Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Mateus P. de hipertrofia conciliado com surf


MattFerr

Posts Recomendados

Publicidade

8 horas atrás, Matt-88 disse:

 

Fala parceiro, blz? De nenhum lugar ... não tive tempo ainda para fazer um estudo sério de treinamento de força .. tem sugestões? 

Então, faço as palavras do surf as minhas, tbm gosto e upper/lower ou abc.

Como voce já está fazendo AB, so "apertaria" os membros superiores no treino A. Ou se quiser mudar, abc sequencial ficaria bom tbm. Enfim, escolhe ai.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2017 at 10:51, surf disse:

Eu pego umas ondinhas em matinhos-PR. Localismo é foda mas tendo paciência sempre sobra alguma boa.

Então, eu prefiro upper/lower ou ABC, costas e pernas são grupos muito grandes, colocar juntos creio q não consiga bom estimulo nas 2 áreas.

Treino de perna basicão que funciona

agachamento

stiff

passada/afundo/agacho unilateral

flexora

Extensora

Panturrilha

 

Shooow!!! Vi que mantinhos é uma direita muito boaaa ... se não fosse crowd e localismo eu animava de um dia ir ai fácil ! 

 

ABC não vou fazer não, pq não to afim (ainda) de malhar muito sério pra dar a intensidade necessária pra 1 dia de treino .. e ABC2x nem pensar, não quero ir pra academia de segunda a sábado ..  Upper/lower pode ser uma boa ! Vou manter essa série por 1 mês, pensar na minha vontade e tolerância para academia, e ai ver qual mudança vai ser melhor. Acredito que um upper/lower incluindo alguns exercícios sugeridos pode dar certo. Meu maior problema é ter continuidade, pq não tenho prazer na academia, então não posso botar a carroça na frente dos bois, tolerância e motivação devem ser minhas prioridades, ao invés do programa de treinamento. 

 

22 horas atrás, CrowleyFX disse:

Que drama é esse? kkk

Curti pragarai 

Como assim drama? kkkkk

22 horas atrás, upeve disse:

Então, faço as palavras do surf as minhas, tbm gosto e upper/lower ou abc.

Como voce já está fazendo AB, so "apertaria" os membros superiores no treino A. Ou se quiser mudar, abc sequencial ficaria bom tbm. Enfim, escolhe ai.

 

 

 

 

ABC2x, como eu disse pra 'surf' nem pensar por razões de falta de vontade de estar de seg a sábado na academia ...  um upper/lower pode ser uma boa, vou manter este treino por 1 mês e depois pensar em alterar para upper/lower

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Matt-88 disse:

 

Shooow!!! Vi que mantinhos é uma direita muito boaaa ... se não fosse crowd e localismo eu animava de um dia ir ai fácil ! 

 

ABC não vou fazer não, pq não to afim (ainda) de malhar muito sério pra dar a intensidade necessária pra 1 dia de treino .. e ABC2x nem pensar, não quero ir pra academia de segunda a sábado ..  Upper/lower pode ser uma boa ! Vou manter essa série por 1 mês, pensar na minha vontade e tolerância para academia, e ai ver qual mudança vai ser melhor. Acredito que um upper/lower incluindo alguns exercícios sugeridos pode dar certo. Meu maior problema é ter continuidade, pq não tenho prazer na academia, então não posso botar a carroça na frente dos bois, tolerância e motivação devem ser minhas prioridades, ao invés do programa de treinamento. 

 

Como assim drama? kkkkk

 

ABC2x, como eu disse pra 'surf' nem pensar por razões de falta de vontade de estar de seg a sábado na academia ...  um upper/lower pode ser uma boa, vou manter este treino por 1 mês e depois pensar em alterar para upper/lower

Essa parada de:

Qualidade do sono: Boa

Alimentação: boa

Ambiente social: Bom

Saúde: Boa

Estado emocional: Bom

Psicológico: Bom

Nível de estresse: Baixo

Nível de fadiga muscular: moderado

Nível de fadiga SNC: baixa 

Motivação: bom

 

Ficou interessante hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Matt-88 disse:

ABC2x, como eu disse pra 'surf' nem pensar por razões de falta de vontade de estar de seg a sábado na academia ...  um upper/lower pode ser uma boa, vou manter este treino por 1 mês e depois pensar em alterar para upper/lower

Eu disse abc sequencial, seg a sex...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2017 at 19:38, upeve disse:

Eu disse abc sequencial, seg a sex...

ah ta, show entaõ !!! 

