Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Surf Cutting Infinito


surf

Posts Recomendados

09/01/18 quarta

não fui pra academia, mas fiz 6 séries de abs em casa e um pouco de alongamento.

dieta Ok, fora 1 chocolate a mais.

 

10/01/18 quinta

Peso 73.350 - Bacana flutuando nessa casa dos 73 73,5 fico satisfeito.

Treino ombro e braço

OHP barra 4x4 15kg/lado confesso q foi pesado...

Rosca spider 4x8 8kg/lado bem concentrado, delícia esse exercício

elevação lateral 4x10 8kg

elevação frontal corda 2x8 4 placas  + 2x8 3placas alterei em fazer de frente e de costas

caminhei uns 5 min no terraço pra pegar um sol e tentei fazer umas passada, joelho não deixou...

rosca+arnold press, troquei os clean press com halter por esse esquema de rosca+press achei  mais anatomico, gostei

crux inverso 2x10 8kg

band pull apart 1x20

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, CuttingSujo disse:

E ai, surf, como ta o BF mais ou menos, cara?

To numa batalha de tentar voltar a rotina, precisando urgente... Muito pesado, sentindo pra caralho o joelho, tá foda... To quase com 110kg.

 

O bf ta reduzindo devagar, consigo ver veias no antebraço, aquela principal do biceps. Abdome marca os primeiros gomos e se treino 2-3x durante a semana ele já fica com 4 gomos. Sei lá uns 15% se fosse pra chutar. Eu zoei o joelho brincando de sonrizal na praia kkkkkk que bosta.

 

Volta pro jogo mano, 3x semana, sem pressa até o psicológico acostumar denovo. Se for fazer aeróbico faz bicicleta que não causa impacto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, surf disse:

Eu zoei o joelho brincando de sonrizal na praia kkkkkk que bosta.

Caraii que merda KKK

Mas ta indo do jeito certo, tranquilo, pq assim consegue mantar long term.

3 minutos atrás, surf disse:

Volta pro jogo mano, 3x semana,

Sim, to tentando, estabilizar esse começo de ano no minimo 3x semana e tal.

Foda mesmo ta sendo mais a dieta.

Mas, é isso ae

Espero que consigamos atingir o que a gnt vai buscando! Hehe

Abração, boa sorte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, CuttingSujo disse:

Caraii que merda KKK

Mas ta indo do jeito certo, tranquilo, pq assim consegue mantar long term.

Sim, to tentando, estabilizar esse começo de ano no minimo 3x semana e tal.

Foda mesmo ta sendo mais a dieta.

Mas, é isso ae

Espero que consigamos atingir o que a gnt vai buscando! Hehe

Abração, boa sorte!

 

Pra mim a dieta é foda tbm. Esse começo de ano comprei uns 4kg de peito de frango moido e deixei pronto congelado em porções de 250g (50g de proteína). é ruim mas com ketchup ou barbecue desce.

O que ta me salvando das compulsão é iogurte com whey, quando da aquela vontade de doce ainda coloco mais umas 10 gota adoçante kkkkkkkkk Vez ou outra tem as recaída, mas é mais fds... ou um pão de queijo que compenso comendo menos arroz.

Outra parada que notei que melhorou muito meu resultado é treinar no sábado, principalmente se for comer lixo, acho que ai gera um direcionamento melhor das kcal extra pra musculatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, surf disse:

é ruim mas com ketchup ou barbecue desce.

Saquei! Vc mói o frango como?

 E o ketchuip ou barbecue eh do zero ou eh sem frescura?

 

2 horas atrás, surf disse:

iogurte com whey,

Pega os 2 e bate no liquidificador com algo ou so joga whey no iogurte? E qual iog??

 

2 horas atrás, surf disse:

recaída, mas é mais fds... ou um pão de queijo que compenso comendo menos arroz.

 

Normal, normal

Nao suporto adoçante hauehaeu, mas essas recaídas é comum, acho até saudaveis se nao forem exageradas, tipo, 1 socolher de algum doce. Ou uns pedaços de chocolate 50-70% acho q rolam pra manter o psicoplogico, principalmente nessa fase adaptativa. Deixar de comer arroz pra comer um pão, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, CuttingSujo disse:

 

Saquei! Vc mói o frango como?

 E o ketchuip ou barbecue eh do zero ou eh sem frescura?

Ketchuhp picante, com acúcar e sem frescura kkkk

O frango já vem moido, é esse aqui https://www.copacol.com.br/produtos/7/166/filé-de-peito-de-frango-moído-500g

Coloco 1kg desse frango na forma untada com óleo no forno, ai no processo ele solta água q eu viro a forma na pia e coloco no forno denovo. quando ta pronto só cortar em 4. Até hoje não achei proteína mais prática de fazer.

 

Pega os 2 e bate no liquidificador com algo ou so joga whey no iogurte? E qual iog??

