Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite Desnatado Vs Gatorade

MakerShow

Posts Recomendados

Postado

Recentemente Ouvi falar que leite desnatado é muito bom para quem pratica Musculação!

Surgiu uma duvida na minha cabeça.

Sera que Leite Desnatado é melhor que Gatorade Pós Treino ?

Postado

ouvi dizer que em materia de hidratação o leite seria melhor por que tem uma absorção mais lenta e vai hidratando por mais tempo .. enquanto a agua ou gatorade tem absorção mais rapida e é eliminada mais rapidamente tb...

o fato de ser desnatado é bom pq tem menos gordura :P

Postado

Repor Energias.

Na musculação energia se repõe no pós-treino sólido com carbo de baixo IG e com proteína (batata doce com peito de frango é uma opção).

Repor energia com Gatorade é coisa de "fittness" pra não dizer outra coisa.... sendo assim essa pergunta está no forum errado.

Valeu

Postado

Repor Energias.

Depois do treino o o interessante mesmo é uma refeição com carboidratos (alto indice glicemico) e proteinas (animal)...

Postado

Na musculação energia se repõe no pós-treino sólido com carbo de baixo IG e com proteína (batata doce com peito de frango é uma opção).

Repor energia com Gatorade é coisa de "fittness" pra não dizer outra coisa.... sendo assim essa pergunta está no forum errado.

Valeu

KKKK

Fórum errado... caia fora seu rato... kkk

desculpe gente lembrei disso, tive q colocar.

Postado
ouvi dizer que em materia de hidratação o leite seria melhor por que tem uma absorção mais lenta e vai hidratando por mais tempo .. enquanto a agua ou gatorade tem absorção mais rapida e é eliminada mais rapidamente tb...

... e por ter uma absorção mais rápida, mais sais e mineirais saem do corpo. Essa foi a proposta da matéria. O leite tem as propriedades que o corpo precisa e as mantém por um maior tempo no corpo.

Agora imagina você, depois do futebol... a galera bebendo os seus isotônicos, suas cervas, e vc manda descer um leite no capricho... hehehe

Postado

Eu Ouvi falar que o Leite desnatado repoe os sais minerais que nois perdemos quando suamos!

E para os mal educados(as), se nao quer ajudar nao posta!

Postado (editado)

O leite tanto ajuda repor alguns sais perdidos durante a transpiração quanto os carbos queimados durante a atividade quanto as proteínas para a recuperação muscular quanto água perdida :lol:

Mandar um caldo de cana também é uma boa!

Gatorade é bom porque o gosto é gostoso!De resto é puro markenting ao estilo Kaká!

Editado por Marcelo48
Postado

Gatorade é repositor hidroeletrolítico, ou seja ,ele lhe devolve sais importantes que você perde durante as atividades físicas, o uso dele é intra-treino ou pós.

Leite não tem nada haver com gatorade na minha opinião.Acredito que você deva ter se confundido , leite no pós ,geralmente,é pra complementar a refeição com proteínas.

Postado

pelo que eu sei gatorade é pra esportes que necessitam mais aerobios, em esportes que voce pode dar um intervalo e talz é melhor um carb mesmo. no meu esporte que é o judo, muita gente utiliza um carb em gel que vende por ae. da um certo gas pra outra luta.

Postado

Tanto leite quanto gatorade sao lixos......sua vida vai muito melhor sem eles.

Pos treino imediato é whey protein e pronto.

Depois disso pense numa boa refeicao solida.

Abraço

Postado

Opa

O Gatorade (alias, tem esse nome pq a patente foi desenvolvida na Florida - EUA, e eles sao conhecidos como os aligators, gators, gatorade?! Dã!) é mais utilizado como um repositor de eletrólitos, que poderiam ser perdidos pelo suor. Mas já vi estudos que mostram que pessoas que malham com uma frequencia e em um tempo normal, não precisam se preocupar com essa reposição. Esses repositores são mais importantes pra maratonistas e outros esportes de grande intensidade (Iron man da vida...).

Mal não faz, mas é totalmente desnecessário.

