Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Surf Cutting Infinito


surf

Posts Recomendados

Semana do dia 13 só treinei dia 13 mesmo. peguei uma gripe forte, fui a 39 de febre. Tomei antibiotico e tals... Faltei uns dias na aula.

20/05/2019 Peso73.500, mas sensação de uns 78. Ainda tomando amoxicilila. Os outros remédios já suspendi.

treino de upper suave.supino com 20/lado ficou pesado.

Editado por surf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, surf disse:

Semana do dia 13 só treinei dia 13 mesmo. peguei uma gripe forte, fui a 39 de febre. Tomei antibiotico e tals... Faltei uns dias na aula.

25/05/2019 Peso73.500, mas sensação de uns 78. Ainda tomando amoxicilila. Os outros remédios já suspendi.

treino de upper suave.supino com 20/lado ficou pesado.

 

Ta ae uma coisa que me ferra também parceiro, gripe. Sempre pego infecção vias aéreas e sempre febre. Imunidade muito ruim. E vario bem alimentação, suplemento opt man dose total + vit c 1g + vit d3 8.000ui... E ainda mando 30g glutamina... Yakult zero... Faço todo possível e impossível, mas não tem jeito, cada 2 ou 3 meses, me ferro e fico doente. 

 

Única coisa que me faz melhorar com relação a isso é vacina pra gripe e leucogen, quando mando o combo as gripes vem mais leves, não chegam a ficar forte. Esse ano não tomei e me ferrei... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2019 em 12:34, HULQUI disse:

 

Ta ae uma coisa que me ferra também parceiro, gripe. Sempre pego infecção vias aéreas e sempre febre. Imunidade muito ruim. E vario bem alimentação, suplemento opt man dose total + vit c 1g + vit d3 8.000ui... E ainda mando 30g glutamina... Yakult zero... Faço todo possível e impossível, mas não tem jeito, cada 2 ou 3 meses, me ferro e fico doente. 

 

Única coisa que me faz melhorar com relação a isso é vacina pra gripe e leucogen, quando mando o combo as gripes vem mais leves, não chegam a ficar forte. Esse ano não tomei e me ferrei... 

Comigo é 1 ou 2x no ano. Não tem escapatória.

 

22/05/2019 peso 73kg fiquei até assustado. Ai que percebo q perdi bastante volume com essa gripe. Braço murcho, pernas murcho. Tenso...

Treino de pernas suave. Joelhos rangindo. Agachei 3x5 com 30kg/lado.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinei dia 23 e 24.

Sábado teve um evento na facul, deram almoço e lanches, mas foi bem fraquinho. a marmita devia ter umas 50g de carne no máximo. Comi 1salgado lá pra dar um grau. O evento foi muito bom, a parte ruim é que um integrante faltou e fomos desclassificados.

Domingo 26/05 peso 73kg, consegui escapar e fazer um treino corridão. Supino remanda, pull down remada alta. Almoço comi bem frango assado e batata assada. A tarde festa de criança e comi pouco. 2 coxinha 2 esfirra, 3 docinho e 1 fatia fina de bolo. A noite comi mamão papaya e sei lá o q rolou mas dormi mal pra kcete. Acordei as 2 com milhões de coisas na cabeça, barriga estranha e inchada. Não consegui dormir mais.

Segunda 27/05 peso ainda 73kg kkkkkk Fiz pernas com pouco peso. Agacho com 20kg/lado

Agora estou com uns espasmos na dorsal esquerda. Só sei q não estou 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultima semana de maio treinei umas 3x.

Sábado 01/06 e domingo 02/06 teve festinha de criança. Eu brigado com a patroa descontei nos doce. Foi uma bosta.

Não adianta, tenho q comprar o peitinho de frango e os vegetais e preparar eu mesmo.

 

Segunda 03/06

peso 74.500

Supino 4x8 25kg/lado

remada curvada 4x8 25kg/lado

Pull down 4x10 10placa

remada alta halteres 9kg/cada

rosca direta 2x8 10kg/lado

paralela máquina 2x15 14placa

battle rope 2x 30alternado +10 junto

supino máquina drop 25-20-10kg/lado

remada sentada strip começando com 12 placa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, surf disse:

Eu brigado com a patroa descontei nos doce.

realidade que vejo acontecer com muitas pessoas

sei que é meio tosco de dizer, mais precisa ter foco.