Iogurte eu que faço, tenho feito kefir agora que tenho a muda, mas antes eu fazia 1 potinho do iogurte batavo com 1 litro de leite de saquinho. Dura 1 semana +-. Outras marcas tbm dá, mas a batavo deixa mais espesso. Mistura no garfo ou na colher mesmo. Geralmente vai uma fruta junto uma banana, 1/2 macã, pessego, abacaxi, o que tiver. O legal das frutas é aproveitar a variedade.

 

Normal, normal

Nao suporto adoçante hauehaeu, mas essas recaídas é comum, acho até saudaveis se nao forem exageradas, tipo, 1 socolher de algum doce. Ou uns pedaços de chocolate 50-70% acho q rolam pra manter o psicoplogico, principalmente nessa fase adaptativa. Deixar de comer arroz pra comer um pão, etc...

Isso q eu fiz, montei a dieta, mas quando o psico pesa, faço  as compensações e assim não extrapola tanto os  macros, estilo dieta flexível. Seria uma dieta semi-flexível? kkkk Tem funcionado pra mim, até pq tem dias

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11/01/2019 sexta

Peso 73.150 sinto q um pouco do peso  q estou perdendo é pernas por não estar treinando elas. o problema é ficar com joelho dobrado

3min esteira 30kcal

abs 8 séries

caminhada no terraço da academia pra pegar um sol

panturrilha 3x25 no espaldar do terraço

extensora 2x15 4 placas

Flexora tentei fazer em pé mas a máquina era muito ruim, tem regulagem demais, perdi um tempão e desisti.

 

12/01/2019 sábado

não treinei, só trabalhei e caminhei bastante no parque ajudando meu pia a aprender andar de bike.

Alimentação porca, compulsão batendo e ainda tomei 1 cerveja.

 

13/01/2019 domingo

Fiz uns abdominais em casa. Almoço foi +-, como foi na sogra, devo ter comido mas óleo q arroz e feijão. Pelo menos tinha um frango assado e de pra comer o peito. Tomei 1 cerveja. A tarde açai com nutella hehehehehe e de noite comi 250g de frango, 1 pão, 1 tomate, 4 coxinha, alfaçe, 1/2 pacote de bolacha, 2 bolinho, e fechei com o kefir. Se deixasse comia mais 1kg de comida fácial. Tentei enganar a compulsão. Não deu 100% mas uns 50% ta bom.

 

14/01/2019 Segunda

Peso 73.450. Achei q ia estar bem mais pesado kkkkk

Estava na dúvida se matinha o slpit ou voltava com o upper/lower. No supino já deu pra ver a diferença q treinar o movimento 2x faz

Supino 4x8 28kg/lado, era pra ser 4x8 mas foi 8-7-6-5

Barra/chin 10-7-6-5 era pra ser remada, mas tinham acabado de pegar o rack e como eu to meio fraco de barra fui lá. Pelo menos a execução foi top. Deu pra sentir o pump

Supino incli hateres 3x8 22kg cada. Pesadinho, buscando o controle, fiquei um pimentão kkkkkk

jump set com

remada unilateral 3x8 26kg

rosca spider barra 3x8 8kg/lado

triceps coice 2x10 2 placas - tentando fazer o movimento perfeito com ombro/escápula encaixadas

elevação lateral 4x10 8kg

band pull apart 2x 25

barra fixa 1x6

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15/01/2019 terça

fiz um treino bem leve de fisioterapia de pernas, adutor, abdutor, e uns exercícios pra gluteo na polia, senti até um pumpzinho na bunda ?

Almocei em um restaurante ok, bati as proteína, mas carbo foi umas 50g. Nem queria fazer isso, mas tava com preguiça mesmo.

 

16/01/2019 quarta

não fui pra academia e almocei em um restaurante que tava muito ruim, carnes oleosas ruim, até tinha um strogonoff, mas ai eu ia praticamente lixar...

 

17/01/2019 quinta

peso 73.450 ou 550 não lembro. Marquei uma barca pra domingo com a piazada. Dormi mal, acho q de ansioso pra treinar kkkkkk acordei antes das 5 pois queria destruir no treino.

Supino 1x7 28kg/lado + 3x6 29kg/lado

barra/chin c/4kg extra 6665

pull down 4x10 9 placas  jump rosca/press halteres 10kg

remada curvada 2x8 15kg/lado focando na técnica, tava bem pesado ja

esteira 6 min 30kcal

subi no terraço fiz uns alongamentos, trotezinho zig zag e passada lateral pra sentir os joelhos. tava legal até.

wood chop 3x10 5 placas

peck deck inverso 3x10 5 placa

burpee+barrafixa 2x5 - aqui  senti incomodo no joelho na descida da barra, até pq a barra do terraço é bem alta, deve ter uns 2,20.

 

Aumentei o peso em quase tudo, no banho me sentia destruido kkkkk. Hoje é focar em comer até um pouco  a mais de proteína.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...