Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POWER ARGININE como tomar?


SwizFibers

Posts Recomendados

Comprei essa arginina

http://www.gsuplementos.com.br/power-arginine-120caps-growth-supplements-p985923

 

Porém no site diz que é pra se tomar 2 vezes a 3 ao dia, mas pouco abaixo falando isso, diz tomar 1 capsula somente por dia, agora fiquei confuso.

Como devo tomar? 1 vez antes do treino mesmo? Ou mais vezes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

52 minutos atrás, SwizFibers disse:

Comprei essa arginina

http://www.gsuplementos.com.br/power-arginine-120caps-growth-supplements-p985923

 

Porém no site diz que é pra se tomar 2 vezes a 3 ao dia, mas pouco abaixo falando isso, diz tomar 1 capsula somente por dia, agora fiquei confuso.

Como devo tomar? 1 vez antes do treino mesmo? Ou mais vezes?

o fabricante é proibido pela anvisa de receitar doses maiores ( a anvisa só atrapalha)  . A arginina nao da vasodilataçao , mas ha outros beneficios , pesquise no google

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, victorv5 disse:

Pra notar alguma diferença, eu tomava 4 caps antes dos treinos (3g de Arginina)

 

11 horas atrás, krebz disse:

é teria que ser mais de 6 capsulas pra chegar a mais de 3g de arginina por dia.

 

500mg (1 caps) é basicamente nada.

 

Por sinal, arginina não faz quase nenhuma diferença pra quase tudo que o site afirma, ignore tudo...

 

11 horas atrás, jureg disse:

o fabricante é proibido pela anvisa de receitar doses maiores ( a anvisa só atrapalha)  . A arginina nao da vasodilataçao , mas ha outros beneficios , pesquise no google

 

10 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Ja que comprou, manda 10 capsulas no pré treino

 

E agora o que vocês me recomendam pra vasodilatação? Porra mo merda vou usar 6 caps por dia então, mes assim que comprar vou pesquisar melhores vasodilatadores.

Vou usar 4 pré-treino e 2 na janta.

 

E esse multivitaminico que comprei e pra usar só 1 ao acordar mesmo?

http://www.gsuplementos.com.br/multivitaminico-120-caps-nova-formula-growth-supplements-p985851

Editado por SwizFibers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Considerando que vaso dilatação serve tão somente para estética, citrulina malato em doses superiores a 8 gramas ajuda. Arginina (em qualquer forma) não funciona muito mesmo em doses cavalares.

Multivitamínico depende do contexto da dieta. Se não está em déficit calórico, consome feijão (e outras leguminosas), figado, folhas verdes, brócolis, etc provavelmente não precisa. Se está em deficit calórico muito alto, SUGIRO usar umas 3 capsulas ao dia, e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, busarello disse:

Considerando que vaso dilatação serve tão somente para estética, citrulina malato em doses superiores a 8 gramas ajuda. Arginina (em qualquer forma) não funciona muito mesmo em doses cavalares.

Multivitamínico depende do contexto da dieta. Se não está em déficit calórico, consome feijão (e outras leguminosas), figado, folhas verdes, brócolis, etc provavelmente não precisa. Se está em deficit calórico muito alto, SUGIRO usar umas 3 capsulas ao dia, e por ai vai.

 

Entendi, realmente quero a vaso dilatação por via da estética, então o citrulina malato deveria tomar 16caps para um resultado na vasodilatação? Vish se sim é inviável, mas fácil continuar como estou mesmo.

Desculpe a ignorancia, mas "estar em déficit calórico" é mesma coisa que cutting?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...