Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Boa tarde glr blz 

to cheio das preguiças de relatar, mas enfim 

só ficarei em cutt por mais 3 semanas e depois entro em off, a única mudança do protocolo foi que a dose do stano subiu pra 300mg week 

to usando clemb agora que tava sem grana pra comprar no início... dieta msm coisa praticamente.. shape tá legal, abraços glr 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de falar... sexta, sábado e domingo eu lixei antes de começar essa reta final de cutting... isso deu um choque metabólico muito grande no meu corpo, chupou toda a retenção extracelular... shape ficou bem mais bonito agora no início de semana, peso caiu (tava 97 segunda, amanheci com 90 hoje) 

topp demais essa lixada 

a dieta to ciclano os carbs (3 dias carbo alto, 3 carbo baixo e 1 carbo médio), isso vai de acordo com a intensidade do treino 

Dependendo da reação do corpo eu vou colocando 1 lixo quando der vontade, mas não é algo extravagante igual ao fds... claro 

clem atualmente em 4ml, amanhã subo pra 5 já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanheci a quinta-feira super mal do estômago, não sei o motivo... diarreia desde quinta até hoje, tive que viajar na sexta inclusive e passei o fds inteiro fora de casa... não consegui manter dieta, treino... nada, td q eu como da meia hora já to na privada... barriga doendo muuuito, e inchada à noite de gases... sem saber o que fazer em relação a isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

E aí glr.. não desanimei e nem morri ahhaha 

To em dívida com o Alisson, esperando apenas entrar um dinheiro pra cumprir com o nosso combinado 

 

Bom, atualizando vocês: Cortei o stano, acabou a trem há uma semana, não utilizei o masteron, cortei os estimulantes (td isso há uma semana). 

Mantenho os treinos e cardio normalmente, to fora de dieta há uma semana e pouquinho, apesar de controlar as calorias. Semana que vem vou entrar numa dieta de 2800-2900 calorias, déficit pequeno semanal, em torno de 2000 calorias de déficit.

Comecando também um novo projeto de 90 dias, de recurso ergogenico só a testo msm (650mg), estimulante nenhum, apenas um diurético natural (cha verde e etc) pré aeróbio em jejum.

Vou postar foto do Shape HOJE, após uma semana e pouquinho fora de dieta. E é basicamente o marco zero do projeto de 90 dias, atualizarei com foto do shape a cada 15 dias.

A panturrilha tá vascularizando, os braços estão todos vascularizados... na foto que to enviando a perna sombreou, mas ela tá bem dividida, deve ter alguma foto aí no post dela há um mês... e acrescenta mais um mês de treino e cardio em cima daquela foto kkkkkk

qualquer coisa tiro uma foto delas se necessário. Abraços!!

Peso atual: 91kg

uWzWnj2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhar um pouco de volume, eliminando um pouco de gordura restante... 

resumtado dos exames saíram 

TD ótimo 

cpk 1127

e2 40

prolactina 13

Colesterol todos dentro do padrão, acredito que seja o cardio hahah 

To saudável 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...