Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Salve salve...mais um dia aí na atividade

 

Treino ontem foi dela...dorsal naja....acho que nunca gostei tanto de treinar esse grupamento como agora...sempre curti, mas agora ta demais...acho que é pq vejo melhora nela, só pode.

 

Treino (1:45):
Puxador peito – 4x – piramide ascendente (uma espécie de aquecimento só)
Remada curvada c/ corda – 4x12 – piramide ascendente + 1x com 50% da carga final
Remada curvada (romana) – 100reps com piramide ascendente a cada serie (bati em 6 series com a maquina zerada)
Remada serrote na polia -  4x – piramide ascendente – 20~30seg de descanso
Pulldown c/ corda + peckdeck invertido – 4x – biset (piramide ascendente no pull)
Encolhimento lateral no cross – 140reps (bati em 5 series)
Rosca direta (W) – 4x – 21
Rosca alternada – 4x10 – piramide ascendente (no final da terceira e no meio da quarta tive que dar uma roubadinha de leve, ficou pesado kkk)
Martelo alternado c/ isometria – 4x
Rotação de punho + adução de punho + abdução de punho + Farmer Walk – 4x – quadriset
Stomach vacum – 5x sem contar tempo (em casa)

Treino mto bom, dorsal como sempre empedrada, contração top, não senti nada de bíceps nem de antebraço durante o treino dela...consegui dar uma ativada nos trapz e o treino de braceta deixou um pump zika, ate nos antebraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

24 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Salve salve...mais um dia aí na atividade

 

Treino ontem foi dela...dorsal naja....acho que nunca gostei tanto de treinar esse grupamento como agora...sempre curti, mas agora ta demais...acho que é pq vejo melhora nela, só pode.

 

Treino (1:45):
Puxador peito – 4x – piramide ascendente (uma espécie de aquecimento só)
Remada curvada c/ corda – 4x12 – piramide ascendente + 1x com 50% da carga final
Remada curvada (romana) – 100reps com piramide ascendente a cada serie (bati em 6 series com a maquina zerada)
Remada serrote na polia -  4x – piramide ascendente – 20~30seg de descanso
Pulldown c/ corda + peckdeck invertido – 4x – biset (piramide ascendente no pull)
Encolhimento lateral no cross – 140reps (bati em 5 series)
Rosca direta (W) – 4x – 21
Rosca alternada – 4x10 – piramide ascendente (no final da terceira e no meio da quarta tive que dar uma roubadinha de leve, ficou pesado kkk)
Martelo alternado c/ isometria – 4x
Rotação de punho + adução de punho + abdução de punho + Farmer Walk – 4x – quadriset
Stomach vacum – 5x sem contar tempo (em casa)

Treino mto bom, dorsal como sempre empedrada, contração top, não senti nada de bíceps nem de antebraço durante o treino dela...consegui dar uma ativada nos trapz e o treino de braceta deixou um pump zika, ate nos antebraços.

#inspiração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaeww, pura paz? Sextou? Kkkk

 

Hj infelizmente não devo conseguir treinar e será 0 dieta...viagem do trampo sempre me quebra, mas tudo bem...nao ganho na mega né kkk

 

Ontem tive que treinar de manha, então o treino saiu bem mais curto, porem não menos intenso. Aproveitei pra diminuir o descanso em todos...tive que usar cargas mais baixas que o de costume, mas ta de boa...foi sinistro ainda assim, apesar de bem simples.

 

Treino (50min):
Peckdeck (braços esticados e mãos supinadas) – 100reps com piramide ascendente (bati em 5 series)
                  (braços na posição normal do aparelho) – 20reps curtas/fechadas + 10reps completas + 20reps curtas/fechadas
Fly/elevação no cross – 4x
Fly vertical no cross – 4x
Supino inclinado c/ halter (diagonal) – 4x12
Elevação lateral c/ halter – 4x25
Supino fechado/tríceps supinado – 4x – piramide ascendente
Pulley unilateral supinado + pronado – 4x – biset – sem descanso entre os lados
Corda – 100reps (bati em 4 series)
Stomach vacum (em casa) – 5 series sem contar tempo

 

Apostei no simples, mtas polias no treino pq eu sinto uma contração melhor e a tensão que elas proporcionam fazem com que eu sinta mais...o pump no peito fazendo assim é algo mto loko, pareço um pombo siliconado kkkkkkkkkkkkk estimulo nos delts pra acordar esses fdps e a braceta, bolada demais.

 

Como não vou treinar (mto provável), to pensando em dar uma improvisada amanha, dar uma mesclada..sei la, ate amanha eu decido...noixxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Eaeww, pura paz? Sextou? Kkkk

 

Hj infelizmente não devo conseguir treinar e será 0 dieta...viagem do trampo sempre me quebra, mas tudo bem...nao ganho na mega né kkk

 

Ontem tive que treinar de manha, então o treino saiu bem mais curto, porem não menos intenso. Aproveitei pra diminuir o descanso em todos...tive que usar cargas mais baixas que o de costume, mas ta de boa...foi sinistro ainda assim, apesar de bem simples.

