Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

Postado
39 minutos atrás, Richard Thomas disse:

mas a composição parece melhor

isso é o mais importante , um aspecto melhor vale mais que maior volume ,  um braço com 40cm bem detalhado parece ser maior que um de 45 retido

• Moderador
Postado
45 minutos atrás, Richard Thomas disse:

gora que já desabafei kkkkk falemos de coisa boa...do treino trevoso de braceta que rolou ontem.

Deságua essa maré ruim no treino logo mais que vc realiza a superação.

É braceta que vcs querem??? Só falar com RT.

Curti. 

Postado
10 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

isso é o mais importante , um aspecto melhor vale mais que maior volume ,  um braço com 40cm bem detalhado parece ser maior que um de 45 retido

isso é uma baita vdd....foda os mano que o braço parece uma peça de mortadela, num tem um corte, mas na fita tem la seus 42cm....sendo que 20 é só agua e banha kkkkkk

6 minutos atrás, Fefe disse:

Deságua essa maré ruim no treino logo mais que vc realiza a superação

ficas cas teta como hj?? kkkkkk  ficar tipo um pombo siliconado kkkk

6 minutos atrás, Fefe disse:

É braceta que vcs querem??? Só falar com RT.

Curti. 

hehehehehehe......

visualize aqui minha pose classica: o duplo biceps com expansão de dorsal kkkk

Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Booooooom dia meu povo destruidor de ferro.....suave?

To puto já logo cedo kkkkkkkk...acordei com a paciência mais curta hj e o cidadão que trampa cmg me ligando desde as 7hrs da manha loucamente pra perguntar uma coisa (idiota) que mandaram um email ontem de manha e ele estava em copia kkkkkkk....ja vi que o dia aqui hj vai ser beeeem longo kkkk

Agora que já desabafei kkkkk falemos de coisa boa...do treino trevoso de braceta que rolou ontem....como sábado vou treinar dorsal com um mutante aqui do fórum, o monstruoso @Diego_Pereira, puxei a braceta pra quarta e foi zika.

Treino (1:30):
Francesa bilateral c/ barra (sentado) + skullcrusher – 4x10 – biset  com pirâmide ascendente (10reps em cada por serie)
Corda – 4x (Xreps pesadão dai drop de 50% + Xreps) + 1x15 carga leve/moderada
Triangulo + rosca “direta” na polia baixa – 4x – conjugado (pirâmide ascendente no tríceps)
Rosca direta (W) - 4x (Xreps pesadão dai drop de 50% + Xreps) + 1x15 carga leve/moderada
Rosca “direta” no puxador + rosca “direta” na polia alta – 4x10 – biset
Martelo alternado c/ halter – 4x – pirâmide ascendente – 20seg de descanso
Crunch c/ corda na polia – 15min – sendo:
 15reps por serie, dai descansa 20~25seg e aumenta 5kgs, qndo bateu uns 7min comecei a voltar a carga ate a inicial, mas ainda mantendo as 15reps e o descanso
Stomach vacum – 5x30seg (no trem)

Apesar da braceta não ser mais tao trabalhada como era antes, ela vem se mantendo do mesmo jeito ha meses, pelo menos em termos de circunferência...mas a composição parece melhor. Dei um talendo no abdômen, já faziam alguns dias que eu não o treinava, então decidi fazer essa brincadeira nele ontem e já estou sentindo o danado reclamar kkkkk

E hj é dia de que? TeEeEeEeEeEeEeEeEtaAaAaAaAaAaAaA

Tô procurando o monstruoso ainda kkkkk

Mas já dei uma aquecida nas dorsais ontem pra me preparar. Ainda não relatei.

Hoje é bíceps e tríceps e esse teu treino é parecido com o meu.

Só vamo meu parceiro

Postado
1 hora atrás, Diego_Pereira disse:

Tô procurando o monstruoso ainda kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk seu safado

Mas já dei uma aquecida nas dorsais ontem pra me preparar. Ainda não relatei.

cruzes, brabo mesmo....eu vou ficar sem treinar ate sabado, pra armazenar energia kkkkk

Hoje é bíceps e tríceps e esse teu treino é parecido com o meu.

me inspiro nos melhores rapá, por isso

Só vamo meu parceiro

pra cimaaaa ?

Postado

Seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeextou carai...boooom dia galera....de buenas?

