Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black_Venom

Membro
  • Total de itens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Black_Venom postou

  1. Dosagens muito baixas nos ciclos, não tem porque misturar 3 drogas diferentes. Se mandasse 400mg de cipio/ semana mais 50mg de dbol por dia teria / 8 semanas você teria muito menos efeito colaterais do que colocando o stano no meio, sem falar que stano e dbol não possuem sinergia nenhuma, não faz muito sentido usar junto. Também não entendi o porque de a ceia ser muito mais rica do que as outras refeições. Assim vai acabar faltando energia para realizar os treinos. Ajuste a alimentação para mais carbos ao longo do dia, e os carbos simples de sucos caem muito melhor no pós-treino. O treino está fraco demais. Você está ciclando e fazendo exercícios com 2 séries apenas? Cara, você tem certeza que é médico? Está tudo muito precário, o treino, a alimentação, a estrutura dos ciclos...
  2. Não, man. Vetfarma é apenas o avatar do Narco, que é o homem que vende as paradas, underfarma ou undergold é o nome do lab, já a usp36 é uma linha diferenciada desse mesmo lab que possui sais diferenciados da Europa.
  3. Com base em estudos: Coyle, et al. Muscle glycogen utilization during prolonged strenuous exercise when fed carbohydrate. J. Appl. Physiol. 1986;6:165-172. Coyle, et al.. Carbohydrates during prolonged strenuous exercise can delay fatigue. J. Appl. Physiol. 59: 429-433, 1983. Myths Under The Microscope Part 2: False Hopes for Fasted Cardio By Alan Aragon © 2006 Há diversas outras fontes também, é só dar uma pesquisada que você acha. Abraços
  4. Esquece o durateston, fia. Esse bicho aí viriliza demais a mulherada. Ele tem quatro ésteres diferentes de testosterona e causa muita instabilidade no plasma, o que vai fazer os colaterais associados a características masculinas aumentarem ainda mais... troca isso por uma boldenona que é bem melhor. O durateston tem uma meia de vida que varia de 3 dias (por causa do propionato) até 15 dias (por causa do decanoato), o que torna o esquema de aplicações semanais um pouco complicado demais... não vejo muita vantagem em usar isso. Se resolver usar uma testosterona, use enantato mesmo. Dá pra ver as fotos sim. Belo shape.
  5. 1. Não se preocupe com catabolismo. Preocupar-se com catabolismo é algo que compete apenas aos atletas mais experientes, uma vez que esses devem focar apenas em ganho de massa muscular ou queima de gordura corporal preservando a massa muscular. 2. Foque apenas na perda de gordura. Se você mantiver suas atenções voltadas para a queimda de gordura corporal, será muito mais fácil reduzí-la, pois não entrará em desespero toda vez que constatar um centímetro a menos na circunferência do braço (que no seu caso a maior parte dessas medidas perdidas são apenas gordura). 3. Mantenha um treino de musculação ABC2x e séries 3x8 Já está mais do que comprovado que uma divisão abc duas vezes por semana com 3 ou quatro séries de 8 repetições para cada exercício é mais do que o suficiente para preservar a massa muscular durante cutting. Atletas profissionais não o fazem simplesmente porque seus corpos estão sobrecarregados de drogas e conseguem na maioria das vezes crescer, mesmo que apenas um pouco, durante a fase de cutting. Já para um natural compensa mais treinar cada parte do corpo duas vezes por semana com intensidade média, do que treinar cada grupo muscular apenas uma vez por semana com intensidad alta. 4. Aeróbicos em jejum são contraprodutivos Você citou o fato de que aeróbicos em jejum são contra-indicados, até aí tudo bem, mas o quevocê não sabe é que eles também são contraprodutivos. Apesar da queima de calorias poder ser um pouco maior durante o exercício de AEJ, já foi comprovado que sob a prática de aeróbicos sem nenhum consumode calorias antes, pode desacelerar o metabolismo durante o resto do dia, fazendo com que você tenha menos energia e consequentemente queime menos calorias durante o resto do dia. Bodybuilders não tem esse tipo de preocupação pois a quantidade de esteróides que circulam em seu corpo garantem um metabolismo acelerado durante o dia todo, independente do treino que façam. 5. Procure ajuda profissional Ninguém melhor do que um bom personal trainer, um nutricionista e eventualmente um médico endocrinologista para te ajudarem em seus objetivos. Com a ajuda de bons profissionais você economizará anos de pesquisa própria e de achismo e consequentemente alcançará seus objetivos muito mais rápido.
