Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caio Bottura começa a ciclar

Querobomba

Posts Recomendados

Postado

Eu assistia os vídeos do Bottura uns tempos atrás, pois ele mostra como é a vida lá nos states, é divertido, dá umas dicas e talz, mas de uns meses pra cá não tenho tido muito tempo pra ficar de bobeira no YouTube. Recentemente, resolvi passar no canal dele e percebi que ele começou a ciclar. O resultado realmente foi bem rápido: 8 quilos em 2 meses. Ele ta com uma meta pra 105kgs já, algo assim. Antes eu ficava meio com o pé atrás com relação à "naturalidade" dele, mas acho que o cara falava a verdade. Depois de ficar uns 4 meses sem assistir ao canal e voltar, achei a mudança meio bolada. O cara inchou parecendo que ta todo picado de abelha kkkk Queria saber a opinião da galera do fórum.

Postado

Pesquisei e achei o shape muito bom. Pelo volume e bf parace que cicla faz tempo, minha opinião é que por mim tanto faz, não pago as agulhas dele e muito menos pago pra ele falar que é natural.

Postado

O cara já assumiu que estava cansado das agulhadas. Mesmo assim o pessoal acreditava que ele é/era natural.

Como falado, ele agora só mudou a "mão". Infelizmente esse lance de BB natural não me convence. Onde há dinheiro, status e benefícios. Sempre haverá alguém tentando levar vantagem por sobre os demais.

Postado

Tem idiota que achava que o cara usava bomba e brigava com todo mundo que ele n era natural, kkkkkkkkkkkkkkkk, a prova ta ai, o bostura tá com 100kg já dps q comecou, antes n batia nem 90.

Postado
14 minutos atrás, OliJunior disse:

O cara já assumiu que estava cansado das agulhadas. Mesmo assim o pessoal acreditava que ele é/era natural.

Como falado, ele agora só mudou a "mão". Infelizmente esse lance de BB natural não me convence. Onde há dinheiro, status e benefícios. Sempre haverá alguém tentando levar vantagem por sobre os demais.

Então, eu aceitava que ele era natural com cautela pelos mesmos motivos que você citou: reconhecimento. Motivo ele tem, só que achar que cicla ou que não é um palpite, qualquer que seja os dois lados que se escolha. Não achava o porte dele tão alucinante assim como muitos do hipertrofia alegam. Talvez a qualidade, sim, mas o tamanho... Era 40 de braço em bulking de ~90 kgs. No cutting ele tinha ~75 kgs, 1 m e 73 acho. Há uma clara evolução desde então, quando ele menciona que começou com a testosterona.

1 hora atrás, Bubbaloo disse:

Pesquisei e achei o shape muito bom. Pelo volume e bf parace que cicla faz tempo, minha opinião é que por mim tanto faz, não pago as agulhas dele e muito menos pago pra ele falar que é natural.

É só curiosidade mesmo... Um dos motivos que ele cita num vídeo que um tal Gorgonoide entrevista ele era que a evolução estava lenta. E ele sempre cogitou ciclar de qualquer jeito, em vários vídeos ele menciona isso. Ele treina faz uns 7 anos, acho. Com a carga que ele aguenta, suplementação de primeira e talz, era para estar maior se fosse ciclando. Minha opinião...

23 minutos atrás, LANDSCAPE disse:

Tem idiota que achava que o cara usava bomba e brigava com todo mundo que ele n era natural, kkkkkkkkkkkkkkkk, a prova ta ai, o bostura tá com 100kg já dps q comecou, antes n batia nem 90.

Numa época que ele tava gordão, bateu sim kkkk a cara estava até redonda

Postado (editado)

Talvez ele só usasse em doses baixas, tipo um cruise/trt. Se não passar ou não passar muito do limite fisiológico, dá pra se passar por um "natural com genética privilegiada". Então esse seria o primeiro blast dele.

Editado por Pimpolhoman
Postado
40 minutos atrás, OliJunior disse:

Exatamente.

E digo mais: O próprio disse que está fazendo REPOSIÇÃO HORMONAL. Quem ganha 8kgs com trt? Patético... só engana seu público "teen" mesmo

Não consigo ir com a cara dele...

Postado
15 minutos atrás, I'llFail disse:

Exatamente.

E digo mais: O próprio disse que está fazendo REPOSIÇÃO HORMONAL. Quem ganha 8kgs com trt? Patético... só engana seu público "teen" mesmo

acho que o único youtuber que percebo que parece ser humilde é o japa morfo ( caio eiji ) e também é oque tem o melhor shape disparado entre todos esses youtubers br

sempre humildade leva  a pessoa longe e arrogãncia e mentiras sem motivo atrasam tudo

pra mentir a pessoa tem que mentir por um bom motivo

e eu não acho motivo válido enganar adolescentes se dizendo natural e só agora que ciclou , dizendo " abertamente "

Postado (editado)
18 minutos atrás, I'llFail disse:

Exatamente.