Ontem a teta estufou, coisa linda de ver, treino bem simples ate, nenhuma “super técnica”...nada demais, mas foi mto bom esse treino.

Treino (1:40):
Peckdeck (braços esticados) – 4x – super slow + pico de contração de 3seg + pirâmide ascendente
Supino inclinado c/ halter (35°) – 4x10 + 1x20 (as 4x10 eram bem cadenciadas e a 1x20 mais explosivas, pouca cadencia)
Fly vertical no cross – 4x10 – concentrado
Supino inclinado c/ halter (45°) – 4x10 + 1x20 (as 4x10 eram bem cadenciadas e a 1x20 mais explosivas, pouca cadencia)
Peckdeck (normal) – 4x – 2 fases (Xreps pesada dai drop de 50% + Xreps)
OHP – 6x – sendo:
            2x5 com 20/20kgs
            2x5 com 25/25kgs
            1x4 com 27/27kgs (aqui foi um teste de zoas, a 1ª saiu bem, a 2ª saiu, mas estranha, a 3ª tive ajuda e a 4ª uma bosta....nem contei como uma serie efetiva isso aí)
            1x15 com 10/10kgs (pra “compensar” e “pumpar” de vez kk)
Fly vertical no cross – 1x – concentradao só de zoas tbm
Stomach vacum – 10x30seg (no trem)

Fiquei tetudo hein, clavicular ta saindo mesmo, ta dando um aspecto mais legal no shape...aquela “junção” top de teta, delts, trapz....to ficando bem feliz. Recebi elogios de duas gurias qnto a minha cintura...que afinou e a dorsal (elas não usaram o termo dorsal, falaram costas kk) ta mais evidente...top...

eu por fora:      “Aaaah que nada, mas obrigado viu?!”
eu por dentro:  “We are the chaaampioooooooooons”  

kkkkkkkkkkkkkkkk

Ironias da vida, ou não, ontem no trem mandando meu vacum na pura paz, qndo a guria que estava sentada na minha frente saca uma coxinha da mochila kkkkkkk pqp, eu nem sou dos maiores fãs de coxinha, mas pow, moh fome, faz tempo que não como...e ela da uma dessa kkkkk tenso kkkk.

Cheguei em casa, pos treino, começou a me dar um negocio...uma vontade de furar a dieta, eu acho que é o sentimento de "relaxo", por saber que jaja estarei de ferias e nao conseguirei seguir dieta...dai esse sentimento sabotador começou a surgir e bem forte....mas aí fui fazer meus ovos, temperar meu alface, separar meu chuchu....mas desceu forçado....me motivei justamente pelo "relaxo" que virá...tipo "Já nao vou conseguir seguir durante o role, vou começar a cagar agora ja?".....aguentei bravamente.

Logo mais, legday 2/2

Postado
13 minutos atrás, Richard Thomas disse:

eu por dentro:  “We are the chaaampioooooooooons

Safadjeeeenho você

Sua mina sabe que fica se mostrando assim ?

Treino do capeta esse

Postado
16 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

............................. (Leia-se a minha famosa frase). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu safado kkkkkk......se prepara que o dia que sair o role em SP, vc irá....te caçaremos ate o fim do mundo se for preciso

14 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Safadjeeeenho você

Sua mina sabe que fica se mostrando assim ?

?

eu nem fico me mostrando ow kkkkkkk, mas as vezes acontece uma pose ou outra qndo passa "alguem" kkkkkkkkkk

15 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Treino do capeta esse

foi baum foi baum kkkkkk

Postado
4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu safado kkkkkk......se prepara que o dia que sair o role em SP, vc irá....te caçaremos ate o fim do mundo se for preciso

Simplesmente sumirei.

Postado
55 minutos atrás, Richard Thomas disse:

..dai esse sentimento sabotador começou a surgir e bem forte....mas aí fui fazer meus ovos, temperar meu alface, separar meu chuchu....mas desceu forçado.

Flawless Victory Barba !

Postado
28 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ce num vai conseguir.....ja vou dar a letra pros cara, ce ta lascado meu bom kkkk

Então farei o combinado, serei o cara que vai tirar as fotos e ficar colocando e triando as anilhas das barras pra vcs talkey ??? KKKKKKKKKKK.