 

Em 29/06/2017 at 18:31, CrowleyFX disse:

Essa parada de:

Qualidade do sono: Boa

Alimentação: boa

Ambiente social: Bom

Saúde: Boa

Estado emocional: Bom

Psicológico: Bom

Nível de estresse: Baixo

Nível de fadiga muscular: moderado

Nível de fadiga SNC: baixa 

Motivação: bom

 

Ficou interessante hehe

 

Shoow, valeeu ! Não tenho aagora a fonte, mas depois mostro da onde tirei

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 9 03/07; semana 3 

 

Observação geral: Estava com sono atrasado, dormi mal última noite, tive uma alergia considerável, não tava me sentindo bem, por isto, como prevenção de uma possível diminuição do funcionamento do sistema imunológico, eu diminui drasticamente a intensidade e volume de treino, assim como não surfei e nem fiz aeróbio. Em descanso dês da tarde, pretendo ficar bem tranquilo e dormir bem, para que amanha eu possa retomar o treinamento e o surf. 

 

Qualidade do sono: Ruim

Alimentação: Ruim/média

Ambiente social: médio

Saúde: Boa

Estado emocional: Bom

Psicológico: médio

Nível de estresse: Baixo

Nível de fadiga muscular: moderado

Nível de fadiga SNC: baixa 

Motivação: ruim

 

Supino reto 15 kg 3x8

Abdução de ombros 3 kg 3x8

Tríceps Pulley 5 placas 3x5

 

Níveis pós treino:

fadiga: baixo

Sudorese: nulo

Concentração: Normal

Disposição para treinar novamente: não

Motivação: baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2017 at 17:56, Matt-88 disse:

 

Shooow!!! Vi que mantinhos é uma direita muito boaaa ... se não fosse crowd e localismo eu animava de um dia ir ai fácil ! 

 

ABC não vou fazer não, pq não to afim (ainda) de malhar muito sério pra dar a intensidade necessária pra 1 dia de treino .. e ABC2x nem pensar, não quero ir pra academia de segunda a sábado ..  Upper/lower pode ser uma boa ! Vou manter essa série por 1 mês, pensar na minha vontade e tolerância para academia, e ai ver qual mudança vai ser melhor. Acredito que um upper/lower incluindo alguns exercícios sugeridos pode dar certo. Meu maior problema é ter continuidade, pq não tenho prazer na academia, então não posso botar a carroça na frente dos bois, tolerância e motivação devem ser minhas prioridades, ao invés do programa de treinamento. 

 

Como assim drama? kkkkk

 

ABC2x, como eu disse pra 'surf' nem pensar por razões de falta de vontade de estar de seg a sábado na academia ...  um upper/lower pode ser uma boa, vou manter este treino por 1 mês e depois pensar em alterar para upper/lower

 

Cara ver o corpo mudar evoluir é muito massa. Se não fosse o surf o R$ gasto em sleev prancha e gasolina, acho q já tinha ido pros anabols...

Vai na boa upper lower ou full body. quando swell apontar deixa um dia de descanso entre o treino e o melhor dia de surf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2017 at 20:44, surf disse:

 

Cara ver o corpo mudar evoluir é muito massa. Se não fosse o surf o R$ gasto em sleev prancha e gasolina, acho q já tinha ido pros anabols...

Vai na boa upper lower ou full body. quando swell apontar deixa um dia de descanso entre o treino e o melhor dia de surf.

 

Simm, muito maneiro, além de melhorar sua auto estima e estética, pode ser útil pra várias coisas !! Anabols são tentadores né? kkk se não fosse tão caro fazer tudo certinho eu também faria ... mas tá bom também, vamos natural de vagar msm rss Bons treinos ae Bro, sucessoo !!!   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...