Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

21 minutos atrás, Fefe disse:

Foi como me senti do treino de pernas na semana passada.  

Mandou muito bem nesse treino.

durante e logo após o treino, nos questionamos o pq de fazer isso, mas qndo chegamos em casa e paramos pra pensar na raça que tem que ter, vem o orgulho...esse sentimento é recompensador e nos faz seguir firmes e fortes nessa jornada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

Buenos...tranquilão?

 

Ontem o treino de quadríceps foi como eu esperava....suicida, insano, doentio e top demais kkkkkkkk.

 

A primeira parte (até o agacho) já havia sido executada antes, mas dessa vez como era só quads, add outros exercícios pra ficar ainda mais divertido.

 

Não costumo mencionar cargas de treinos que não são de força, mas dessa vez vou mencionar só pra exemplificar como a intensidade pode facilmente se sobrepor a altas cargas e proporcionar um treino destruidor de almas.

 

Treino (1:50):
Extensora – 4x – piramide ascendente + descendente na mesma série, assim:
                     10reps sobe carga + 8reps sobe carga + 6reps / 5seg descanso / 6reps dropa + 8reps dropa + 10reps     (15/25/30/30/25/15kgs)
Legpress (alongamento entre as series)  – 4x – rest’n’pause (100kgs)
Agacho frontal – 4x25 – descanso de 30seg (10/10kgs)
Extensora – 4x – pico de contração 3seg + Xreps após o ultimo pico (20kgs)
Agachamento – 4x10 com 30seg de descanso (30/30kgs) + 1x (55/55kgs) --- fiz 14reps
Legpress – 4x20 com 100kgs, sendo que cada série era assim:
                    4reps normais
                    1rep slow excêntrica
                    4reps normais
                    1rep slow concêntrica
                    4reps normais
                    1rep slow excêntrica
                    4reps normais
                    1rep slow concêntrica
Hack – 4x12 – 25seg de descanso (10/10kgs)
Extensora + cadeira chinesa (20~30seg) – 4x10 – biset  (20kgs na extensora)
Stomach vacum – 5x30seg (em casa)

 

Nunca mais treino quadríceps...credo, vou só jogar bola final de semana mesmo que já ta bom kkkkkkk.....jamais, semana que vem são 2 legday. Acordei destruído já, quads doem ate de andar e detalhe, minhas panturrilhas ainda estão doloridas do treino de sexta...acho que foi pesado tbm, só acho kkkk ?

Barba, você é ridículo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Barba, você é ridículo! 

poxa cara kkkkkk fiz/faço nada demais kkk

9 minutos atrás, Willian Brener disse:

Conta uma novidade KKKKKK

Vou dar deslike nesse fd...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk safado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaeeeew..sussa?

 

Ontem foi treino de braceta...mandei só tríceps e o danado ficou num pump sinistro demais, braço travando, mal conseguia esticar o braço nas ultimas series....aaaa se ele ficasse daquele jeito sempre kkk

 

Treino (1:25):
Francesa c/ barra (sentado) – 1x20 (aquecimento) + 4x12 – piramide ascendente
Testa alternado c/ isometria – 4x – 25seg de descanso
Francesa unilateral na polia – 4x12 – sem descanso entre os lados
Corda – 4x25 – 30~35seg de descanso
Triangulo + corda – 4x12 – biset – 25seg de descanso
Pulley (pronado) – 4x – piramide ascendente até sobrecarga
Coice unilateral na polia – 4x10 – sem descanso entre os lados
Pulley inverso (supinado) + pulley (pronado) + corda – 4x10 – triset (10reps por exericios por serie)
Elevação de pernas nas paralelas – 4 series sendo:
                                                             1ª: 3 fases: 7reps baixo/meio + 7reps meio/cima + 7reps completas
                                                             2ª: 10reps + 9reps + 8reps + 7reps + 6 reps + 5reps + 4reps + 3reps + 2reps + 1rep (5seg de descanso entre cada sequência de reps)
                                                             3ª: 3 fases: 7reps baixo/meio + 7reps meio/cima + 7reps completas
                                                             4ª: 1rep + 2reps + 3reps + 4reps + 5reps + 6reps + 7reps + 8reps + 9reps + 10reps (5seg de descanso entre cada sequência de reps)
Stomach vacum – 5x30seg (em casa)

