Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Surf - Clembo+Keto+IF+upper lower2x


surf

Posts Recomendados

Publicidade

5 horas atrás, MonsterFreak disse:

como é essa barra fixa puxando pro lado, é a archer pull up ?

https://vimeo.com/60520970

Peguei por ai ^^ logo no começo do vídeo aparece, so q eu faço a negativa mais controlada.

A propósito vejam o shake pós treino no meio do vídeo, esse treinador é adepto a paleo.

19 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Não tem foto no spoiler!

Preciso editar o post inicial em casa e colocar as fotos e os macros da semana, era pra ter feito hoje na hora do almoço mas foi uma correria e num deu! vou ver se consigo fazer amanhã;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta foda atualizar, meu filho ta doente.

Contiuo treinando as 6 da matina e to marcando os treino em uma planilha.

Assim que der coloco o dia a dia.

Shape já deu uma boa mudada. a retenção ta saindo.

 

Vou parar com cafeína, fiz o teste da fita e não deu. Acho que pode ser isso.

Se sobrar grana compro um clemb pra testar. Achei umas caixas de ioimbina e franol, vou usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizandoooo

 

Estou estudadndo algumas modificações no treino pra deixar ele um pouco mais "funcional", preservar meus ombros e agilizar o treino pra num ter q ficar montanto e desmontando barra. Tipo RDL eu faço com halter, não precisa montar barra

 

Aquilo que tiver um H no meio significa halteres.

 

Segunda 30/11: Não dormi direito, meu filho estava mal, treino foi lixoso, tive que baixar cargas e deixei de fazer algumas rep

ABS estavam doidos do rolinho de sábado...

UPPER 1

supino 33-33

Remada cavalo -65

Pull down 5 placa

chin up BW

paralela BW

5 min de esteira pra ver se ajuda na recuperação

 

Dieta

 

terça 01/12: ainda não estava recuperado direito treino +_

LOWER1

agacho 45-45

rdl 24H24

passada 18h18

flexora deitado 6 placa

leg pés juntos 130kg

pantu em pé 10--10

 

Dieta

 

quarta 02/12

descanso

Dieta:

 

Quinta 03/12: por incrivel que pareça ainda com um pouco de dor no ABS por causa do rolinho...

Upper2

militar 18-18

barra lados 4-4-4-4 rep

sup reto 50% 18-18 jump Remada halteres 18H18

Giro russo declinado 5kg

Elevaçao posteriro jump lateral 8H8

 

Sexta 04/12

Lower 2

terra 50-50

agacho 50% 25-25

RDL 24H24

agacho lateral "archer" 8-8-8-8 reps  ~ acho que essa bosta ainda vai estourar meu joelho... ela daixa meu joelho estranho depois de fazer...

tri set pantu no leg 130kg

 

Dieta:

 

Sábado 05/12

Descanso

Dieta:Iniciei o 1º refeed a noite com pizza...

 

Domingo

Descanso

Dieta: Refeed com macarrão caseiro, 1 pacote de trakinas, uns chocolates e só.

Aproveitei pra fazer a panna cotta que potei lá no tópico de receitas e comprar porco.

pernil de porco a 8,99 o KG, muito barato, acho que vai ser minha proteína principal.

 

Segunda 07/12: Aproveitando carb up do refeed dei um grau na parte de braçolas do treino. Cargas progredindo

sup reto 36-36

remada cavalo -70

elev perna deitado 12-10-10-8

prancha 25s

pull down 6plcac jump remada alta halter 8H8

rosca scot bi-set direta 8h8 

skullcrusk 8 h8  bi-set sup fechado 10-10

manguito 2 placa

face pull 4 placa

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça 08/12

Levei meu pia no médico, ta indo pro 3º antibiotico, vai ter q fazer um monte de exames, saiu da escolinha, zica.

Não teve treino.

Dieta: carbo quase zero pra voltar a cetose

 

Quarta 09/12

Fiz a maioria dos exames do meu filho pela manhã, aproveitei pra liberar os meus. Dele só falta um teste de suor. Não tenho idéia o que isso faz.

Sem treino

Dieta: um pouco de arroz por motivos familiares, bastante gordura a noite.

Amanhã vou treinar pernas em jejum com efedrina pra ver qual é. Foda que efedrina rasga tudo...

Editado por surf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUINTA 10/12/2015

lower 1

agacho 45-45

rdl 24h24

passada hater 18h18

ball pike 3x10 super set elevação pelvica na bola 3x5

flwxora deitado unilateral 2x8

pantu tri set no leg 4x12

pantu sentada 3x10

 

Treinei em jejum com efedrina, curti, apesar da tremedeira nas mãos... sensibilidade foda...

Dieta: comprei ovos no mercado, era pra ser tamanho médio, mas é muito pequeno, mandei 7 no pós.

Paguei 10 pila na bandeja de ovo mixuruca, normalmete pago 12,50 na bandeja do extra grande,. a oprta da geladeira é pra caber 2 ovos, esse extra grande nem entra... kkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, MonsterFreak disse:

Surf porque voce optou por cetogênica em vez de low-carb ?

 

Faz refeeds de quanto em quanto tempo man ?

Por vários motivos, estado de alerta mais forte, talvez até um pouco mais agressivo, eu estou precisando disso nesse momento.

Em questão estética, pq minha pele é muito grossa e eu retenho liquido muito fácil. B-oxidação já gera H20 como subproduto, e tem a questão do glicerol que toda vida tive essa dúvida e que se confirmou quando usei.

Quando chegar no 8-10% estou estudado um possibilidade de fazer uns 2 dias só de ptn com pouquinha gordura e zero carbo, tipo RFL, mas só pra murchar e fazer uma supercompensação de glico só pra ver o que acontece.

Já fiz cut uma vez com 100g de carbo, estagnei em 2 meses. em keto demorei mais que o dobro pra estagnar.

Em keto tivo ganhos de força, progredi várias cargas inclusive cheguei a meu máximo no supino 42kg cada lado. Com 100g de carbo brigava com os pesos só pra manter.

Tem questão de peso corporal tbm... kkkkkkkk Preciso estar leve pra surfar melhor.

Refeed a cada 15 dias, mas tem dias que mando as 30g de carbo simples, chocolate, alguma fruta. Agora é época de pêssego, ganhei uns grandes ficaram bem doces, não ia deixar apodrecer! kkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...