 

Treino (50min):
Peckdeck (braços esticados e mãos supinadas) – 100reps com piramide ascendente (bati em 5 series)
                  (braços na posição normal do aparelho) – 20reps curtas/fechadas + 10reps completas + 20reps curtas/fechadas
Fly/elevação no cross – 4x
Fly vertical no cross – 4x
Supino inclinado c/ halter (diagonal) – 4x12
Elevação lateral c/ halter – 4x25
Supino fechado/tríceps supinado – 4x – piramide ascendente
Pulley unilateral supinado + pronado – 4x – biset – sem descanso entre os lados
Corda – 100reps (bati em 4 series)
Stomach vacum (em casa) – 5 series sem contar tempo

 

Apostei no simples, mtas polias no treino pq eu sinto uma contração melhor e a tensão que elas proporcionam fazem com que eu sinta mais...o pump no peito fazendo assim é algo mto loko, pareço um pombo siliconado kkkkkkkkkkkkk estimulo nos delts pra acordar esses fdps e a braceta, bolada demais.

 

Como não vou treinar (mto provável), to pensando em dar uma improvisada amanha, dar uma mesclada..sei la, ate amanha eu decido...noixxxxx

Bom Dia meu consagrado !!! O seu simples já é totalmente foda !!! Como sempre, acompanhando seu tópico.

Obs.: Meu trampo essa semana me consumiu demais tbm, consegui treinar por teimosia. KKKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2019 em 10:08, Adriano BJJ disse:

Bom Dia meu consagrado !!! O seu simples já é totalmente foda !!! Como sempre, acompanhando seu tópico.

Obs.: Meu trampo essa semana me consumiu demais tbm, consegui treinar por teimosia. KKKKKKKKKKK.

Bom dia mestre, vi só agora. Que nada, mas talvez seja pq coloco bastante intensidade, ai da um up

 

Pow, mas conseguiu e tenho ctz que fez um treino top....como eu digo por aqui: "ir treinar qndo vc está descansado, "é facil", dificil mesmo é ir qndo vc teve um dia bosta e/ou cansativo, é aí que vemos a raça" .....parabens mestre oss?

 

Em 31/05/2019 em 10:29, maucesar disse:

Passa o segredo das panturrilhas ai não seja egoísta.???

kkkkkkkkkkkkkk pior que nao tem segredo nao man. Confesso que a genetica me deu um up nelas, meu pai tem as panturras gigantes, mas atualmente tenho treinado as danadinhas 3x na semana, sendo duas após o treino de quads e isquio e uma aos domingos.

 

O que funciona mto bem pra mim são high reps com o peso do corpo, são as execuções dominantes nos meus treinos, alem é claro da amplitude que uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera topzera...de buenas? Voltei, temporariamente kkkkkkk

 

Sexta passei o dia em transito, apesar dos apesares ate que não foi tão ruim nutricionalmente falando. Não bati nem contei macros, mas o unico lixo que teve, foi uma porção de batata frita que veio com dois bifes top de picanha que comi no almoço kkkkkkkk. O cafe da manhã mandei pão integral com pasta de amendoim, mta pasta por sinal kkkk, suplementei uns 60g de whey e só durante todo o dia....de noite estava só o pó, mandei um hipercalorico bolado e capotei. 

 

Sabadão, treinei normal, já posto o treino, como se não houvesse amanha e depois foi um fds de urso, fiz varios nada, dormi litros..domingo nao foi diferente...nao contei macros, apenas comi, basicamente tudo limpo...foram só dois lixinhos de leve....uma fatia de torta de morango e aqueles salgadinhos de amendoim da elma chips (esse tróço é meu calcanhar de aquiles mano pqp, bom demais)...o "shape" nao mudou, seguiu de boa.

 

Já voltei 100% pra dieta, contabilizando tudo bonitin....treino essa semana normal, porem sabado viajo, mas dessa vez a passeio...15 dias de férias. Dessa vez nao terá academia no hotel...estou pensando se fico sem treinar ou se dou um jeito por lá nem que seja pra fazer uns treinin meia boca..ficarei de sabado à quarta viajando....qndo decidir dou um salve.

 

É isso galera, logo mais volto com o treino de sabado...tmj ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando com o treino de sábado...

 

Treino topzera, foi um treino mais “descontraído”, sem mto critério ou técnicas, era só fazer e ser feliz kkkkkk.

 

Treino (não me liguei no tempo, mas demorou um pouco):
Puxador peito + remada sentado (triangulo) – 4x – biset – piramide ascendente em ambos
Remada sentado (pronada) + peckdeck invertido – 4x – biset – piramide ascendente na remada
Remada curvada c/ corda +  remada curvada (romana) – 4x – biset – piramide ascendente na corda
Pulldown supinado + remada curvada (supinada) – 4x – biset
Peckdeck (supinado) + flexão inclinada – 4x – biset (3 fases no peck – Xreps completas + Xreps curtas/fechadas + Xreps completas)
Supino reto c/ barra + “press c/ anilha” inclinado – 4x – biset – 20~25seg de descanso
Fly/elevação no cross + peckdeck (supinado) – 4x – biset – pico de contração de 5seg no peck
Crossover (pegada neutra) + crossover (pegada pronada e cruzando os cabos) – 4x10 – “biset” (10reps por fase/exercício por serie)
Flexora – 1 serie
                  40reps / 10seg descanso + 30reps / 10seg descanso + 20reps / 10seg descanso + 10reps

 

Treinão foi bom demais....fiquei pumpado e por mais que tenha ficado apenas um dia sem treinar, estava sentindo falta dessa sensação kkkkkk. Fiz um exercício pra isquio só pra dar uma estimulada de leve neles já que o treino de sexta eu perdi. Hj irei de full delts + trapz..ansioso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...