Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, acordei agr kkkk

 

ontem despiroquei total, 1kg de abóbora, 400g de arroz, 700 de frango, 1 travessa de foundie de chocolate, 2 bananas, 1 maçã verde, 6 morangos, 10 fatias de pão de forma, 80g de mortadela, 1 lanche e meio de rua podrão x salada bacon, torta do mc donalds caldo e fredo (com sorvete), 100g de peito de peru tbm lá nos pães e algumas outras coisas q n lembro 

 

hoje segue td nos conformes, o mais foda ontem e que eu comecei a comer e não conseguia parar kkk mas td certo

peso hj tá em 94kgs, deve ter subido por conta de tanta comida... abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, Marcos...V disse:

 

Cara boa demais!!! Solta a receita pra nos!!! 

Fala meu mano, blz? Quem pode explicar melhor o modo de preparo é o @Alisson Santos, pois ele me passou a receita, mas os ingredientes que utilizei foram:

1 cabeça de couve flor

1 ovo inteiro 

90g queijo prato

60g requeijão light 

150g frango

100g peito de Peru 

oregano 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de peito hoje... 1 exercício método sst, restante bi-set ou com rest pause 

manos, conforme eu fazia a elevação frontal no Cross com a pegada invertida... eu me via no espelho e slk to ficando daora demais kkkk

 

fazendk rosca direta tava saindo veia de td, nunca tive issoo 

sera q chega os 40 de braço??? Abraços fellas!!!

pós treino hj foi bem carregado pq vou comer só mais uma vez hoje:

240g de açaí, 1 banana, 5 morangos, 1 Scoop de whey no açaí 

120g de arroz e 300g de frango 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso hoje em jejum foi 93kgs... quero finalizar a semana com uns 92

hoje acordei meio “flat”? Não sei se é essa a palavra, bom, meio murcho haha 

ontem eu fiz 2 horas e 20 de cardio no total (1h10 de manhã e 1h10) à noite 

 

hoje eu treino perna, to cummmm fomeee hehehehe meu pós treino vai ser bem saboroso 

acho que o protocolo atualiza na semana que vem... vamos ver

mais tarde relato o treino aí rapaziada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta mandando refeições livres/refeed em que modelo? 1x semana, ciclo de dias, carb up alternado....

 

Shape ta começando a modelar mesmo, como está a fome com a trembo? Notando muita ou pouca diferença

 

Stano é um fármaco muito bom, musculos assumem uma rigidez absurda no periodo on e o ganho de mm é significativo, problema os colaterais, queda de cabelo - para quem se importa - aumento oleosidade da pele maior que os outros aes e o mais perigoso de todos ao meu ver é a fodelância com o perfil lipidico hehe

 

Segue firme guerreiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 12/08/2018 em 18:44, Drunkeneightimmortals disse:

Minha refeição de hoje, pizza com massa de couve flor - recheio foi peito de peru e frango rsXVz17px.jpg

zbhM8xQ.jpg

eu queria ter tempo/paciência pra fazer esses rango ai kkkkk

negocio aqui em 20m eu faco o arroz e o frango pro dia 

 

o seu safado mandando lixo direto po kkkkk

vai achando pq manda tremb que e deus nao carai hahaha

brincadeira a parte... segue firme ai abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RDU disse:

Ta mandando refeições livres/refeed em que modelo? 1x semana, ciclo de dias, carb up alternado....

 

Shape ta começando a modelar mesmo, como está a fome com a trembo? Notando muita ou pouca diferença

 

Stano é um fármaco muito bom, musculos assumem uma rigidez absurda no periodo on e o ganho de mm é significativo, problema os colaterais, queda de cabelo - para quem se importa - aumento oleosidade da pele maior que os outros aes e o mais perigoso de todos ao meu ver é a fodelância com o perfil lipidico hehe

 

Segue firme guerreiro!

As refeições livres vão de acordo com a minha vontade mesmo... eu não sinto vontade, sério... teve apenas um dia que meu psicológico tava lascado e tava cheio de porcaria pra comer q eu lixei feito doido, mas td tranquilo... meu cabelo tá caindo bastante, queria uma dica pra conter isso, caso alguém tenha...

 

31 minutos atrás, RafahM disse:

 

eu queria ter tempo/paciência pra fazer esses rango ai kkkkk

negocio aqui em 20m eu faco o arroz e o frango pro dia 

 

o seu safado mandando lixo direto po kkkkk

vai achando pq manda tremb que e deus nao carai hahaha

brincadeira a parte... segue firme ai abraços.

Heheheheheh dei uma lixada por compulsão, mas sigo firme na dieta... pior que não levei muito tempo pra fazer essa pizza aí não, e ficou bem gostosa.... mas eu geralmente faço 1 peito de frango a cada dois dias, nesse esquema aqui, vou postar a foto do que eu fiz hoje:

tpmuYyR.jpg

 

Galera, hoje treinei pernas, meu cardio fadigou antes delas, só que conclui o treino... estão completamente bambas.

 

Tirei duas fotos hoje após o banho, pra comparativo daquelas fotos um dia antes ou dois de começar o protocolo, não me lembro...

O que tem me assombrado são as gorduras na parte inferior das costas, puta bagulho feio....

 

Eu não treinava braços antigamente, tanto que comecei a treinar direito eles faz um mês, comecei fazendo rosca alternada com 4kg... hoje to fazendo com 10, quero corrigir essa fraqueza, melhorar bem o tríceps principalmente, pra dar um destaque melhor no corpo. Postarei, também, fotos das pernas (quando eu tirar kkkkkk)

 

oDy2kPF.jpg

hyOCTWC.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...