Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Como comentei, ontem completei 7 anos de treino e o dono da academia/galera “aprontaram” uma cmg. Cheguei lá, a musica parou e na TV estava passando meus vídeos de treinos e fotos e teve até bolo kkkkkkk bolo de maçã com castanhas e canela...top demais.

 

Fiquei felizão com o gesto, mas o que mais deixou feliz, foram as msgs e pessoas dizendo que de alguma forma eu as inspiro....e isso meus amigos, não tem preço, de vdd.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Fiquei felizão com o gesto, mas o que mais deixou feliz, foram as msgs e pessoas dizendo que de alguma forma eu as inspiro....e isso meus amigos, não tem preço, de vdd.

Até a mim vc inspira, como já relatei.  

Mais uma vez, parabéns e que venham mais  7x7 anos pela frente.

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

sinto que a linha de cintura deu uma evoluída...sempre bom hehehe

Então vejo que stomach vacum tem lá sua serventia, kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Fefe disse:

Até a mim vc inspira, como já relatei.  

Mais uma vez, parabéns e que venham mais  7x7 anos pela frente.

e eu acho isso topzera demais Fefe e depois de ler seu relato com o legday, hj irei a milhao pra o meu hehehe

mto obrigado mais uma vez ?

6 minutos atrás, Fefe disse:

Então vejo que stomach vacum tem lá sua serventia, kkkkkkkkk

ééé tem sim....nao está nada "óóóóóó que belissimo abdomen", mas ta melhorando kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

e eu acho isso topzera demais Fefe e depois de ler seu relato com o legday, hj irei a milhao pra o meu hehehe

mto obrigado mais uma vez ?

Deixa de modéstia.  Vc está em franca evolução e o mérito é todo seu.  Cada um que chama a responsabilidade para si e dá conta, se torna um herói de si mesmo, servindo de inspiração para quem está a sua volta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fefe disse:

Deixa de modéstia.  Vc está em franca evolução e o mérito é todo seu.  Cada um que chama a responsabilidade para si e dá conta, se torna um herói de si mesmo, servindo de inspiração para quem está a sua volta.

 

Fefe do ceu....sei nem o que falar...isso foi mto top, vou usar de legenda em alguma foto/video. Show demais e obrigado novamente ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Como comentei, ontem completei 7 anos de treino e o dono da academia/galera “aprontaram” uma cmg. Cheguei lá, a musica parou e na TV estava passando meus vídeos de treinos e fotos e teve até bolo kkkkkkk bolo de maçã com castanhas e canela...top demais.

 

Fiquei felizão com o gesto, mas o que mais deixou feliz, foram as msgs e pessoas dizendo que de alguma forma eu as inspiro....e isso meus amigos, não tem preço, de vdd.

 

 

Ah que beleza, é muito especial ter o carinho e admiração dos que estão a nossa volta. Parabéns pelo niver,desejo  sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, lily pump disse:

Ah que beleza, é muito especial ter o carinho e admiração dos que estão a nossa volta. Parabéns pelo niver,desejo  sucesso!

Sem duvidas..algo realmente mto bom. Mto obrigado, desejo em dobro pra ti e seja bem vindo(a) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Como comentei, ontem completei 7 anos de treino e o dono da academia/galera “aprontaram” uma cmg. Cheguei lá, a musica parou e na TV estava passando meus vídeos de treinos e fotos e teve até bolo kkkkkkk bolo de maçã com castanhas e canela...top demais.

 

Fiquei felizão com o gesto, mas o que mais deixou feliz, foram as msgs e pessoas dizendo que de alguma forma eu as inspiro....e isso meus amigos, não tem preço, de vdd.

 

 

 

Historiadores dividirão os rumos da civilização (na musculação) em: Antes do barba e Depois do barba.

Parabéns meu bom, você é foda mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Historiadores dividirão os rumos da civilização (na musculação) em: Antes do barba e Depois do barba.

kkkkkk ooora quié isso mano kkk quem me dera, ce é foda

9 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Parabéns meu bom, você é foda mesmo.

mto obrigado meu consagrado...sabe que te admiro pra carai...tu é zika demais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve

 

Olha....falar pra vcs viu...esse negocio de querer ficar com as perna giga é punk demais. Ontem no treino fiz a mescla que mais curto: força/carga alta + high reps + pouco descanso = morte. Em alguns momentos vontade de vomitar, cheguei a ficar “cego” durante o agacho, aquela sensação de que a academia estava girando, o ar não vinha, perna tremendo litros......delicia de treino kkkkk

 

Treino (1:50):
Agachamento – carro chefe ontem, foi assim:
                             2x10 – 20/20kgs (aquecimento)
                             1x10 – 40/40kgs (progressão)
                             1x5 – 60/60kgs
                             1x5 – 70/70kgs
                             1x5 – 75/75kgs (leve ajuda na ultima)
                             1x5 – 80/80kgs (leve ajuda nas ultimas duas)
                             1x5 – 90/90kgs (leve ajuda nas ultimas três)
Legpress – 4x10 – piramide ascendente mantendo 10reps em todas – carga final 260kgs – 20~30seg de descanso
Extensora – 3x sobrecarga + 3x slow na excêntrica + 3x slow na concêntrica + 1x isometria ate a morte (alongamento de 30seg entre cada serie – era o tempo de “descanso”)
Hack – aqui teve um role legal tbm, foi assim:
             1x15 – amplitude “máxima”
             1x - 4 fases (5reps completas + 5reps baixo/meio + 5reps meio/cima + 5reps completas)
             1x - 2 fases (15reps baixo/meio + 10reps completas)
             1x55 – 10reps + 9reps + 8rep + 7reps + 6reps + 5reps + 4reps + 3reps + 2reps + 1rep (5seg de descanso entre cada sequência de reps sem travar/soltar o peso)
Flexão plantar: no Smith + burrinho no degrau  + solo (corpo inclinado) + sentado + alongamento 20~30seg – 4x – quadriset
Stomach vacum – 5x20seg (em casa)

 

Na hora, a vontade de desistir é grande, mas a de ficar monstro é maior, então seguimos. Não senti nada da lombar, a danada está zerada como tem que ser. Hj acordei com as pernas fadigadas, não estão doloridas ainda, mas logo deve começar, porém glúteos e panturra estão bem doloridos já. Vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...