Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:


Mas academia e isso mano a gente tem que achar oq funciona pra gente e cada doido com sua mania a parada e so saber respeitar o treino do outro , porque por mais que tenha muita literatura dando suporte a treino x ou y  cada corpo e bem individual

 

sem duvidas...tanto que uma frase que sempre digo aqui no forum é "viva a individualidade" pq se for parar pra ver...meus treinos e metodos vão totalmente contra ao que mtos aqui no forum seguem e/ou acreditam ser o correto e "como vc disse"...cada corpo é um corpo...só vamo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salveeeee galera....na paz?

 

Ontem o treino foi um negocio de loko...treino simples, mas mto pegado como de costume e meus delts estavam mto pumpados, tipo mto mesmo...que top

 

Aquecimento (5min):
Manguitos – varias rotações em varias direções, elevações frontais, laterais e extensões

 

Treino (1:30):
Desenvolvimento militar no Smith + elevação frontal bilateral c/ halter – 4x10 – biset (piramide ascendente na militar e 10reps por exercício por serie)
Crucifixo invertido c/ halter + ski c/ halter – 4x10 – biset (carga moderada/pesada no crucifixo e 10reps por exercício por serie)
Peckdeck invertido – 4x20 – piramide ascendente + 1x com 50% da carga final
Elevação frontal c/ corda na polia – 4x – piramide ascendente + 1x com 50% da carga final
Elevação lateral unilateral na polia (inclinado) – 4x – sem descanso entre os lados
Elevação lateral c/ halter – 4x – alternada com isometria*
Elevação lateral c/ halter – 5x10 – 30seg de descanso (carga moderada/pesada)
Remada alta na polia + encolhimento frontal na polia – 4x – biset
Encolhimento “posterior” na polia + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset
Encolhimento/adução de escapula na polia + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset
Crunch c/ corda na polia – 4x25 – 20~25seg de descanso
Stomach vacum – 5x30seg (em casa)

 

*Essa elevação alternada com isometria, vc já começa o exercício com os dois braços em cima, dai mantem o direito em cima e desce o esquerdo, qndo subir o esquerdo mantem em cima e desce o direito e assim vai......simples, porem desafiador.

 

Treino foda demais e sabem qual a treta de treinar delts assim? Não tem posição pra vc descansar....vc fica normal, o braço pesa e queima o delt, dai vc decide se apoiar em algo...flexiona e queima o delt novamente kkkkkk daora. Trapeza tbm estava top...um pump de “travar o pescoço”...estou dando uma atenção pra eles recentemente...vai sair kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Salveeeee galera....na paz?

 

Ontem o treino foi um negocio de loko...treino simples, mas mto pegado como de costume e meus delts estavam mto pumpados, tipo mto mesmo...que top

 

Aquecimento (5min):
Manguitos – varias rotações em varias direções, elevações frontais, laterais e extensões

 

Treino (1:30):
Desenvolvimento militar no Smith + elevação frontal bilateral c/ halter – 4x10 – biset (piramide ascendente na militar e 10reps por exercício por serie)
Crucifixo invertido c/ halter + ski c/ halter – 4x10 – biset (carga moderada/pesada no crucifixo e 10reps por exercício por serie)
Peckdeck invertido – 4x20 – piramide ascendente + 1x com 50% da carga final
Elevação frontal c/ corda na polia – 4x – piramide ascendente + 1x com 50% da carga final
Elevação lateral unilateral na polia (inclinado) – 4x – sem descanso entre os lados
Elevação lateral c/ halter – 4x – alternada com isometria*
Elevação lateral c/ halter – 5x10 – 30seg de descanso (carga moderada/pesada)
Remada alta na polia + encolhimento frontal na polia – 4x – biset
Encolhimento “posterior” na polia + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset
Encolhimento/adução de escapula na polia + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset
Crunch c/ corda na polia – 4x25 – 20~25seg de descanso
Stomach vacum – 5x30seg (em casa)

 

*Essa elevação alternada com isometria, vc já começa o exercício com os dois braços em cima, dai mantem o direito em cima e desce o esquerdo, qndo subir o esquerdo mantem em cima e desce o direito e assim vai......simples, porem desafiador.

 

Treino foda demais e sabem qual a treta de treinar delts assim? Não tem posição pra vc descansar....vc fica normal, o braço pesa e queima o delt, dai vc decide se apoiar em algo...flexiona e queima o delt novamente kkkkkk daora. Trapeza tbm estava top...um pump de “travar o pescoço”...estou dando uma atenção pra eles recentemente...vai sair kkk

Sem comentários pra vc barba !!! Como sempre acompanhando (Inspiração).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Richard Thomas disse:

pra cimaaa meu parceiro...tmj ?

essa remada alta e meio bosta mano pra lesionar toma cuidado com esse exercicio , tipo se fizer certo nao da nada mas eu nao arriscaria porque e bem bosta mesmo e tipo remada cavalinho e hernias remada cavalinho tem uma chance boa de estourar uma hernia em voce dependendo de alguns fatores , eu trocaria por qualquer outra coisa

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

essa remada alta e meio bosta mano pra lesionar toma cuidado com esse exercicio , tipo se fizer certo nao da nada mas eu nao arriscaria porque e bem bosta mesmo e tipo remada cavalinho e hernias remada cavalinho tem uma chance boa de estourar uma hernia em voce dependendo de alguns fatores

mas bem bosta por qual motivo? nao entendi, mas de todo modo, sempre faço com os devidos cuidados e cargas adequadas pra minha capacidade...ate hj, ta safe, mas valeu o toque...redobrar a atenção nunca é demais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Richard Thomas disse:

mas bem bosta por qual motivo? nao entendi, mas de todo modo, sempre faço com os devidos cuidados e cargas adequadas pra minha capacidade...ate hj, ta safe, mas valeu o toque...redobrar a atenção nunca é demais ?

Esse e um dos poucos caras que quase tudo que ele fala levo a serio / em consideracao ele sabe muito sobre  o que ele fala , ele explicara bem melhor do que eu haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Esse e um dos poucos caras que quase tudo que ele fala levo a serio / em consideracao ele sabe muito sobre  o que ele fala , ele explicara bem melhor do que eu haha

não consigo ver agora, vou dar um confere depois..valeu man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...