Agora eu não entendi. Ele admitiu que tá ciclando com doses altas como o autor do tópico publicou, ou ele minimizou e falou que é só uma trt?

Editado por Pimpolhoman
Postado (editado)
7 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Agora eu não entendi. Ele admitiu que tá ciclando com doses altas como o autor do tópico passou, ou ele minimizou e falou que é só uma trt?

Falou que é só trt e explicou sobre, de acordo com suas supostas "necessidades". Caí no clickbait , infelizmente (nunca mais)

8 minutos atrás, centuriaodesunga disse:

acho que o único youtuber que percebo que parece ser humilde é o japa morfo ( caio eiji ) e também é oque tem o melhor shape disparado entre todos esses youtubers br

sempre humildade leva  a pessoa longe e arrogãncia e mentiras sem motivo atrasam tudo

pra mentir a pessoa tem que mentir por um bom motivo

e eu não acho motivo válido enganar adolescentes se dizendo natural e só agora que ciclou , dizendo " abertamente "

O japa parece ser gente boa mesmo. Único youtuber que realmente curto é o Celli (porra louca mesmo), tem até vídeo drenando abcesso kkkk

Editado por I'llFail
Postado (editado)
3 minutos atrás, I'llFail disse:

Falou que é só trt e explicou sobre, de acordo com suas supostas "necessidades". Caí no clickbait , infelizmente (nunca mais)

Que vacilão. Isso me lembrou de uma entrevista que li dele um tempo atrás se queixando que perdeu uma competição de fisiculturismo natural: "infelizmente a hipocrisia desses atletas que se dizem naturais mas não são, não me deixou ganhar" kkkkkk

Editado por Pimpolhoman
Postado
5 minutos atrás, I'llFail disse:

O japa parece ser gente boa mesmo. Único youtuber que realmente curto é o Celli (porra louca mesmo), tem até vídeo drenando abcesso kkkk

Celli é sincero pra caramba , admiro a sinceridade dele , de mostrar como é a vida de um fisiculturista profissional , ao menos ele é profissional ou tenta ser e não incentiva ninguém a injetar hormônios , só mostra as coisas como elas são , pra quem um dia pensa em se aventurar no bodybuilding

Postado

Se o Caio Bottura não dissesse que está ciclando e ganhasse 80 kg e subisse no Mr. Olympia na categoria principal, ainda ia ter seguidor dele dizendo que ele é natural  porque  nas redes sociais ele diz, então se ele diz, logo é natural.

Postado

conheci o canal do cara praticamente hoje.. nao vi os videos novos q vcs estao comentando.. ele participou do primeiro gymcast, já ate salvei pra escutar depois. pelo que vi, o video era de 2016, me parecia uma carcaça natural..

eu estava vendo o Will dentilli esses dias, em q ele tava dizendo que vai fazer uso de TRT pois estava se sentido com falta de disposição... ele comentou que esse Caio vai fazer TRT tbm.. coecidência rsrss

Postado (editado)
Em 29/06/2018 em 23:53, Pimpolhoman disse:

Que vacilão. Isso me lembrou de uma entrevista que li dele um tempo atrás se queixando que perdeu uma competição de fisiculturismo natural: "infelizmente a hipocrisia desses atletas que se dizem naturais mas não são, não me deixou ganhar" kkkkkk

Em 29/06/2018 em 23:50, I'llFail disse:

Não to defendendo o Bottura nem a questão se ele era natural ou não..

Mas é incrível como as pessoas são leitoras de manchete.

Só lê o titulo e sai bostejando por ai.

Ele próprio disse que estava usando a ostarine, ligandrol por 8 semanas e outras SARMS. *Junto com o cipianato.

Editado por AlexD
Postado
11 minutos atrás, AlexD disse:

Ele próprio disse que estava usando a ostarine, ligandrol por 8 semanas e outras SARMS.

????

Postado
Agora, AlexD disse:

Onde o Caio disse que era só uma TRT?

Não sei. Eu nunca disse que ele falou isso. Eu que perguntei.

Postado
34 minutos atrás, AlexD disse:

Ele próprio disse que estava usando a ostarine, ligandrol por 8 semanas e outras SARMS. *Junto com o cipianato.

Antes de bostejar, botturete, assista ao primeiro vídeo onde ele diz que vai começar a "trt" e tire suas próprias conclusões.

Já usei sarms... sei muito bem como funcionam... te garanto que não dão esse resultado mesmo somados a uma suposta reposição com cipio

Enfim... 

• 3 semanas depois...
Postado

Não sei porque o pessoal daqui do fórum diz que ele sempre ciclou. Estão totalmente equivocados, para que acompanha o canal dele sabe, o cara disputou vários campeonatos de fisiculturismo natural lá nos EUA, e todos sabem como as coisas por lá são bem rígidas, então se o cara não fosse natural, eles teriam desclassificado ele.

