Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Surf Cutting Infinito


surf

Posts Recomendados

Dae Cabritada,

Nessas ultimas semanas o foco foi o trampo e as provas da facul. Mentalmente fiquei exausto, perdi uns 2-3 treinos pra trabalhar e estudar e tbm diminui um pouco do volume e fiz um pouco mais de aeróbico. sentia q precisava respirar.

Em compensação minhas notas foram 10 - 9,7 - 9 - 8,8

Dieta nem comento, apenas tentei bater as proteínas, pra ajudar comprei uma soja torrada, pra comer a tarde. parece um salgadinho, mas tem uma quantidade considerável de proteína e fibras. Fibras q estava faltando nos últimos dias, então acho q foi uma boa escolha. Tetas continuam a mesma coisa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/05/2019 em 12:07, HULQUI disse:

Vi que você sempre comenta sobre fibras... pra você, qual a real importância delas parceiro? 

 

Preciso me ligar nisso, creio minha dieta não ter suficiente não. 

 

Qual problema das tetas? 

 

Fibra ajuda eliminar estrogênio e colesterol. É prebiotico e ajuda na saciedade.

 

Falei das tetas pq ainda tem que ache q soja causa gineco, broxa e outras coisas sem fundamentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, surf disse:

 

Fibra ajuda eliminar estrogênio e colesterol. É prebiotico e ajuda na saciedade.

 

Falei das tetas pq ainda tem que ache q soja causa gineco, broxa e outras coisas sem fundamentação.

Tendeu. Vou dar um jeito de aumentar as fibras da minha dieta. Chia ajuda bastante né? Tem que deixar elas na água necessariamente ou rola só mandar pra dentro? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, HULQUI disse:

Tendeu. Vou dar um jeito de aumentar as fibras da minha dieta. Chia ajuda bastante né? Tem que deixar elas na água necessariamente ou rola só mandar pra dentro? 

Sim chia é bom. Pelo q sei vc tem q hidratar ela com agua fria umas 6-8 horas antes do consumo. Eu deixava de um dia pro outro na geladeira pra formar o gel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana treinei todo dia. Dieta ainda +- mandando na média de 130-140g de proteína.

Segunda peso 74.800 sexta 73,800

treinos com menos volume ainda. Sinto que saturei de cafeína. Tive um pouco de dor de cabeça coisa muito rara de acontecer. Tbm estou pensando em milhares de coisas ao mesmo tempo. Muitas vezes vezes coisas ruins. Pretendo ficar as próxima semana limpo.

Trabalho ta tenso. Não tem um linha, vem muitos assuntos aleatórios que muitas vezes não se resolvem na hora.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Teu relato me lembrou  essas previsões astrológicas personificadas, kkkkkkkkk.

A coisa boa foi que conseguiu treinar a semana toda.

A gente que quer treinar e fazer dieta, tem que aprender a fazer malabarismo com o resto da vida pra encaixar.  Principalmente, quem é casado e tem filhos.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2019 em 23:26, surf disse:

Essa semana treinei todo dia. Dieta ainda +- mandando na média de 130-140g de proteína.

Segunda peso 74.800 sexta 73,800

treinos com menos volume ainda. Sinto que saturei de cafeína. Tive um pouco de dor de cabeça coisa muito rara de acontecer. Tbm estou pensando em milhares de coisas ao mesmo tempo. Muitas vezes vezes coisas ruins. Pretendo ficar as próxima semana limpo.

Trabalho ta tenso. Não tem um linha, vem muitos assuntos aleatórios que muitas vezes não se resolvem na hora.

 

 

 

Já pensou tomar termogenico sem estimulante na fórmula? 

 

Estimulantes pioram o efeito do stress e da ansiedase no trabalho, é tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2019 em 09:47, HULQUI disse:

 

Já pensou tomar termogenico sem estimulante na fórmula? 

 

Estimulantes pioram o efeito do stress e da ansiedase no trabalho, é tenso.

Nem pensei nisso. Sempre fui de fazer uma limpeza total.

 

Em 13/05/2019 em 09:40, Fefe disse:

Teu relato me lembrou  essas previsões astrológicas personificadas, kkkkkkkkk.

A coisa boa foi que conseguiu treinar a semana toda.

A gente que quer treinar e fazer dieta, tem que aprender a fazer malabarismo com o resto da vida pra encaixar.  Principalmente, quem é casado e tem filhos.  

 

é bem difícil mesmo, ainda mais q estou passando por uma fase ruim no casamento. A ansiedade da minha mulher está acabando comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...