 

Treino mto bom mesmo, fiquei bem satisfeito...e ate no abs teve “loucura” pq olha....foi tenso concluir. Meus quads e glúteos estão zoados demais do treino de terça, está mto difícil mesmo e as panturrilhas apesar de melhores, ainda sinto de leve qndo as contraio.

 

Hj é o treino tão aguardado...full delts.....hj o bicho vai pegar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, A.Costa disse:

Gostei da corda 4x25, sinto que destroça mais meu triceps quando faço muitas reps com isometria esmagando ao máximo, pena que não da pra fazer em todos com a mesma intensidade.

eu tbm curto demais e com essa qtde de reps, uma carguinha mtas vezes tosca, se torna um desafio top....eu procuro sempre deixar pelo menos um exercicio com high reps em cada treino.

15 minutos atrás, A.Costa disse:

Teu treino tá abcdef?

entao, estou finalizando a segunda semana do que eu chamo de "enfase isolada" onde faço um ABCDEA com um musculo por dia na primeira semana e na semana seguinte treino os musculos restantes, assim:

 

semana 1: peito / isquios / biceps / trapz / panturra / peito

semana 2: dorsal / quads / triceps / delts / antebraço / dorsal

 

Dai fechando isso vou pra um ABCDEF na semana que vem

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve...seeeeextouuu hein

 

Treino de ontem foi mui loko, como eu esperava e como de costume na vdd. Filmei a execução de uma elevação e meu ombro ta começando a dar as caras mesmo, já consigo ver umas fibrinhas dando um salve kkkk

 

Aquecimento (5min):
Várias rotações em várias direções para manguito;

 

Treino (1:45)
Desenvolvimento militar + elevação frontal unilateral c/ halter – 4x – biset (piramide ascendente no militar e 30reps na unilateral*)
Arnold press + elevação frontal c/ halter (segurando o halter com ambas as mãos) – 4x – biset
Elevação lateral c/ halter – 4x15 – 30seg de descanso
Elevação lateral c/ halter (sentado) + elevação “frontal/lateral” c/ barra** - 4x – biset
Elevação lateral unilateral na polia + elevação lateral livre*** - 4x – biset – 30seg de descanso
Elevação lateral c/ halter + facepull – 4x – biset (4x25 na lateral + Xreps no facepull)
Ski c/ halter + peckdeck invertido – 4x – biset – 20seg de descanso
Crucifixo invertido – 4x10 – piramide ascendente
Elevação frontal + lateral + “posterior” no banco inclinado**** - 4x – triset destruidora de vidas
Stomach vacum – 5x20seg (em casa e com pressa pq eu estava na bosta e cheguei tarde kkk)

 

*essa elevação frontal era o seguinte: sentado com um banco 45°, segurava ambos os halteres, porem fazia 10reps com um lado e só depois fazia com o outro, mas nunca soltando o peso. Ate bater 30reps pra cada lado, aí contava uma serie;
**essa elevação frontal/lateral devido a posição das mãos e cotovelos, faz com que haja uma maior ativação no delt.lat.;
***elevação lateral livre ..sem peso, simples, porém bem cansativa;
****essa triset aí é o seguinte: ajoelhado em um banco 45° com o peito apoiado no encosto, executava uma elev.front, uma lat. e uma extensão e sem parar outra extensão, uma lat. e uma front. e repete..ate não dar mais...falhou? Contou uma serie.

 

Baita pump, baita ativação nos delts, baita treino, baita satisfação.......hj vai ser treino de maluco, única e exclusivamente, antebraços  (͡° ͜ʖ ͡°)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...