Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Olha eu aqui novamente.

 

Sabado me pesei, bati 91,5kgs...estou 1,4kgs mais pesado que na ultima avaliação da nutri, provavelmente aguá, sei la. Domingão não resisti a um bolo de cenoura, comi 1/4 tranquilão e cabia mais, nao digo todo, mas pelo menos uns 3/4 ia kkkk.

 

No final da noite tirei uma foto e o abdômen está evoluindo bem, oblóquios marcando...ta indo, ta saindo a graxa.

 

Quanto ao treino, vou ter que fazer uma alteração na divisão/dias. Treinei perna quarta e na sexta era dia novamente, apesar de ter treinado mto bem, senti que isso pode me quebrar a longo prazo...alem do fato que a maioria dos caras lá """"treinam"""" perna quarta. Entao ficará assim:

 

SEG A: DELTS / TRAPZ (era quinta)
TER B: QUADS / PANTURRA (era quarta)
QUA C; DORSAL / BICEPS/ANTEBRAÇO (era segunda)
QUI D: PEITO / TRICEPS (era terça)

SEX E: ISQUIO / PANTURRA (sem alteração)

SAB F: DORSAL / PEITO (sem alteração)

 

Vou testar assim e ver como fica, principalmente em relação aos delts agora, mas acho que vai ser de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ahaaa .....acharam que eu tinha morrido né? Não, ainda não

 

Manhã de reunião, não tive acesso ao pc pra relatar pra vcs, não que vcs estivessem esperando kkk mas aqui estou e la vamos nós kkkkk

 

Ontem o treino foi mto bom e ouvi o seguinte comentário: “teu ombro não ta de deus não, ta fazendo o que?”. Isso só reforça algo que já havia notado e que venho relatando...meus delts melhoraram demaaaaaais e no treino, ficam a coisa mais linda kkkkkkk

 

Aquecimento (5~8min):
Manguitos – diversas rotações livres, na polia e com halter além de algumas elevações frontais, laterais e extensões

 

Treino (1:40):
Elevação lateral c/ halter – 4x50 – uma espécie de aquecimento, já que era um peso “ridículo”, mas encheu bem o delt.
Crucifixo invertido c/ halter – 4x – mini drop (carga moderada/pesada dai drop carga leve/moderada)
Desenvolvimento frontal + desenvolvimento nuca (ambos no Smith) – 4x10 – biset – 30seg de descanso (10reps por exercício por serie)
Elevação lateral c/ halter – 5x10 – 25~30seg de descanso
Peckdeck invertido + elevação frontal/lateral c/ barra – 4x – biset (piramide ascendente no peck)
Elevação lateral c/ halter – 3x – dropset dropando as reps tbm, assim:
                                                  10kgs = 10reps
                                                  drop
                                                  8kgs = 8reps
                                                  drop
                                                  6kgs = 6reps
                                                  20seg de descanso e repete.
Encolhimento frontal c/ barra – 100reps (bati em 03 series)
Encolhimento lateral c/ halter – 100reps (bati em 03 series)
Encolhimento posterior na polia – 100reps (bati em 04 series)
Stomach vacum – 5x – dessa vez não cronometrei, simplesmente puxava o máximo e mais forte que dava pelo máximo de tempo (em casa)

 

Treino top demais e aconteceu o que é difícil acontecer...estou com os três ventres do delt doloridos, mto top isso....trapezera tbm está dolorida ao contrair e hj é dia de legday 1/2. #medo
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaew galera....tudo de boa?

 

Ontem mandei um treino trevoso, foquei no TUT então não usei cargas altas, mas a intensidade...bom, foi top demais. Vou mencionar cargas pra terem noção de quão baixos foram os pesos ontem.

 

Treino (1:45)
Extensora – 4x – dropset, assim:
                      10reps (35kgs)
                      10reps (25kgs)
                      10reps (15kgs)
Agacho frontal – 4x10 – piramide ascendente – 20~35seg de descanso – carga final 35/35kgs (esse não estava “leve” não viu, pqp)
Legpress – 4x de uma parada bem loka, sendo que o descanso entre cada sequência de reps era o tempo do mano dropar ou uppar a carga........era assim:
                    10reps com 80kgs
                        10~15seg descanso
                    15reps com 100kgs
                        10~15seg descanso
                    20reps com 120kgs
                 //20~30seg descanso//
                    10reps com 120kgs
                        10~15seg descanso
                    15reps com 100kgs
                       10~15seg descanso
                    20reps com 80kgs
                   (dai contou 01 serie)
Agachamento – 100reps na menor qtde de series com 30/30kgs e 30~40seg de descanso, fechei em 5 series:
                              2x25
                              2x20
                              1x10
Flexões plantares - 1x de 15reps em cada exercício sem descanso entre eles – superserie:
                                  Smith pés \ / + pés / \ + pés I I + sentado pés \ / + pés / \ + pés I I + solo pés I I + tibial anterior
Stomach vacum – 5x30seg (em casa)


Treino top demais, parecia que os quads iam derreter de tanto que queimava....chega bater um desespero. No agacho final, tinha horas que parecia que eu ia apagar....faltava o ar, ficava tonto e enjoado, uma parada mto loka isso, mas sem desistir.