Postado
5 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Então farei o combinado, serei o cara que vai tirar as fotos e ficar colocando e triando as anilhas das barras pra vcs talkey ??? KKKKKKKKKKK.

blz, eu te ajudo, pode deixar kkkkkkk

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Richard Thomas disse:

Fiquei tetudo hein, clavicular ta saindo mesmo, ta dando um aspecto mais legal no shape.

Monstrão do trem.  Assim q vc deve ser visto.

• Moderador
Postado

to ate acostumando ja a fazer no trem kk

Stomach Vaccum dá pra fazer em muitos lugares.  Depois que pega gosto, vai ficando cada vez melhor.

Postado
19 minutos atrás, Fefe disse:

Stomach Vaccum dá pra fazer em muitos lugares.  Depois que pega gosto, vai ficando cada vez melhor.

isso é vdd e virou habito ja...tanto que antes eu conseguia esquecer de fazer...hj se da a hr e eu ainda nao fiz, começo a me cobrar

Postado
11 minutos atrás, Richard Thomas disse:

isso é vdd e virou habito ja...tanto que antes eu conseguia esquecer de fazer...hj se da a hr e eu ainda nao fiz, começo a me cobrar

To pegando essa doença sua, to fazendo bastante durante o transito. Hoje estava em uma semáforo e vi que duas minas de outro carro ficaram me encarando, olhei no retrovisor interno e minha cara parecia de quem estava fazendo força no vaso sanitário (Se é que me entende). KKKKKKKKKKK.

Postado
2 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

To pegando essa doença sua, to fazendo bastante durante o transito. Hoje estava em uma semáforo e vi que duas minas de outro carro ficaram me encarando, olhei no retrovisor interno e minha cara parecia de quem estava fazendo força no vaso sanitário (Se é que me entende). KKKKKKKKKKK.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é, talvez seja por isso que elas estavam te encarando kkkkkkk o mesmo deve acontecer cmg no trem e eu nem vejo kkkkk........eu tomei gosto por essa parada, log mais devo aumentar um pouco o tempo ou a qtde de series

Postado
7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é, talvez seja por isso que elas estavam te encarando kkkkkkk o mesmo deve acontecer cmg no trem e eu nem vejo kkkkk........eu tomei gosto por essa parada, log mais devo aumentar um pouco o tempo ou a qtde de series

Só não fui ajeitar o cabelo pq não tenho. Pensei: Será que to boa pinta ??? As minas me encarando..................... Qdo olhei minha fisionomia no retrovisor, entendi tudo. KKKKKKKKKKKKKKK.

?

Postado
2 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Qdo olhei minha fisionomia no retrovisor, entendi tudo. KKKKKKKKKKKKKKK.

monstro de vdd é assim kkkkkk assusta a galera kkkkk nooix mestre ?

Postado

Boooooooom dia galera topzera da balada.....suavidade pura?

Mais uma semana se inicia e eu já começo a semana puto kkkkkkk tudo isso pq o meu colega de trabalho é lesado.......sexta feira era pra ele ter feito X coisa...dai ontem troquei ideia com ele pra ver se ele tinha feito e ele disse que não....dai hj eu tive que vir pro escritório só pra fazer o que ele não fez e pra minha surpresa qndo vou ver os e-mails....ta la a X coisa feita......olha, mandei um áudio pra ele me controlando ao máximo pra não xingar esse cidadão...pq hj em dia essas coisas dao processo né...pqp

Mas qnto aos treinos da semana passada, vamos as atualizações:

Treino sexta (1:30):
Flexora unilateral – 2x10 sem descanso entre os lados com 10kgs
                                  1x5 sem descanso entre os lados com 15kgs
                                  1x3 sem descanso entre os lados com 25kgs
Good morning + stiff c/ halter – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Sumo c/ halter – 4x25 – 30seg de descanso
Flexora – 5x10 – pirâmide ascendente e 30seg de descanso
Abdutora – 9x, sendo:
                     4x25 – pirâmide ascendente
                     4x – 3 fases (10reps normais + 10seg pico de contração + 10reps normais)
                     1x
Flexão plantar no Smith – 10x10 – 20~25seg de descanso

Treino foi baum, dei uma atenção a mais no glúteo dessa vez, mas os ísquios gritaram bastante...estou dolorido ainda desse treino e isso pq o descanso do fds foi punk kkkk.

