Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, LucasMota disse:

Ta doido mano, eu rezo pra chegar o horario da aveia, Aveia + agua + leite em pó + canela + adoçante

pqp gostoso dms

Ah mano, não é possível, eu devo estar fazendo bem errado 

tentei igual ao vídeo aí num deu certo não amammaaakkakakaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço: 30g+ de aveia, uma quantia de leite só pra cobrir a aveia (Obs.: Se a deita estiver de boa, eu jogo mais uns 20g de pasta de amendoim ainda nessa parte). Aí eu mexo bem e jogo 1min30 no microondas.

 

Depois, 40g whey e coloco mais um pouquinho de leite só pra dissolver. Misturo bem. Corto a banana em rodelas e jogo por cima. 

 

Pronto. E dependendo do whey, fica realmente uma delícia. Arrisco em dizer que é minha refeição preferida há meses. Jogar um achocolatado zero ou uma canela por cima, meu fella... fico bom dms. Fica a sugestão. 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fellas, o que fazer? Acho que pelo atrito entre as coxas nos longos cardios, elas estão toda machucada (parte superior, como se estivesse assado)

 

Treino hoje foi bíceps e tríceps, amanhã ombros, panturrilha e antebraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal... shape deu uma “leve” moderada, o bf eu vi que está diminuindo pois estão aparecendo veias no bíceps e agr estou tentando eliminar a gordura das costas infernalll

jao fiz cardio hoje em jejum pois acordei muito tarde, priorizei a musculação ZQejb2k.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Off:

Galera, fiz uma refeição agora q eu não queria que terminasse nunca mais ahauhauaha

eu cansei de comer o filé de frango inteiro, então hoje eu comprei o peito todo e desfiei ele, fiz com milho e azeitona... teve abóbora paulista recheada com arroz e carne moída, então mandei uma abóbora recheada e 270g de frango agora de primeira refeição e pos treino... que delicia fPD6ZGb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ShreddedBrah disse:

Bicho, você deu uma crescida até. Certeza. Segue firme ! 

 

Aquela velha pergunta haha... e os colaterais da trembo, como estão ? 

Cara, de colateral da trembo foi mais o psicológico, só que pouco também.. 

Irritabilidade 0, mas sem paciência, sabe? Ou será que isso e irritabilidade? Auabauhaua 

Não me sinto triste, nem depressivo, nem nada... só alguns breves lapsos de explosão e às vezes ser bem seco sem nem mesmo perceber, inclusive terminei com minha namorada esses tempos aí, mas voltamos, td ok.

Meu cardio tá bom de novo.

 

Aaa, meu cabelo começou a cair!

 

Os maiores colaterais que estou tendo acho que estão vindo do stano, que é a pele oleosa, cara, minha pele ficar oleosa pra mim é o fim do mundo... mas já controlei. Comprei aquele sabonete da Lá roche posay anti oleosidade, custou uma trembo, mas ok... e fiz limpeza de pele ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...