delts (ansioso)
Sex: antebraço (pois é kk)
sab: dorsal

 

Dai semana que vem muda já, nova estrutura/divisão de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cheguei na divisão que vou adotar semana que vem, nunca dividi assim entao vai ser meio que um teste sujeito a alterações no percurso de acordo com o feedback da carcaça.

 

ABCDEF

 

SEG - A: Dorsal / biceps / antebraço (talvez de um estimulo no trapz aqui)
TER -  B: Peito / triceps

QUA - C : Quads / panturra

QUI -  D:  Ombro / Trapz

SEX - E:  Isquio / panturra

SAB - F:  Peito / dorsal (talvez de um estimulo no delt.lat aqui)

 

Abdômen: dsdn começando na terça

Lombar: exercício especifico no A e/ou E

Panturra: dsdn começando quarta

Stomach vaccum: tsd

AEJ: 3x

 

Vamos ver como me adapto a essa divisão. Quanto a exercicios vou seguir meu padrão, variando a cada treino com intensidades, volume e cargas diferentes. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
23 horas atrás, Richard Thomas disse:

Sobre hj...ja mandei um AEJ de 45min...estava com mta fome e começo a ficar puto por causa disso, mas faz parte né. Mais complicado mesmo foi fazer com as panturrilhas moídas do treino de sexta.

Deixa de onda que esse negócio de fome é psicológico e 45 minutos sem comer não é nada perto de 16/18 horas que eu faço com o pé nas costas.  Afinal de contas, vc não é um frango, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera zika....td de boa?

 

Ontem mandei um treino bolado demais de dorsal...sério, estava uma coisa linda..um pump mto bom, uma ativação top e mesmo tendo abusado das cargas em alguns, não senti nenhum outro musculo que não fossem as dorsais.....aaaah como isso é bom.

 

Treino (1:35):
Barra fixa – 5x5 – aquecimento só (to pesado viu..caracas kkk)
Remada curvada – 5x5 – descanso de 35seg – carga final 40/40kgs
Puxador peito + nuca – 4x – biset – piramide ascendente
Remada sentado (romana) – 4x12 piramide ascendente + 1x dropset da carga final (dropando 5x)
Pulldown c/ corda + pulldown c/ barra – 4x – biset
Puxador peito (inclinado pra trás) + remada sentado (pronada) – 4x10 – biset – descanso de 30seg
Remada curvada na polia (romana) – 6x10 – piramide ascendente
Remada sentado (triangulo) – 3x sobrecarga + 3x slow na excêntrica + 3x slow na concêntrica + 1x isometria + Xreps
Crunch c/ corda na polia – 4x25 – piramide ascendente
Stomach vacum – 5x30seg (em casa)

 

Hj as dorsais já estão doloridas, alongar e contrair ta top demais. Hj tbm é o dia que eu aguardava e ao mesmo tempo temia...dia de quadríceps...só ele....vou repetir o ultimo ou penúltimo treino, que destruiu minhas pernas, e vou acrescentar uns 2~3 exercicios...se eu aguentar kkkkk

6 minutos atrás, Fefe disse:

Deixa de onda que esse negócio de fome é psicológico e 45 minutos sem comer não é nada perto de 16/18 horas que eu faço com o pé nas costas.  Afinal de contas, vc não é um frango, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

agora eu nao sei se dou risada ou choro viu kkkkkkkkk

 

E olha que minhas kcal ainda estão altas pra um cutting....deve ser psicológico mesmo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fefe disse:

Chora, não, amiguinho, que isso é coisa de sertanejo, hahaha.

 

mas olha só....a Srta. está zoeira hj hein mocinha kkkkk....to rachando o bico aqui kkk

 

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, Richard Thomas disse:

mas olha só....a Srta. está zoeira hj hein mocinha kkkkk....to rachando o bico aqui kkk

Tô na base do "perco o amigo, mas não perco a piada".  Agora, só resta saber se esse bom humor vai perdurar na tristeza do carbo baixo ou no carbo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fefe disse:

Tô na base do "perco o amigo, mas não perco a piada".  Agora, só resta saber se esse bom humor vai perdurar na tristeza do carbo baixo ou no carbo.  

sou desses tbm Fefe, por isso nem ligo pra zoeira...como digo "a zoeira é sagrada", mas vc levantou uma questão mto importante....tirar o carbo da vida da pessoa é coisa séria, principalmente pro humor kkk, mas creio que vc mantenha o bom humor sim #medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenos...tranquilão?

 

Ontem o treino de quadríceps foi como eu esperava....suicida, insano, doentio e top demais kkkkkkkk.

 

A primeira parte (até o agacho) já havia sido executada antes, mas dessa vez como era só quads, add outros exercícios pra ficar ainda mais divertido.

 

Não costumo mencionar cargas de treinos que não são de força, mas dessa vez vou mencionar só pra exemplificar como a intensidade pode facilmente se sobrepor a altas cargas e proporcionar um treino destruidor de almas.

 

Treino (1:50):
Extensora – 4x – piramide ascendente + descendente na mesma série, assim:
                     10reps sobe carga + 8reps sobe carga + 6reps / 5seg descanso / 6reps dropa + 8reps dropa + 10reps     (15/25/30/30/25/15kgs)
Legpress (alongamento entre as series)  – 4x – rest’n’pause (100kgs)
Agacho frontal – 4x25 – descanso de 30seg (10/10kgs)
Extensora – 4x – pico de contração 3seg + Xreps após o ultimo pico (20kgs)
Agachamento – 4x10 com 30seg de descanso (30/30kgs) + 1x (55/55kgs) --- fiz 14reps
Legpress – 4x20 com 100kgs, sendo que cada série era assim:
                    4reps normais
                    1rep slow excêntrica
                    4reps normais
                    1rep slow concêntrica
                    4reps normais
                    1rep slow excêntrica
                    4reps normais
                    1rep slow concêntrica
Hack – 4x12 – 25seg de descanso (10/10kgs)
Extensora + cadeira chinesa (20~30seg) – 4x10 – biset  (20kgs na extensora)
Stomach vacum – 5x30seg (em casa)

 

Nunca mais treino quadríceps...credo, vou só jogar bola final de semana mesmo que já ta bom kkkkkkk.....jamais, semana que vem são 2 legday. Acordei destruído já, quads doem ate de andar e detalhe, minhas panturrilhas ainda estão doloridas do treino de sexta...acho que foi pesado tbm, só acho kkkk ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Legpress (alongamento entre as series)  – 4x – rest’n’pause (100kgs)

Vejo muita vantagem nesse alongamento.

 

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Nunca mais treino quadríceps...credo,

Foi como me senti do treino de pernas na semana passada.  

Mandou muito bem nesse treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...