Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yun

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Yun

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Sobreviveu por uma semana
  • Conversador

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Peço desculpas pela demora em responder e agradeço pela dica! Não conhecia os benefícios do ômega 3, irei incluir com certeza na dieta.
  2. Estou melhorando minha dieta, mas longe de ser a ideal. Passo o dia inteiro fora de casa e não levo marmita, aí já viu... Whey nesse caso acaba se tornando essencial pra mim. Ótimo, tenho um multivitamínico aqui, irei pesquisar sobre os benefícios do Ômega 3. Obrigado! Tenho problema de disposição pelo fato de estudar, trabalhar e ir pra academia no fim do dia ? acabo indo cansado e a cafeína ajuda muito dando um pique no treino. Agradeço pelas dicas e irei manter o Whey, já que vejo como essencial na minha dieta. Irei adquirir um da growth mesmo, vou de concentrado como você e os outros colegas sugeriram. Mais uma vez, agradeço bastante pelas dicas à todos! (moderador, caso eu tenha infringido alguma regra postando duas vezes em seguida, eu não consegui citar todos num único post... foi mal)
  3. Obrigado pelas dicas! Irei pesquisar sobre a dosagem da Glutamina. Não tenho intolerância. Como você e o Glasgow15 citaram sobre o Whey concentrado, irei optar por esse tipo então. Obrigado!
  4. Galera, beleza? Estou passando por um auto processo de reeducação alimentar e acredito que chegou o momento de voltar com a suplementação, já que anteriormente não estava tendo os resultados esperados porque sempre comi muita porcaria. Gostaria que vocês avaliassem minha possível suplementação, visto que quero definir a região do abdômen e conseguir um pouco mais de definição na região do quadríceps: Minhas informações: 25 anos 1,83 de altura 85kg Por volta de 14% de BF Treino 4 vezes por semana: A, B, C, D (provavelmente irá mudar) Suplementação: Pré-Treino 420mg de cafeína 3g de Arginina 3g de Alanina Pós-Treino 30g de Whey isolado 20g de Dextrose 9g de Glutamina 5g de Creatina Sei que está confuso essa mistura de suplementos e já imagino que irão criticar a escolha conjunta de cafeína e creatina, porém cafeína me ajuda demais para 'acordar', além de que não tomo café. E por essa confusão que peço a ajuda de vocês para montar um esquema melhor de suplementação que possa acompanhar minha alimentação. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...