Já no sábado era o grande dia.....dia de tentar treinar com o mutante dos mutantes, Diegão. Antes de sair de casa, fiz uma oração, acendi umas velas, me despedi dos meus pais, da muié e da minha doguinha, atualizei o testamento, seguro de vida renovado...bora la. Daí estou em frente ao templo com um brother meu, foi treino em trio, qndo sinto o chão tremer, alarme dos carros disparando, motos caindo, vidros da academia trepidando, folhas caindo das arvores, raios e trovões....olho pro lado, quem está vindo? Ele mesmo @Diego_Pereira

No treino, cada um sugeria um exercício e era só fazer, upar carga e fazer.

Treino sabado (2:00):
Puxador peito + nuca – 4x10 – biset com pirâmide ascendente
Puxador peito (romana) – 4x – pirâmide ascendente
Remada sentado (triangulo) – 4x8 – pirâmide ascendente c/ sobrecarga
Remada sentado (pronada) – 4x – pirâmide ascendente
Remada curvada c/ corda – 4x – pirâmide ascendente
Remada curvada (romana) – 4x8 – pirâmide ascendente c/ sobrecarga
Pulldown c/ barra – 4x – pirâmide ascendente
Meio terra/hackpull – 5x10 – pirâmide ascendente

Treino pegado...os caras se empolgaram nas cargas dai já viu...era um tal de zerar maquina, puxar aparelho, manter reps relativamente altas kkkkkkkkkk....mta resenha tbm, treino zika...pegado e descontraído. Saldo desse role aí, a exceção da lombar, todos os músculos que compõe as costas estão doendo....bom demais da conta.

Dei uma furada na dieta no domingo, comi dois pedaços bem generosos de bolo de cenoura com cobertura de chocolate, comi sem dó e sem culpa tbm kkkk e dormi mto, padrão de domingo. Hj shape amanheceu uma uva ainda, sem estragos aparentes.

Postado

Mais uma semana se inicia e eu já começo a semana puto kkkkkkk tudo isso pq o meu colega de trabalho é lesado.......sexta feira era pra ele ter feito X coisa...dai ontem troquei ideia com ele pra ver se ele tinha feito e ele disse que não....dai hj eu tive que vir pro escritório só pra fazer o que ele não fez e pra minha surpresa qndo vou ver os e-mails....ta la a X coisa feita......olha, mandei um áudio pra ele me controlando ao máximo pra não xingar esse cidadão...pq hj em dia essas coisas dao processo né...pqp

Kkkkk

Cara lesado

Sério. Tem uma empresa aqui em BH, que tinha uma regra de multa em caixas de bombons pra quem fizesse merda 

Abriu arquivo no servidor e não fechou no fim do dia? Bota caixa de bombom na roda..

Compilou código sem comentários? Caixa de bombom

Povo fica esperto pq a zoeira é foda

As vezes o dono da empresa aparecia com fardos de caixa e falava que era pq ele fez merda e arrumou contratos com prazo apertado

Postado
14 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Boooooooom dia galera topzera da balada.....suavidade pura?

Mas qnto aos treinos da semana passada, vamos as atualizações:

Treino sexta (1:30):
Flexora unilateral – 2x10 sem descanso entre os lados com 10kgs
                                  1x5 sem descanso entre os lados com 15kgs
                                  1x3 sem descanso entre os lados com 25kgs
Good morning + stiff c/ halter – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Sumo c/ halter – 4x25 – 30seg de descanso
Flexora – 5x10 – pirâmide ascendente e 30seg de descanso
Abdutora – 9x, sendo:
                     4x25 – pirâmide ascendente
                     4x – 3 fases (10reps normais + 10seg pico de contração + 10reps normais)
                     1x
Flexão plantar no Smith – 10x10 – 20~25seg de descanso

Treino foi baum, dei uma atenção a mais no glúteo dessa vez, mas os ísquios gritaram bastante...estou dolorido ainda desse treino e isso pq o descanso do fds foi punk kkkk.