Hoje em dia que ele começou a ciclar, pois ele vai disputar uma outra competição agora no final do ano, onde nesse sim, os competidores podem ser hormonizados. 

Postado

Só queria te dizer que o fisiculturismo natural não é tão "natural" assim, hormônios da tireóide e GH são um grande pano de fundo da modalidade. Ademais, é uma indústria, pessoas vivem disso, você realmente acha que a maioria das pessoas estão dispostas a sacrificar seus rendimentos ($$$) só pra 'provar' pra você que elas são naturais?! Sendo que elas vivem de uma imagem, que é mil vezes mais fácil garantir essa 'imagem' com substâncias e te falar qualquer coisa como: "sou natural". Me ajuda aí né, ingenuidade é mato.

Parem de acreditar em contos de fadas, YouTube é uma indústria, as pessoas ali estão ganhando milhares de dólares por mês !!!

No mais, 

https://www.t-nation.com/training/how-natural-is-natural-bodybuilding

Postado
Em ‎17‎/‎07‎/‎2018 em 16:16, Jeffmp28 disse:

Não sei porque o pessoal daqui do fórum diz que ele sempre ciclou. Estão totalmente equivocados, para que acompanha o canal dele sabe, o cara disputou vários campeonatos de fisiculturismo natural lá nos EUA, e todos sabem como as coisas por lá são bem rígidas, então se o cara não fosse natural, eles teriam desclassificado ele.

Hoje em dia que ele começou a ciclar, pois ele vai disputar uma outra competição agora no final do ano, onde nesse sim, os competidores podem ser hormonizados. 

São rígidas até dinheiro estar envolvido. Imagina você em um campeonato de fisiculturismo natural, e todos os participantes são pegos no anti-dopping. O que acontece, ou melhor o que não acontece: o campeonato deixa de acontecer e em consequência disso você perde dinheiro, você perde patrocinadores...

Postado

O que me deixa mais abismado, é que os chamados "fake natties" construíram um nicho particular dentro de YouTube e fóruns pra pessoas que almejam chegar naquele físico natural e se inspiram neles pra melhorar o shape, até aí tudo bem. 

O problema começa quando a pessoa coloca níveis de esforços compatíveis em treino, dieta e descanso e não vê sequer resultado semelhante ... A boa e velha realidade de estar sendo enganado.

É preciso entender que por mais que um certo físico seja alcançável naturalmente isso nao significa imediatamente que aquela pessoa ali com tal físico chegou de maneira natural.

É preciso ter claro esse pressuposto, pra que não ocorram frustrações e mesmo pra que você passe a reconhecer as reais possibilidades de atingir e manter um físico x y z ao longo do tempo.

Muitos aqui são jovens, não digo que a ingenuidade é inerente a juventude, mas é marca de muitos, então vamos entender que a partir do momento que uma pessoa vive ( dependencia financeira ) de um físico, de uma imagem, um estilo de vida, ela tende a querer que isso esteja consolidado, seguro e de preferência garantido, portanto ela não tem coragem de arriscar perder seus rendimentos não utilizando de todos os artifícios que possa pra mantê-los, seria uma negligência em relação ao seu próprio 'business'. 

Sendo assim, vamos imaginar aquele cara da academia que não é vlogger mal tem ali 1500 seguidores no Instagram, alguém que não teria porque mentir pra você se usa ou não as 'paradas', afinal não vive do shape (shape não pagas as contas), mas mente, seja por vergonha, ego ou qualquer outro motivo, o que dirá de alguém 'profissional' alguém que vive da imagem... Ou 'personalidades' pessoas 'famosas' são pessoas sagradas incapazes de mentir!?

Postado

O cara deve fazer lavagem cerebral nos seguidores, não é possível. Do jeito que os seguidores dele falam é como se convivessem com o Bottura 24 horas por dia para saber que ele não cicla. "Ah mas ele disse no vídeo número 658  que é natural" , "ah mas ele competiu no campeonato natural " , "começou low doses agora eu eu acredito exatamente nas doses que ele disse estar tomando ".   O cara deve rir dos seguidores enquanto injeta. Nada contra mentir que usa para evitar que os outros copiem, agora no momento que você mente e ganha dinheiro em cima de uma mentira, a coisa muda de figura.

Postado

Pior que ele tá falando que está em TRT, HAHAHAHAHAHAHA

O cara deve rir dos seguidores dele com os amigos, tirando sarro e cagando na cara.

Postado

Será que foi algo interessante sair do  discurso natural para hormonizado?

Fala porque antes ele era conhecido como o atleta natural. As pessoas comentavam sobre ele ser ou não ser. Enfim, o fez ser conhecido. Hoje, ele é mais um em meio a tantos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...