Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Porra mano, um mês de escada e eu vou ficar com o bumbum na nuca tipo as panicat, oooo bagulho q pega glúteo e a parte do reto femural do quadríceps, slkkk

treino foi ombro, panturrilha e abdômen 

 

agora vou jantar na sogra, filé à parmegiana... não vai passar de 800kcal a janta lá, eu imagino, terminarei o dia com umas 2200kcL e 200g de proteína... abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia pessoal, ontem o dia seguiu normal... 

hoje vou tirar um lazer dando aquele role de moto que faz tempo que não faço 

 

no jantar do aniversário da minha sogra eu comi antes de comer o filé à parmegiana 2 maços de alface (da muito alface isso, umas 5 bacias, rs) e tomei 3lt de água, pois vi a compulsão batendo... bom, feito isso, eu já tava morrendo, cheio e com uma guerra no estômago hehehe 

comi o filé, umas 400g de filé à parmegiana, uma banana e 100g de arroz, terminei o dia em defict (2300kcal no total hehe).

fui pra casa, dormi estufadasso e acordei no outro dia 3kg mais pesado Hehe 

peso ontem > 95.80

peso hj > 92.50

 

Eu iria treinar apenas braços  hoje, mas to afim de fazer costas, disposição pra treinar... então vou treinar costas, bíceps e tríceps, treinão extenso ein pai... heh

abracos glr, rumo aos 90kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RafahM disse:

puta merda que estrago que deve ter ficado kkkkk

ja era entao? aderindo ao movimento ''fodase o topete eu quero é trembo'' hahahah

Agora já foi rs

Editado por Drunkeneightimmortals
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To meio surpreso em como eu aderi a dieta com tanta facilidade... foi uma dieta bem pratica, aí eu durante os dias da semana para não enjoar vou alternando a questão do mingau... às vezes faço iogurte com frutas, às vezes o mingau mesmo, as vezes açaí, as vezes brigadeiro fit e assim vai manos.... hoje fiz um doce de leite (30g de whey de doce de leite, 20g de leite em pó e uns 50ml de leite desnatado), 30 segundos no microondas e meu irmão como ficou gostoso... peguei fatias de abacaxi e mergulhei nele... puta merda, melhor q muito doce por aí kkkkk

 

Hkje eu acordei e minhas pernas estavam sinistrasss manos... porra, fiquei meia hora olhando pra elas hauhauhauhauah 

hj o dia vou fechar a última refeição com 400g de abóboras e 200g de frango, pra tentar não sentir fome Hehe 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fez um mês de protocolo, avaliação física dia 30!

Sem erros na dieta, sem perder dia de treino e até então não perdi nenhum cardio tbm.... agora é esperar o mano @Alisson Santos dar uma avaliada e ver se atualiza algo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje vão chegar umas pastas e molhos da El Shadai na loja aqui perto de casa que vão ajudar bem na questão psicológica da dieta...

pasta de paçoca, creme de avelã, chocolate crocante e banana com canela 

molho de pimenta, calda de chocolate...

 

Meu objetivo de shape é basicamente o do superman... rs, nada anormal 

 

Ele tem 1,85 (minha altura) 92kgs, 120 de peito, 40 de braço, 81 de cintura... uns 15% de bf no olhômetro, adipometro deve ser bem menos 

entao não falta muito pra chegar lá hehehhe 

 

treino hoje de dorsais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...