  6. Aí que ta, irmão. Ele tinha um shape monstro mesmo, freak total, mas se você observar bem a linha de ombro dele, vai ver que no ombro direito as veias diminuem bastante entre a ligação com o bíceps, e a fibração do deltóide anterior também quase some principalmente quando comparado com o deltóide direito. Essa merda pode passar despercebida por nós, meros mortais, mas pra um juiz do Olympia um único olhar é o suficiente para desmascarar o uso de Synthol.
  7. Kai Greene começou a pecar no mesmo quesito que o Big Ron: barriga de gestante. Apesar do Phil também apresentarum pouco de volume abdominal, o do Kai deixa a desejar.
  8. Valew, vou dar uma pesquisada melhor antes. Qualquer coisa eu te peço uma força, parceiro.
  9. Isso aí. Gostaria de ouvir relatos comparando os dois, pra ver se realmente existe alguma diferença na prática.
  10. O da linha normal deles (Underfarma) está barato. O da USP36 que é caro. O preço é até maior do que o que você citou.
  11. Legal, fella! Deu uma evoluída boa no shape. Até que ganhou bastante peso com um ciclo só de dbol, mas ctz que se tivesse incluído uma testo ia passar os 90, chutando acho que chegaria na faixa dos 93 ou 94 pelo menos. Se cuida agora que a TPC é crucial pra manter os ganhos. Contiue treinando hard nessa fase, quanto melhor o treino, mais vai manter a carcaça. Boa sorte.
  12. Não conheço nenhum laboratório chamado Underground. O que me referi acima foi a Underlabs A usp 36 é feita por um lab chamado Underfarma (conhecido também como Undergold). Também é um lab do qual já ouvi muitos bons relatos.
  13. A estrutura da dieta está boa das duas formas. Na primeira opção você provavelmente vai crescer um pouco menos e baixar um pouco mais o b.f. Na segundo o contrário vai acontecer: mais massa muscular, menor perda de b.f. Eu particularmente faria a segunda opção, mas cada um conhece a si mesmo.
  14. Se quer ganhar massa muscular e definir ao mesmo tempo, mantendo os ganhos na TPC, você deve utilizar uma dieta com uma quantidade um pouco (apenas um pouco) superior de calorias ingeridas no dia-a-dia, cerca de 7 a 10% a mais de calorias está de bom tamanho. Isso acontece porque o uso de ergoênicos acelara muito o metabolismo, e o ganho de massa muscular faz com que você queime mais calorias por quilo acrescentado de massa muscular. Existe um cálculo exemplificando, algo em torno de 50 calorias consumidas a mais pelo corpo por dia por cada quilo de massa muscular adquirida. Também não recomendo o bulk sujo, pois este muitas vezes acaba gerando um pouco de acúmul de gordura indesejável. Já na TPC, você vai acabar perdendo um pouco de massa muscular e um pouco de definição, não tem jeito. O importante é manter uma dieta com número elevado de proteínas e carboidratos de baixo/ médio índice gilcêmico a maior parte do tempo, exceto no pós-treino.
  15. Existem alguma marcas undergroud muito boas, duas das top são a Black Dragon e a Underlabs, mas acho mais confiável ir de landerlan mesmo, por ser um laboratório credenciado no PY.
