Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Posts Recomendados

Postado

Tô em cutting já fazem quase 6 meses, baixei de 89kg para 72kg, segue foto no anexo.

Mas não sei se continuo em cutting (me sinto gordinho ainda, quando sento ainda aparece um pouco de pneuzinho, mas percebo bastante pele também) ou se bulko.

Não sei o BF.post-188585-0-14970600-1418833984_thumb.

Editado por OliveiraRamos (veja o histórico de edições)

• Respostas 6,3k
  • Visualizações 905,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• pior que nesses tópicos só vejo gente assim: e assim: perguntando se cutta ou bulka

• qq tem mlk burro outro sem noção igual a vc que nao sabe orientar mal sabe o q faz da vida, perdendo massa magra, ganhando gordura, e quer orientar os outros vai estudar mlk para d

• Amigo, com esse bucho, vc não tem 15% de bf nem fodendo!   Perde essa banha e dps pensa em bulk.

Imagens Postadas

Postado

Ta bão já cumpadi, se continuar mais, vai acabar desanimando. Da uma controlada booooa na dieta, sobe calorias e pau no gato! Depois ranca a graxa.

Parabéns pela determinação ae!

Se Roberto Carlos é Rei, Tião Carreiro é Zap.

Diário bão demai da conta sô, da uma oiada. Causos do Tião

TDAH (DDA) X Ritalina - Distúrbio de Déficit de Atenção, você tem?

Todos os causos estão em spoiler na primeira página.

Postado

Me ajudem, não sei se faço bulk ou cut.

Minhas medidas.

Peso:57,90

Altura: 1,71

Bf: 24,53%

Então, eu sou alta e beeeeeeeeem magrela. Tenho 50cm de coxa, braço bem fininho MESMO, 97 de quadril, mas tenho MUITA gordura localizada na barriga, principalmente na região próximo ao umbigo.

Estou em duvida sobre o que fazer, pois não quero ficar com a barriga mais escrota do que já estou (73 de abdome), mas estou com medo de fazer cutting e ficar muito magricela, pois já não tenho coxa, nem braço, nem nada, só barriga e ainda por cima sou alta.

Me deem uma dica por favor. Estou treinando a 4 meses e ainda não me situei. Beijos

Postado

Minhas medidas.

Então, eu sou alta e beeeeeeeeem magrela. Tenho 50cm de coxa, braço bem fininho MESMO, 97 de quadril, mas tenho MUITA gordura localizada na barriga, principalmente na região próximo ao umbigo.

Estou em duvida sobre o que fazer, pois não quero ficar com a barriga mais escrota do que já estou (73 de abdome), mas estou com medo de fazer cutting e ficar muito magricela, pois já não tenho coxa, nem braço, nem nada, só barriga e ainda por cima sou alta.

Me deem uma dica por favor. Estou treinando a 4 meses e ainda não me situei. Beijos

Caso difícil o seu... Creio que um bulk beeeem limpo poderia ser o ideal. Por outro lado, tem a barriga... Esperando aqui pra ver o que o pessoal vai falar.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Minhas medidas.

foto ajudaria...

a do perfil e vc?

Postado

Minhas medidas.

73 de abdômen e acha que tem gordura ? Ate pode ser, posta uma foto, mais creio que é falta de MM mesmo. Eu tenho 75 de abdômen, tenho um pouquinho de gordura , tipo não e definido nem gordo, por falta de MM mesmo, seu caso deve ser o mesmo, mais por fim posta uma foto....

Postado

Sim, a foto do perfil sou eu!!

10859806_308454629363215_135201485_n.jpg

avalia por essa que está melhor p ver.

Eu ia dizer Cutting, mas você é tão gata que não to nem conseguindo pensar direito.

Postado

Eu ia dizer Cutting, mas você é tão gata que não to nem conseguindo pensar direito.

PQP se nem viu o rosto dela haushaush.....essa barriga deve te encomodar d+ eu iria de cutt

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Mesmo se fosse feia de rosto, o corpo já compensa!!

asahsiuasuiashiau

Obrigada!!

