Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de suplementação - definição


Yun

Posts Recomendados

Galera, beleza?

Estou passando por um auto processo de reeducação alimentar e acredito que chegou o momento de voltar com a suplementação, já que anteriormente não estava tendo os resultados esperados porque sempre comi muita porcaria.  Gostaria que vocês avaliassem minha possível suplementação, visto que quero definir a região do abdômen e conseguir um pouco mais de definição na região do quadríceps:

 

Minhas informações:

 

  • 25 anos
  • 1,83 de altura
  • 85kg
  • Por volta de 14% de BF
  • Treino 4 vezes por semana: A, B, C, D (provavelmente irá mudar)

 

Suplementação:

 

Pré-Treino

 

  • 420mg de cafeína
  • 3g de Arginina
  • 3g de Alanina

 

Pós-Treino

 

  • 30g de Whey isolado
  • 20g de Dextrose
  • 9g de Glutamina
  • 5g de Creatina

 

Sei que está confuso essa mistura de suplementos e já imagino que irão criticar a escolha conjunta de cafeína e creatina, porém cafeína me ajuda demais para 'acordar', além de que não tomo café. E por essa confusão que peço a ajuda de vocês para montar um esquema melhor de suplementação que possa acompanhar minha alimentação.
 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em termos de custo benefício eu manteria apenas a cafeína em pré treino e a creatina 5gr em qualquer horário todos os dias Wheycpode economizar e comprar um 80% e usar pra bater os macros. NÃO tem benefício superior em tomar whey ou comer sólido no pós. Dextrose descartável e glutamina tem que ser dose mais alta.

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

Em termos de custo benefício eu manteria apenas a cafeína em pré treino e a creatina 5gr em qualquer horário todos os dias Wheycpode economizar e comprar um 80% e usar pra bater os macros. NÃO tem benefício superior em tomar whey ou comer sólido no pós. Dextrose descartável e glutamina tem que ser dose mais alta.


Obrigado pelas dicas! Irei pesquisar sobre a dosagem da Glutamina.

 

 

14 minutos atrás, krebz disse:

Possui intolerancia à lactose? Se não possui, não há grandes motivos para usar whey isolado


Não tenho intolerância. Como você e o Glasgow15 citaram sobre o Whey concentrado, irei optar por esse tipo então. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano se você quer definir eu mandaria whey( isolado), creatina, cafeína, multivitaminico e omega 3, agora se você tiver uma renda maior pode agregar alguns suplementos para ajudar a manter a massa magra como HMB no cutting é bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, lycanFeliz disse:

Mano se você quer definir eu mandaria whey( isolado),

Qual a relação entre "definir" e usar whey isolado?

Qual a diferença, no mesmo cenário, para quem usa frango e ovos, por exemplo, para obter as mesmas proteinas respeitando o mesmo teto calorico diário?

 

Ao autor:

Pré treino = cafeina, se você tem problemas de disposição. Caso use, sugiro que não passe mais do que um ou dois meses de uso continuo. Arginina é placebo, se gosta de vaso dilatação sugiro citrulina malato em doses de 8 gramas pra cima. Arginina você usa durante o dia, umas 3 doses de cerca de 1 grama. 

 

Pós treino = creatina. O resto pode dispensar. Whey (qualquer concentrado de boa qualidade) no caso de sua dieta ser MUITO ruim ou restrita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, busarello disse:

Qual a relação entre "definir" e usar whey isolado?

Qual a diferença, no mesmo cenário, para quem usa frango e ovos, por exemplo, para obter as mesmas proteinas respeitando o mesmo teto calorico diário?

 

Ao autor:

Pré treino = cafeina, se você tem problemas de disposição. Caso use, sugiro que não passe mais do que um ou dois meses de uso continuo. Arginina é placebo, se gosta de vaso dilatação sugiro citrulina malato em doses de 8 gramas pra cima. Arginina você usa durante o dia, umas 3 doses de cerca de 1 grama. 

 

Pós treino = creatina. O resto pode dispensar. Whey (qualquer concentrado de boa qualidade) no caso de sua dieta ser MUITO ruim ou restrita.

Eu não sei a dieta dele mas se ele quer definir ou perde gordura o whey isolado geralmente é 0 gordura e 0 carboidratos no final do dieta iria ajudar muito nos macros mas isso vai de cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
31 minutos atrás, lycanFeliz disse:

Eu não sei a dieta dele mas se ele quer definir ou perde gordura o whey isolado geralmente é 0 gordura e 0 carboidratos no final do dieta iria ajudar muito nos macros mas isso vai de cada um

E qual a diferença para quem usa frango, por exemplo, num cenario com as mesmas calorias e macros?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano 1° isso vai muito do $$ da pessoa pra comprar o Isolado, agora iremos colocar em prática, "estou indo dormir falta 60g de apenas proteinas em meus macros eu posso simplesmente bater os macros com o whey isolado" mas como eu disse cabe do $$$ de cada um e do momento da dieta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...