Em relação ao leite, com o tempo podemos desenvolver uma leve dificuldade em digerir lactose (e por isso leite não é recomendado para idosos), mas é sim uma fonte importante de carboidratos e proteínas. Mas eu não me dou muito bem digerindo leite não.

Prefiro whey com água, como o Draggo falou.

Abrass

Postado

Pô, Dragoo! Data vênia, mandou mal nessa. :(

Postado

Pos treino imediato é whey protein e pronto.

Depois disso pense numa boa refeicao solida.

Abraço

whey = proteína do soro do .... leite... tcharam!!!

o leite nunca substitui uma refeiçao sólida... mas dizer que é lixo, abusou neh....

Postado

Galera, pelo que eu entendi do Draggo, ele quis dizer que tanto o leite, quanto o gatorade isolados depois do treino são ruins. E são mesmo.

Postado (editado)

leite = lixo [2]

Nossa. Quem cai aqui de pára-quedas e lê isso, vai encarar como uma verdade. E é lamentável.

Você está chamando de lixo só um dos alimentos mais completos que temos. Em que só nele há proteína de um alto valor biológico, gordura, sais minerais, vitaminas, hidratos de carbonos de baixo IG, bastante água, e algumas outras coisas... Certamente se um dia vc for para uma ilha deserta, leve leite, pois alimenta e hidrata ao mesmo tempo.

Se você não bebe, ou não se encaixa à sua dieta, tudo bem. Mas falar essa inverdade é um grande equívoco (p/ ser politicamente correto com as palavras).

É igual a Quinua. Eu não como, mas um dia indiquei para a minha tia, ela se alimentava mal e a Quinua também é um daqueles alimentos bastantes funcionais .. Dai eu conversando com ela, me chega outra pessoa e começa a falar besteira. Pow, se não come ou não gosta, não precisa fazer comentários levianos.

Alguns comentários devem ser ponderados. E para ponderar esses tipos de comentários, é muito simples: quando for responder algo, pensa sempre que a vovó e a titia desinformadas estão chegando aqui no fórum pela grande rodoviária que é o Google. E estão lendo essas coisas.

.

Editado por Kaled
Postado

Gostei do seu post Kaled.

Leite é da hora, também acho Quinua rulez.

São bons alimentos, não precisa chamar o que vocês não gostam só por causa da tolerância a lactose ou outra coisa qualquer.

Pif.

Postado

leite = lixo [2]

Junior... de forma alguma quero contraria-lo... cada um com sua opnião. Mas antes de acabar com algum alimento, diga o por que vc acha disso... se não fica muito vago seu comentário..

Postado

Admiro o Draggo, mas ele fez a mesma coisa que o junior, twin. então, isso serve pros dois, venham com argumentos, argumentar porque o leite é ruim? eu tomo 2 litros por dia, e acho bom, porque ele é um alimento funcional que tem muitas coisas boas para o organismo. agora só não pode substituir a água pelo leite.

Postado

todos os meus comentarios neste forum sao baseados na MINHA OPINIAO, naquilo que EU AXO.

nunca pedi muito menos tive a pretençao de que o que digo seja encarado como verdade absoluta.

cada um faz o que quer, sua dieta, seu corpo...eu acho leite um lixo, no meu caso. PONTO.

Postado

Leite = lixo?

Só podem tar de sacanagem né! Alimento super completo. Só é lixo pra quem tem tolerancia a lactose!

Pois é ... Se leite é lixo, eu não sei o que é bom mais não...

Postado

todos os meus comentarios neste forum sao baseados na MINHA OPINIAO, naquilo que EU AXO.

nunca pedi muito menos tive a pretençao de que o que digo seja encarado como verdade absoluta.

cada um faz o que quer, sua dieta, seu corpo...eu acho leite um lixo, no meu caso. PONTO.

Santa ignorância, vc ta em um forum aberto nao na sua casa.

Cria um twitter, blog, flogão, o que você prefirir. Ai sim vc pode sair dizendo o que quiser baseado na sua opiniao sem fundamento.

A galera vem aqui procurar informação, como eu mesmo que acompanho o forum a muito tempo mas prefiro ficar só lendo mesmo. Ai vai um desinformado e lê o que vc escreveu, acredita, e se fode futuramente por um comentario arrogante e sem fundamento nenhum seu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...