E obrigada pela dica de fazer o cutting também!! Vou me organizar e começar p ontem :**

Postado

asahsiuasuiashiau

Obrigada!!

E obrigada pela dica de fazer o cutting também!! Vou me organizar e começar p ontem :**

Eu é que agradeço pela foto, gatinha.

Postado

Ola tenho 1,70 e estou com 78 kilos eu comecei o bulking já com um pouco de gordura e Sem%2Bt%C3%ADtulo.jpgfiz um bulking um pouco sujo porque foi o que deu para fazer nesse semestre tinha aulas de tarde noite apesar de ser do noturno (quem e de universidade federal sabe como e) e trabalho de domingo a domingo então realmente não sobrava tempo para fazer uma dieta limpa fiz o mais limpo que pude, bem estou com 78 kilos e gostaria da opinião de vocês faço o cutting agora (a partir de 01/01/2015) ou faço mais um mes de bulking e começo em fevereiro/2015 ?

1.jpg

2.jpg

Postado

Ola tenho 1,70 e estou com 78 kilos eu comecei o bulking já com um pouco de gordura e Sem%2Bt%C3%ADtulo.jpgfiz um bulking um pouco sujo porque foi o que deu para fazer nesse semestre tinha aulas de tarde noite apesar de ser do noturno (quem e de universidade federal sabe como e) e trabalho de domingo a domingo então realmente não sobrava tempo para fazer uma dieta limpa fiz o mais limpo que pude, bem estou com 78 kilos e gostaria da opinião de vocês faço o cutting agora (a partir de 01/01/2015) ou faço mais um mes de bulking e começo em fevereiro/2015 ?

1.jpg

2.jpg

Cut
Postado
Postado
Eu iria de bulk, mas como vc já chegou até aí, se quiser continuar por mais tempo até começar a definir o abdômen (= BF mais baixo), e depois partir para um bulking limpo terá melhores resultados.

Sent from my Moto X

Postado

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

bulk amigo

sem duvidas

Eu iria de bulk, mas como vc já chegou até aí, se quiser continuar por mais tempo até começar a definir o abdômen (= BF mais baixo), e depois partir para um bulking limpo terá melhores resultados.

Sent from my Moto X

haha vlw galera :)

Postado

Bom galera minha duvida é a seguinte oque vcs acham melhor para o meu corpo nesse momento vou anexar as fotos e quero dicas, estou em duvida em definir ou ganhar mais massa magra e depois definir. Obs: Tenho serias dificuldades com peitoral. Eu sempre fui daquele tipo de pessoa que ia na academia por um tempo e depois parava, pois bem quero agora alcançar meu objetivo(Ter um mm legal e com definição) faço dieta qualquer coisa se vcs precisarem eu posto vlw desde jah.

Postado

Bom galera minha duvida é a seguinte oque vcs acham melhor para o meu corpo nesse momento vou anexar as fotos e quero dicas, estou em duvida em definir ou ganhar mais massa magra e depois definir. Obs: Tenho serias dificuldades com peitoral. Eu sempre fui daquele tipo de pessoa que ia na academia por um tempo e depois parava, pois bem quero agora alcançar meu objetivo(Ter um mm legal e com definição) faço dieta qualquer coisa se vcs precisarem eu posto vlw desde jah.

Cutting,primeiro da uma secada que vai ser melhor, e também é mais facil ganhar MM com o BF mais baixo.

Postado

Cutting,primeiro da uma secada que vai ser melhor, e também é mais facil ganhar MM com o BF mais baixo.

2

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Atual: 82kg

Já estive melhor, foto do avatar mas estava mais leve, minha idéia é chegar a 90kg e depois cutt...

Ajuda ae...

Postado

Ajuda ae...

teu shape da pra fazer ambos mano tanto bulk qnt cut kkk.

No seu caso eu fazeria um cutting (onfire é claro), tentaria descer o bf pra single digit e ai já inciar um bulking onfire novamente.

A proposito, seus braços são quase do tamanho ou maiores q seu torax UHEUEHUEA, tem arms mto bom mano lol

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.