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Fefe disse:

Suei aqui só de ler e os quadríceps ficaram com pump kkkkkkkkkkkkk.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk suei escrevendo tbm, lembrando kkkkk

8 minutos atrás, Fefe disse:

Dá vontade de copiar.

acho que deveria hein...vai curtir, tenho ctz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de comentar....eu não sou de “julgar” o treino/peso usado das pessoas, mas sempre que vejo alguém usando pouca carga a primeira coisa que penso é: “Como será que foi o contexto do treino dessa pessoa pra estar usando essa carga?” Pq sabemos que dependendo de como for, pouca carga pode ser realmente torturante.

 

Estou falando isso pq escutei: “Pow e esse pesinho de frango aí?”, como sempre, reagi no bom e velho estilo Richard: “Pow, é que eu ainda não estou no seu nível” e vida que segue.....mas a vontade de dar uma resposta “atravessada” com a verdade é grande kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve.....sussa?

 

Ontem mandei aquele treino zika, que deixa pumpadão parecendo um pombo kkk e olha que nem foi treino de tetas...mandei dorsal e olha, mandar uma expansão com elas cheias é uma coisa mto top...ta vindo a naja.

 

Treino (1:35)
Barra fixa – 5x5 – 20seg de descanso (pqp, to pesado demais, credo)
Puxador peito + nuca – 4x10 – biset + piramide ascendente + 1x com 50% da carga puxando/fazendo: 10reps peito + 10reps nuca + 10reps peito + 10reps nuca
Remada unilateral na polia (supinando na concêntrica e pronando na excentrica) – 4x – pico de contração de 3~5seg – sem descanso entre os lados
Remada sentado (barra romana) – 4x – mini drop (Xreps pesado daí drop de 50% e + Xreps) + 1x assim: 5reps + 5seg pico de contração + 5reps + 5seg ponto 0 + 5reps
Remada curvada c/ corda + peckdeck invertido – 4x – biset (piramide ascendente na remada)
Remada curvada na polia (supinada) – 100reps (fechei em 4 series)
Encolhimento lateral no cross – 100reps (fechei em 2 series)
Rosca direta na polia – 4x de 1min
Rosca “direta” na polia alta (pouco acima da cabeça) + flexão de punho na polia – 4x – conjugado (piramide ascendente na “direta”)
Rosca “direta” no puxador (puxando atrás da cabeça) + martelo c/ corda na polia – 4x – conjugado
Stomach vacum – 5x sem cronometrar, só fui (em casa)
 

Terminei o treino ainda com a dorsal cheia e empedrada, dei um estimulo no trapezio e conjuguei bíceps com antebraço (flexores e braquio) já que semana passada fiz extensores...na próxima vou trabalhar outra porção/função e assim vai kkkk

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ooooolha a sexta-feira aííííí minha gente.....

 

Apesar do treino de pernas ser meu Top1, eu entendo o pq a maioria dos frangos caras só querem treinar peito. O pump do peito “é diferente”, sei la...nao sei se pq como fica na frente dããã, jura?! a percepção do pump é maior/melhor...sei la, mas é mto bom.

 

Treino (1:40):
Peckdeck – 5x – piramide ascendente (não estava nos planos, mas estava esperando liberarem o cross)
Fly/elevação no cross + flexão – 4x – biset (piramide ascendente no fly/elevação)
Fly vertical no cross + flexão inclinada – 4x – biset (pico de contração de 5seg no fly)
Fly/elevação no cross + fly vertical no cross – 4x10 – biset – 25seg de descanso (10reps por exercício por serie)
Supino inclinado c/ halter + supino reto c/ barra – 4x – biset – 30seg de descanso
Elevação lateral c/ halter – 100reps (bati em 3 series, mas fiz uma a mais e totalizou 121reps)
Corda – 4x 1min
Pulley c/ barra reta pegada supinada + pronada – 4x12 – biset (12reps por exercício por serie)
Pulley c/ triangulo + francesa bilateral c/ halter – 4x – biset – 20seg de descanso
Stomach vacum – 5x30seg (em casa)

 

O pump no peito foi uma coisa linda, apostei dessa vez em usar polias pq a tensão é bem melhor, consigo contrair mais, mas como de praxe, fiz meu supino inclinado c/ halter que não pode faltar. Aproveitei tbm pra dar um estimulo nos delts e o tríceps, mesmo não sendo a estrela da noite, trabalhou bastante e mto bem, a contração neles está excelente ultimamente.

 

Hj é legday 2/2, pra “sextar” com estilo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

O pump no peito foi uma coisa linda,

Tendo entender mas não dou bola para treino de peito.

 

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Hj é legday 2/2, pra “sextar” com estilo kkkkk

Senti o peso da responsabilidade.  Juntou legday e sexta.  Espero que o fechamento seja master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...