Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Surf Cutting Infinito


surf

Posts Recomendados

Publicidade

Venho treinando pesos leve, com bi-set pra dar um estímulo extra. Punho ainda não ta 100%.

Ainda tive um acidente e pelo rolo e grosseria da outra parte, abri um processo no pequenas causas. Ele não assume o erro e ainda quer q eu pague. Ficou me ameaçando entrar com o processo. Cão que late não morde. Fui lá e me antecipei.

To trabalhando igual um cavalo, até 8-9h da noite, pra poder sair de férias semana q vem. Nessas férias só vou fazer abodominal, panturrilha, nadar nas piscinas e curtir o filho. Tentar apenas não comer muito lixo pra não ficar roliço. Vou cortar o café 100%.

Espero que quando votar esteja podendo dar tudo na gym.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É isso ai voltei de férias com uns 75-77kg,  não me pesei em jejum e a balança da academia quebrou.

Descansei, nadei, stress baixou bem. Tomei  café apenas 1 dia em que fui em um parque aquático.

Segunda 22/07 fui pra academia e voltei gripado, que baita  bosta.

terça 23/07 dormi muito mal tomei uns  remédios e não treinei

quarta 24/07 fiz um treino de pernas e pantu. Agacho 3x6 30kg/lado + 2x8 20kg/lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quinta 25/07 treino superior vertical.

sexta 26/07 pernas, fiz leg com 200kg

 

esqueci de mencionar, vendi umas paradas juntei 1k, arrumei as conta, abri conta no banco inter.

O que sobrou resolvi jogar na Bolsa de valores, porém com foco mais de hold e swing. Day trade acho q não faço mais. Talvez algum dia sem compromisso e de tendência.

Nessa primeira investida comprei as abaixo pelo seguinte motivos

ODPV3 - potencial de crescimento, apesar q o ponto de entrada foi ruim

BIDI4 - potencial de crescimento, li que pretende ser o maior banco digital da America latina.

XPLM11- FII de shopps, paga razoável, fim de ano sempre tem um balão, então melhor comprar agora

SEER3 - Diversificação. Ponto de entrada muito ruim...

XPCM11 - Ativo de maior risco no momento. FII mono ativo, mono inquilino, contrato será rescindido 2020. Porém se conseguir alugar vai render um DY na casa 1%am. Devido ao risco comprei 1 cota só.

ITSA4 - Blue chip top. Ponto de entrada bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2019 em 19:00, Azyzz Br Remastered disse:

Dahora o diario mano , e maneira a progressao no supino , ja melhorou o punho?

Valeu tio. Penas  q voltei a estaca zero. Punho ainda não ta 100% não to arriscando piorar então to fazendo muito bi-set ou drop pra dar um estímulo extra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2019 em 18:49, surf disse:

quinta 25/07 treino superior vertical.

sexta 26/07 pernas, fiz leg com 200kg

 

esqueci de mencionar, vendi umas paradas juntei 1k, arrumei as conta, abri conta no banco inter.

O que sobrou resolvi jogar na Bolsa de valores, porém com foco mais de hold e swing. Day trade acho q não faço mais. Talvez algum dia sem compromisso e de tendência.

Nessa primeira investida comprei as abaixo pelo seguinte motivos

ODPV3 - potencial de crescimento, apesar q o ponto de entrada foi ruim

BIDI4 - potencial de crescimento, li que pretende ser o maior banco digital da America latina.

XPLM11- FII de shopps, paga razoável, fim de ano sempre tem um balão, então melhor comprar agora

SEER3 - Diversificação. Ponto de entrada muito ruim...

XPCM11 - Ativo de maior risco no momento. FII mono ativo, mono inquilino, contrato será rescindido 2020. Porém se conseguir alugar vai render um DY na casa 1%am. Devido ao risco comprei 1 cota só.

ITSA4 - Blue chip top. Ponto de entrada bom.

isso da bolsa é interessante, mas compensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, matheuskr disse:

isso da bolsa é interessante, mas compensa?

SE aguentar os revés sim. Mas renda variável entre empreender e bolsa sou mais empreender. Ambos exigem estudo e cálculos, mas empreender vc toma todas as rédeas. Bolsa tem variáveis do mundo todo, tubarão, essas parada.

Já tentei fazer day trade, levou uns 2 meses pra começar a ganhar. Ai foi aquela semana do impeachement a bolsa caindo todo dia e eu fiquei de fora de  férias. Quando voltei tava muito bagunçado e perdi tudo. Não foi muita coisa 2-3k, mas valeu a experiência.

Eu me arrependo de quando era mais novo, acompanhava Ambev, Cielo, e mais umas. Se tivesse largado metade das festa e aportado 200-300 pila/mês hoje teria um pé de meia legal.

Juros baixando a tendência é o pessoal migrar pra ação e Fii.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabado 27/07/19

treinei superior, foco em braço, deu um pump legal, fiz uns drop set. Fui almoçar no rodízio italiano. Comi bem, mas não tão exagerado.

 

Domingo 28/07/19

Sem treino, só sai pra ir no mercado

 

segunda 29/07/19

Treino de superior vertical

 

Terça 30/07/19

Lower, agacho 33kg/lado. Sei lá não to me sentindo bem no agacho. RDL nem fiz mais por causa do punho

 

Quarta 31/07/19

Treino upper, barra fiz 8-6-6-6. Supinada nem tentei.

Fiz battle rope e senti um certo incomodo e fraqueza no punho, não era dor

 

-----

To sem whey e comecei a fazer mingau de clara já q achei a bandeja de ovo a 6,99. Na real uso 2 inteiro e 2 ou 3 clara. com 1 colher bem cheia de farelo de aveia. Acho q vou começar a jogar um clight pra dar um gosto.

 

Kefir tenho feito, mas confesso q é um saco. O certo é fazer 1/2litro por vez, mas eu faço 1L. Quando ta chegando no fim ele já ta azedo demais. Ai tem q guarda na geladeira, dependendo tem q lavar trocar os pote. Fazer iogurte normal da muito menos trabalho e é mais gostoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quinta 01/08 treino superior + inicio das aulas

 

sexta 02/08 treino perna

 

sábado 03/08 acho q não fiz nada

 

domingo 04/08 dia todo em casa, lixada controlada

 

segunda 05/08 treino superior

 

terça 06/08 treinolower

 

quarta 07/08 treino superior; peguei uma conjuntivite e fui no médico

 

quinta 08/08 abdominais em casa

 

Comprei taee3 e mgff11. Bolsa é coisa de doido mesmo. Teve dias q a carteira fechava em +12%, e dias a 1%. BIDI4 (+30%) puxando pra cima e ODPV3(-10%) pra baixo. Entrei muito no topo da ODPV e apresentaram balanço sem crescimento. O jeito é segurar, os fundamentos continuam bons. Zero dívida.

Itausa flutua entre +5% e 2%...

SEER3 só cresce

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...