 

foca no seu objetivo.

eu em cut podem me esfregar comida na cara, eu penso em tudo que já passei e tudo que ainda tenho que passar, e não como.

se to bem se to mal pouco importa

pense pra frente, pense no objetivo.

 

boa sorte parceiro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2019 em 13:43, Stein disse:

 

 

Valeu Mano, sempre é bom ouvir umas palavras pra voltar ao caminho.

 

04/06/19 terça

Leg press 3x aquecimento + 4x8 200kg cadenciado + 1x15 200kg explosivo -

RDL 3x8 20kg/lado

extensora 2x10 8placa

flexora 2x10 8placa

Panturrilha/tibial no leg 4x15 120kg

elevação pélvica 2x15 15kg

 

Cheguei na academia tinha um pia fazendo agacho. Blz fui pro leg press, me senti bem e fui aumentando até 200kg. Ai chega o cara e pede quanto falta. Eu digo q só fiz aquecimento ainda ia fazer mais 4set.

Geralmente eu ofereço pra revezar, mas digo que não pode abaixar o peso só aumentar, e acabei esquecendo de falar do peso.

resultado tira e põe 40kg de cada lado por set... Taquei o foda-se e continuei fazendo com gosto.

Dieta ok, comprei uma pasta de amendoim doce. Comi com crepioca.

deu pra ficar com DTM nas coxa

 

05/06/19 quarta

barra/chin 8-8-7-6

ohp hater 15kg/cada

wood chop 3x10 4placa

sup inclinado fechado-biset aberto 3x8+8 20kg/lado

Remada unilateral 3x6+6 fiz cada set 6rep pronado cda braço e depois 6 supinado com 27.5kg. gostei bastante do esquema e qualidade da execução.

triceps corda 4x12 5placa nos intervalos massageava cabeça longa na barra, curti tbm,

elevação lateral 3x12 7kg

Battle rope 3x 30alternado+ 10junto

puxada supinada 1x strip set

Treino delícia deu um bom pump, saindo fumaça do corpo todo kkkkkkkkk.

Porém já percebi que se quiser aumentar o volume terei q acordar as 5 em ponto. Nesse frio de cwb vai ser top ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

06/06/19 quinta treinei perna

07/09/19 sexta só estudei pra prova de matemática

 

08/06/19 sábado

fui pra praia , assamos uma tainha delícia, caminhei uns 2km na areia e fui surfa. Mar horrível, só pra estar na água e fazer exercício;

 

09/06/19 domindo

Surfei cedo umas 2 horinha tranquilo, mas tomei 1 franol. Deu pra pegar umas 2 ok e um chapeuzinho. Almocei tainha denovo kkkkkkk A noite tava com as costas doloridas.

 

10/06/19 segunda

Ainda com o corpo +- treinei ABS e aeróbico.

Fiz umas 18 séries de abs variado.

battle rope alternado 3x30 +1x10junto

esteira 8min com 2 tiro de 1 min deu 70kcal

pular corda 2x100

Dieta +- 2 pão a mais. tinha prova e não tinha tempo pra cozinhar, mas bati as proteína.

 

11/06/19 terça

supino 3xaquecimento  4x8 crescendo 25 até 28kg/lado + 1x10 20kg/lado

remada curvada mesmo esquema e cargas^^

pull down 2x10 10placa + 1x30 6placa

remada alta abrindo 3x10 9kg

rosca halter 3x12  9kg

triceps polia 3x15 5-6-7placa

 

Por enquanto o objetivo do supino/remada é 10 reps pra 1bw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2019 em 14:21, Fefe disse:

Um relato sem contar que comeu besteiras é um avanço.

Fefe de ?

Concerteza! Já estou me controlando melhor.

Comprei uma pasta de amendoim sabor chocolate, tenho feito panqueca com 1 ovo, 2 claras e um pouco de tapioca. ai coloco essa pasta fica top, mata qualquer vontade de doce.

 

Ralatando:

12/06/19 quarta foi um dia ruim

Treinei pernas, mas não estava 100%, talvez pelo aeróbico de terça

A tarde fui mexer com umas coisas pesadas e machuquei o punho. Não estou conseguindo dobrar a mão direito. quando tento abrir bem os dedos também sinto. Acho q deu uma luxação ou algo assim. Então treino de superior vai levar uns dias pra voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...