  16. Vai na fé, parceiro! Também acho muito válido entrar com um PH como primeiro ciclo.
  17. O ciclo está bom. Lembre-se de tomar bastante água, inclusive na TPC, porque o danado sobrecarrega demais o fígado.
  18. Zuado, hein? Todos esses exercícios são ótimos. Esse cara aí do vídeo ta variando das idéias. Todos os grandes bodybuilders antigos ou da atualidade já usam ou usaram pelo menos 4 desses exercícios por longos períodos.
  19. Corta esse snickers e substitui a batata frita por batata cozida. Reduz um pouco esse número de calorias, caso contrário esse seu bulking vai aumentar seu b.f. em muito mais do que 2%.
  20. Tudo isso já foi discutido antes, inclusive o fato de que testo por si só depois de uso de drogas mais pesadas em um mesmo ciclo não acarreta nenhuma mudança significativa visualmente, e que testo, mesmo em níveis altos, jamais será tão anabólico quando diana em níveis altos, já foi discutido que kick start só é eficiente em ciclos de looooonga duração e que kick start é uma opção muito pior quando se trata de colaterais, tendo em vista que a droga mais anabólica vai ser colocada logo no início do ciclo, o que contradiz totalmente a sua lógica de colocar diana no início do ciclo por causa da gineco. Na verdade a gineco é um dos principais fatores pra se colocar a diana no final, caso contrário, se a gineco atacar logo no início do ciclo, você prejudica até 25% dos ganhos introduzindo tamox intraciclo pra tratar a gineco, e o eixo fica inibido (nesse ciclo específico) por dois meses inteiros, sendo que se odbol fosse usado a partir da semana 5, o tempo de inibição do eixo cairia pela metade e assim que terminasse o ciclo você teria um tempo hábil muito melhor pra tratar uma possível ginecomastia. Mas concordo com você em um ponto. Também não vou entrar em nenhuma discussão, melhor eu ir nessa. Abraço, fella Malz aí minha ironia no primeiro post, acho que me empolguei um pouco. Fui
  21. Não falar de homeostase em um ciclo de oito semana com apenas 300mg de testo/ week nas últimas quatro semanas? Com essa quantidade de testo no corpo durante tão pouco tempo talvez nem seja melhor falar de homeostase mesmo, muito menos de diana como kick. Afinal de contas kick serve pra dar um boom inicia nos ciclos de longa duração com drogas de ação mais lentas como deca, ou boldenona. Quando o fella estiver nas últimas semanas com apenas 300mg de testo/ week depois de ter usado o diana, quero ver como essa testo vai "bater", ainda mais sabendo que quanto mais forte a droga, maior vai ser a homeostase. Lembrando que o poder anabólico do diana é muito maior do que o da testo, daí a contradição em usar dbol como kick start em um ciclo desses: curto período de ciclo, droga muito mais anabólica do que apenas testo, e principalmente por seum um ciclo composto por apenas duas drogas. Lembrando ainda que a testo é só a base do ciclo, então vai ser um tanto desconcertante no fim do ciclo, quando ele tiver apenas a "base" agindo. Sem mais
  22. Colocar diana com stano em um mesmo ciclo pode não ser uma boa opção, a menos que seja blast and cruise, pois o diana não se liga muito bem aos receptores androgênicos, portanto não auxilia na perda de gordura, e ao contrário do stano, dbol aumenta absurdamente a retenção hídrica, se você colocar diana no fim do ciclo vai terminar o ciclo com aspecto de retido. Troca esse dianabol por oxandrolona que á muito mais certo. Diana sempre Kick? Ainda mais num ciclo que além de Diana só tem sustanon?? Que merda, e o que é que vai acontecer quando terminar de usar diana? Então quer dizer que no fim do ciclo, quando a omeostase bate e os ganhos ficam muito mais difíceis, ele vai crescer só com sustanon??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Valew, fella!! É sempre bom dar umas risadas pra relaxar depois do treino!!
×
×
  • Criar Novo...