Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Drunkeneightimmortals disse:

meu cabelo tá caindo bastante, queria uma dica pra conter isso, caso alguém tenha...

provavelmente seu DHT ta alto,manda finasterida por 15 dias e ve oq rola...mas se vc ja tiver propensão de ter calvice na familia so espera e chorar pq vc so ta ''acelerando'' o processo usando aes ainda mais com tremb que o satanas pra fazer esse tipo de efeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comecei a fazer 30min de escada e 40min de esteira no aej para melhorar o cardio (a esteira é só caminhada então não tem nenhuma interferência em condicionamento) e no cardio da noite vou tentar fazer 1h de escada. Treino hoje é de dorsais e eu to num ânimo sinistro pra treinar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pé feio da porra em parceiro! O meu é feio mais o seu ta ganhando haha, brincadeiras a parte

 

Fica longe de finasterida, uso tem que ser bem alinhado, veja com o coach o que ele sugere, tem minoxidil para ajudar e relativos, porém tem que ver intervenção com o protocolo

 

Mais prático é raspar a cabeça e aderir o novo estilo e não se preocupar hehe

 

Volume ta ficando excelente parceiro, lapidando aos poucos, segue com força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, RDU disse:

Pé feio da porra em parceiro! O meu é feio mais o seu ta ganhando haha, brincadeiras a parte

 

Fica longe de finasterida, uso tem que ser bem alinhado, veja com o coach o que ele sugere, tem minoxidil para ajudar e relativos, porém tem que ver intervenção com o protocolo

 

Mais prático é raspar a cabeça e aderir o novo estilo e não se preocupar hehe

 

Volume ta ficando excelente parceiro, lapidando aos poucos, segue com força!

É que eu sou muito bonito mano, aí não seria justo se meu pé fosse bonito tbm kkkkkkkkkmm

de todo mundo que eu conheço, até hoje não vi alguém com um pé mais fudido q o meu kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bateu uma crise no meu psicológico agora à noite me deixando muito pra baixo manos, tipo, questão autoestima 

ficou martelando na minha cabeça “vc é um lixo, teu corpo tá um lixo, vc tá muito gordo” enfim fellas vou dormir agora pq tá foda os pensamentos akkakakakakak pqp

 

so queria dizer que o mingau eu fiz com leite hoje e ficou muitoo gostoso! Whey de doce de leite usei nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera boa noite, queria umas informações. Vou fazer meu primeiro ciclo, realmente bulking sujo. DIANA 40/50mg dia, DECA e cipionato 600mg cada por semana. 

OBJETIVO: GANHO BRUTO.

7 meses de treino. Obs: já treinava antes , só que estava 1 ano parado. Estou confiando na memória muscular. O que acha sobre essas drogas? Tava pensando em Diana 1-6semana deca,cipionato 2-8 semanas. Toda informação será bem vinda. E claro, dieta será passada pelo nutri e ele será ciente que irei ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Drunkeneightimmortals disse:

Bateu uma crise no meu psicológico agora à noite me deixando muito pra baixo manos, tipo, questão autoestima 

ficou martelando na minha cabeça “vc é um lixo, teu corpo tá um lixo, vc tá muito gordo”

Bem vindo a trembolandia.

 

o maninho vc nao acha que ta queimando os ''cartuchos'' antes da hora nao? agora que vi aqui tu ta mandando mais de 2h de cardio por dia,isso e pra tentar ''suprir'' quando bate a depre e tu lixa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RafahM disse:

Bem vindo a trembolandia.

 

o maninho vc nao acha que ta queimando os ''cartuchos'' antes da hora nao? agora que vi aqui tu ta mandando mais de 2h de cardio por dia,isso e pra tentar ''suprir'' quando bate a depre e tu lixa?

 

Fala meu mano, blz? Cara, to seguindo 1000% o protocolo q o Alisson passou... e as duas horas de cardio estão dentro dele...

questao de lixar, até hoje só lixei uma vez por compulsão (17 dias de protocolo já)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é treino de ombreiras, passou aquela crise lá... acordei e me vi no espelho, vi o contrário de ontem 

hoje vou fazer só 40min de aej por falta de tempo

aniversario da sogra mais tarde, sei que hoje vou ficar em déficit calórico, porém comendo outras coisas...

peso em jejum: 92kgs

nao sei se vai dar pra fazer o cardio da noite 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...