Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Surf Cutting Infinito


surf

Posts Recomendados

  • Moderador
5 minutos atrás, surf disse:

Comprei uma pasta de amendoim sabor chocolate

Uso pasta de amendoim também, mas desse vez investi na de cacau, bem saborosa, para diversificar, todas da marca mandubim.  

 

19 minutos atrás, surf disse:

machuquei o punho.

Melhoras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Bom fiquei quase 2 semanas sem treino devido ao acidente com o punho. Não tomei nem passei nada.

nesse tempo fiz apenas abdominais e aeróbicos em casa. Algumas passadas também.

Fui pra academia hoje 26/06/19 e consegui fazer pouca coisa com pouco peso.

Puxada pronada 5 placas

Puxada supinada não consegui

Supino com halteres de 10kg não consegui fazer. Muita dor no punho

pull down 8 placas foi até tranquilo

rosca com 7kg senti incomodo mas deu

triceps na polia tive q ficar meio q de lado

elevação lateral 7kg foi ok.

Peck deck,fiz com os braços dobrados pra cima

 

Empurrar 10 quilinho  não ta rolando, vou fazer uns gelo pra ver se resolve pq foi triste, mesmo 1 semana sem treino deu nem 1 pumpzinho nem 1 dorzinha muscular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, surf disse:

Bom fiquei quase 2 semanas sem treino devido ao acidente com o punho. Não tomei nem passei nada

Mas pq vc não tomou algo para agilizar?  Nessas duas semanas parado já estaria novamente em forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2019 em 09:47, surf disse:

Olha achei q o problema tinha sido menor. Agora o jeito é cuidar

Mano

Normalmente leio sei diário sem comentar...

Mas no que tange a sua lesão, por favor procure assistência médica. 

Não deixe que algo fácil de resolver piore a ponto de virar algo que pode te deixar sem treinar por muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Mano

Normalmente leio sei diário sem comentar...

Mas no que tange a sua lesão, por favor procure assistência médica. 

Não deixe que algo fácil de resolver piore a ponto de virar algo que pode te deixar sem treinar por muito tempo.

Tem razão, ainda não estou 100%. Hoje ou amanha a noite vou no UPA dar uma olhada.

 

Relatando

sexta a noite fui pra praia

Sábado fiz AEJ +-2km, dei uma descansada, tomei +1 café preto e fui pro surf. Só merraca nada especial. O punho  não atapalhou

Almoço foi tainha assada e purê de batata, janta ovos com pure

Domingo, Surf foi irado meio metrão abrindo, peguei 2 esquerdas de 3 manobra forte, tubinho pra direita... Só não fiquei mais na água pra não perder outra tainha assada kkkkkkk

Dia de sol, agua gelada, mas não trincando. BEm do jeito q gosto.

 

01/07/19 segunda

Não fui pra academia, apenas 8 série de abdominal e um pouco de 4x30 polichinelo em casa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, RafaelCantarela disse:

Creme de leite não é ruim não? Gorduroso demais, não? E qual seria a proporção dessa receita?

Creme de leite é uma gordura boa se vc souber escolher a marca.  Utilize aquela que tem menor quantidade de ingredientes, como a de latinha da Nestle, que é bem saudável.

 

A proporção do creme de leite e demais ingredientes vai de acordo com sua ingestão calórica diária.  No meu caso, como era dia de low carb e high fat, era coisa de 150 g  de creme de leite+ 10 gr de cacau + 40 de whey, e se entrasse  pasta de amendoim, umas 25 gr.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fefe disse:

Creme de leite é uma gordura boa se vc souber escolher a marca.  Utilize aquela que tem menor quantidade de ingredientes, como a de latinha da Nestle, que é bem saudável.

 

A proporção do creme de leite e demais ingredientes vai de acordo com sua ingestão calórica diária.  No meu caso, como era dia de low carb e high fat, era coisa de 150 g  de creme de leite+ 10 gr de cacau + 40 de whey, e se entrasse  pasta de amendoim, umas 25 gr.

 

 

Nossa, vou te falar que nunca tinha visto a tabela nutricional do Creme de Leite, achava que era muito carboidrato e gordura, mas até que em média são 20-25% de gordura e quase nada de carboidrato, pena que zero proteína tb, mas 150gr de creme de leite me daria 30gr de gordura em média, eu que sou um magro barrigudo tô no sal. De qq forma, quando melhorar um pouco o shape vou tentar essa receita aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segunda 01/07 20 min de aeróbio em casa. Dieta Ok

 

terça 02/07 treinei pernas, lombar e pantu.

Fiz agachamento e estava com as pernas meio bambas, preciso fazer alguma coisa pra melhorar isso

a noite fui em um evento de Startups e acabei tomando 1 chopp e dando uma lixada. Se alguem tiver interesse em startup avisa q passo um breve relato

 

quarta 03/07 treinei superior leve com bi-set pra dar um pouco mais de estímulo e não zoar o punho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...