Já no sábado era o grande dia.....dia de tentar treinar com o mutante dos mutantes, Diegão. Antes de sair de casa, fiz uma oração, acendi umas velas, me despedi dos meus pais, da muié e da minha doguinha, atualizei o testamento, seguro de vida renovado...bora la. Daí estou em frente ao templo com um brother meu, foi treino em trio, qndo sinto o chão tremer, alarme dos carros disparando, motos caindo, vidros da academia trepidando, folhas caindo das arvores, raios e trovões....olho pro lado, quem está vindo? Ele mesmo @Diego_Pereira

No treino, cada um sugeria um exercício e era só fazer, upar carga e fazer.

Treino sabado (2:00):
Puxador peito + nuca – 4x10 – biset com pirâmide ascendente
Puxador peito (romana) – 4x – pirâmide ascendente
Remada sentado (triangulo) – 4x8 – pirâmide ascendente c/ sobrecarga
Remada sentado (pronada) – 4x – pirâmide ascendente
Remada curvada c/ corda – 4x – pirâmide ascendente
Remada curvada (romana) – 4x8 – pirâmide ascendente c/ sobrecarga
Pulldown c/ barra – 4x – pirâmide ascendente
Meio terra/hackpull – 5x10 – pirâmide ascendente

Treino pegado...os caras se empolgaram nas cargas dai já viu...era um tal de zerar maquina, puxar aparelho, manter reps relativamente altas kkkkkkkkkk....mta resenha tbm, treino zika...pegado e descontraído. Saldo desse role aí, a exceção da lombar, todos os músculos que compõe as costas estão doendo....bom demais da conta.

Dei uma furada na dieta no domingo, comi dois pedaços bem generosos de bolo de cenoura com cobertura de chocolate, comi sem dó e sem culpa tbm kkkk e dormi mto, padrão de domingo. Hj shape amanheceu uma uva ainda, sem estragos aparentes.

DEUS me livre vc e o Diego mano. Dois MONTROSSSSS !!! 

Com ctz passaria a quilômetros da onde vcs estivessem treinando. KKKKKKKKKKKK.

Postado
20 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Kkkkk

Cara lesado

mano, to puto ate agora kkkkk....pq hj eu nao precisaria vir pra cá....hj/amanha tenho que acompanhar uma operação, dai iria direto de casa, dormiria ate mais tarde, treinaria cedo e iria na paz de cristo, mas nao....tive que vir pra cá e ja vou ter que readaptar a adaptação (gostou dessa? kkk) que havia feito devido a essa missão kkkkkkkk

21 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Sério. Tem uma empresa aqui em BH, que tinha uma regra de multa em caixas de bombons pra quem fizesse merda 

Abriu arquivo no servidor e não fechou no fim do dia? Bota caixa de bombom na roda..

Compilou código sem comentários? Caixa de bombom

Povo fica esperto pq a zoeira é foda

As vezes o dono da empresa aparecia com fardos de caixa e falava que era pq ele fez merda e arrumou contratos com prazo apertado

olha, se eu lanço isso aqui, ele teria que virar socio de alguma loja de bombom mano kkkkkkkkkk é gente fina? é, mas é lesado kkkkk

15 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

DEUS me livre vc e o Diego mano. Dois MONTROSSSSS !!! 

Com ctz passaria a quilômetros da onde vcs estivessem treinando. KKKKKKKKKKKK.

kkkkkkkkkkkkkkkkk o bicho é brabo mano, nunca mais meto um loko desses.............mentira, o proximo será no templo dele agora hehehe kkkk

13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

O treino foi do mal

A turma da luvinha deve ter ficado com medo

nós monopolizamos um canto la....ngm se atreveu kkkkk, num sei pq kkkkkk

Postado

Essa semana terá mudanças na minha rotina de treino e com treino em check tbm.

Tenho que acompanhar uma operação hj e a safada começa de noite só, entao hj treino por volta das 14hrs. A treta é que amanha tenho que voltar la pra acompanhar o restante do processo e aí que ta....é em SP capital, ate concluir o trampo e voltar pra minha quebrada, pode ser que nao consiga treinar....se conseguir, vai ser na raça novamente, pois dificilmente conseguirei manter dieta e hidratação amanha.

Estava observando algo curioso. Pareço ate aqueles caras que dão migué pra fugir do treino de perna, pq toda missão de trampo que tenho caí justamente na terça que é qse que o dia padrao de quads pra mim.......foda é que mesmo com compromissos, dieta e hidratação "zoados" eu vou do mesmo jeito kkkkk...nem pra dar migué eu presto pqp kkkkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...