Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jeffmp28

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jeffmp28

  1. Com relação a dor de garganta, está bastante forte, e eu não vou conseguir comer a quantidade de comida da dieta que ficou em 151g de proteína, 60g de gordura e 352g de carboidrato. quando estou muito gripado eu não consigo comer direito, faço vomito se eu forçar. Isso inicialmente vai ser para mim achar as calorias de manutenção durante os 15 primeiros dias, depois vou entrar em cutting para abaixar o BF para 10%, daí sempre que eu for fazer bulking vou limitar meu BF em 16%. Vou seguir a recomendação do ChampionOfMind, vou alterar esses treinos.
  2. Eu não calculei volume, eu não entendo nada sobre volume. Eu estava pensando em fazer para cada exercício 3 ou 4 séries com uma carga que eu chegasse entre 8 e 12 repetições até a falha. Eu iria começar a minha dieta hoje, mas infelizmente eu amanheci com a minha garganta muito inflamada. Então vou começar semana que vem onde eu vou comer 2,5 g de proteína por kg de peso, 0,8 g de gordura por kg, e inteirar o restante das calorias com carboidrato. Tenho 1,78m e peso 75kg com 19% de BF.
  3. Boa tarde pessoal, eu sou iniciante na musculação, tenho apenas 7 meses de treino, e eu pretendo começar minha dieta semana que vem onde vou bater todos os macros diariamente. Então visando que agora que eu passei a ter um conhecimento maior em relação a dieta, pois eu não sabia nada, eu montei esse treino abaixo, um ABCx2 e gostaria que vocês que são experientes avaliassem e me falem o que acham, o que está errado e o que precisa melhorar... Eu conto com a ajuda de vocês;
  4. Não sei porque o pessoal daqui do fórum diz que ele sempre ciclou. Estão totalmente equivocados, para que acompanha o canal dele sabe, o cara disputou vários campeonatos de fisiculturismo natural lá nos EUA, e todos sabem como as coisas por lá são bem rígidas, então se o cara não fosse natural, eles teriam desclassificado ele. Hoje em dia que ele começou a ciclar, pois ele vai disputar uma outra competição agora no final do ano, onde nesse sim, os competidores podem ser hormonizados.
  5. Amigo qual o percentual de gordura máximo que você acha que se deve chegar durante um bulking?
  6. Devo fazer Bulking ou Cutting Eu sou novo na área da musculação, tem 6 meses que eu estou treinando e nunca segui nenhuma dieta, então andei pesquisando e estudando conteúdo para mim iniciar uma dieta, foi onde me deparei com o livro Dieta Flexivel do Caio Bottura, que foi onde eu vi que sempre devo fazer bulking e cutting para crescer e conseguir os resultados esperados sendo natural. Só que eu estou com dúvida se eu devo começar a fazer o bulking direto ou eu devo dar uma secada antes, pois a minha barriga está meio grande já, eu sou ectomorfo. Se alguém poder me ajudar eu agradeço, segue abaixo as minhas características: altura: 1,78 m Peso: 73,6 Kg BF: 18% IMC: 23,2 Então essa é minha dúvida, eu não estou acima do peso ainda, mas como podem ver já estou com o percentual de gordura meio alto a barriga já esta ficando estufada, então eu baixo ou não meu percentual de gordura para fazer o bulking?
  7. Bom dia pessoal, sou novo no fórum, então me desculpem se estou postando essa pergunta no local errado; Bem, vamos lá a minha dúvida; Eu sou novo na área da musculação, tem 6 meses que eu estou treinando e nunca segui nenhuma dieta, então andei pesquisando e estudando conteúdo para mim iniciar uma dieta, foi onde me deparei com o livro Dieta Flexivel do Caio Bottura, que foi onde eu vi que sempre devo fazer bulking e cutting para crescer e conseguir os resultados esperados sendo natural. Só que eu estou com dúvida se eu devo começar a fazer o bulking direto ou eu devo dar uma secada antes, pois a minha barriga está meio grande já, eu sou ectomorfo. Se alguém poder me ajudar eu agradeço, segue abaixo as minhas características: altura: 1,78 m Peso: 73,6 Kg BF: 18% IMC: 23,2 Então essa é minha dúvida, eu não estou acima do peso ainda, mas como podem ver já estou com o percentual de gordura meio alto a barriga já esta ficando estufada, então eu baixo ou não meu percentual de gordura para fazer o bulking?
×
×
  • Criar Novo...