Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer para bater os macros quando não tiver proteína em casa?


NaehJ

Posts Recomendados

Com "sem proteína" você quer dizer sem ovo, carne e suplementos ou só sem suplementos?
Se o suplemento acabou é só mandar ver no peito de frango, leite, ovo, atum, carne, etc.
Se não tem mais nada de fonte animal, pode apelar pra inseto...ou semen. Pois é, semen tem proteina, vlw flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, NaehJ disse:

 

Agora, NaehJ disse:

Mas tipo, se eu bater minhas proteínas com ovo a gordura fica como ? 1 ovo tem 6g de proteína e 6g de gordura, ai é foda....

Tipo se falta 20g pra vc bater as proteínas consome umas 6 ou 7 claras e joga as gemas fora, se falta tipo 60g pra bater as proteínas aí vai ser desperdício joga as gemas faz um omelete com uma 8clara e uns 4 ovo inteiro, e tbm a gordura do ovo e boa, então passa um pouco na gordura e bater as proteínas não vejo problema, no outro dia diminuir a quantidade de gordura um pouco, acho q não ultrapassar os carboidratos já tá de bom tamanho. Pra mim ovo e a melhor opção é marombeiro de verdade sempre tem q ter ovo em casa kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Quântico disse:

Com "sem proteína" você quer dizer sem ovo, carne e suplementos ou só sem suplementos?
Se o suplemento acabou é só mandar ver no peito de frango, leite, ovo, atum, carne, etc.
Se não tem mais nada de fonte animal, pode apelar pra inseto...ou semen. Pois é, semen tem proteina, vlw flws.

Não tomo suplementos, eu bato minha proteína na alimentação, geralmente bato com proteína de soja texturizada, mas já esta acabando e não sou eu que faço as compras aqui na minha casa (É meu padrasto), então é complicado, tipo, por exemplo se faltar 50g de proteína num dia, não teria como substituir por carboidrato? Kk (Acho que não né), mas é difícil... Eu como 168g de proteína diariamente ,  208 de carbo e 77g de gordura.

Agora, Vecchio disse:

kkk 

vendas nos olhos pra treinar às escuras e aumentar o GH...

What?! Me explica isso melhor kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, NaehJ disse:

...

What?! Me explica isso melhor kkk

 

São pérolas do mundo da maromba que um santo larga uma dessas e meia dúzia começam a repetir... aí vira piada, né? kkk

 

Lááá pelos idos de 2000, quando eu ainda tinha disposição pra me acordar de ressaca e mesmo assim ir pra academia, fui treinar, mas antes, já na academia, taquei um sonrisal pra diminuir a azia. Um caboclo ficou de longe sondando. No meio do treino ele chegou perto e perguntou o que eu tava tomando. Gargalhei e expliquei. Mas não adiantou. No dia seguinte tava lá, a criatura, com um sonrisal de pré-treino....

çaporra pelo menos é divertida

Editado por Vecchio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vecchio disse:

 

São pérolas do mundo da maromba que um santo larga uma dessas e meia dúzia começam a repetir... aí vira piada, né? kkk

 

Lááá pelos idos de 2000, quando eu ainda tinha disposição pra me acordar de ressaca e mesmo assim ir pra academia, fui treinar, mas antes, já na academia, taquei um sonrisal pra diminuir a azia. Um caboclo ficou de longe sondando. No meio do treino ele chegou perto e perguntou o que eu tava tomando. Gargalhei e expliquei. Mas não adiantou. No dia seguinte tava lá, a criatura, com um sonrisal de pré-treino....

çaporra pelo menos é divertida

Kkkkkkkkkkķkkkkkkkkk rachei o bico com o sonrisal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vecchio disse:

 

São pérolas do mundo da maromba que um santo larga uma dessas e meia dúzia começam a repetir... aí vira piada, né? kkk

 

Lááá pelos idos de 2000, quando eu ainda tinha disposição pra me acordar de ressaca e mesmo assim ir pra academia, fui treinar, mas antes, já na academia, taquei um sonrisal pra diminuir a azia. Um caboclo ficou de longe sondando. No meio do treino ele chegou perto e perguntou o que eu tava tomando. Gargalhei e expliquei. Mas não adiantou. No dia seguinte tava lá, a criatura, com um sonrisal de pré-treino....

çaporra pelo menos é divertida

kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...