Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIETA BULKING "COM FOTOS" fm


Visitante

Posts Recomendados

 

SEXO: Feminino

IDADE : 22 anos

ALTURA: 1,57

PESO: 64 kg 

BF : 16%

MESOMORFO

 

SOFRO MUITO com a Dieta, pois sou atleta de Jiu Jitsu , treino 2x por dia mais a preparação física que não é nada fácil que é o Crossfit.

faço Periodização de treino para não chegar no OverTraining , mas quando o assunto é dieta complica, por automaticamente tenho que comer muito mais por conta do meu gasto calórico !

estou fazendo um ciclo de Oxandrolona 40mg/dia ( em breve link do relato do ciclo ) comecei o ciclo faz 1 semana sem controlar a dieta, comendo pouco , comendo sujo, mesmo assim já percebi aumento de massa muscular. Decidi então focar também na dieta para ter ganhos melhores. A ideia é fazer 5 semanas de Bulking + 3 semanas de Cutting . 

"toda ajuda e opinião será bem vinda "

 

BULKING TOTAL 2818 kcal

 

    

CAFÉ DA MANHA 6:30

 

 

1mg

vitamina C

PROTEINAS

51,1

200g

banana

GORDURAS

13,7

100g

ovo

CARBOIDRATOS

73,3

30g

aveia em flocos

 

 

40g

whey protein

 

 

LANCHE DA MANHA 09:00

 

 

200g

banana

PROTEINAS

45,1

100g

ovo

GORDURAS

4,6

60g

aveia em flocos

CARBOIDRATOS

85,9

ALMOÇO 12:00

 

 

1 caps

tribulus

PROTEINAS

38,3

150g

arroz integral

GORDURAS

14,3

100g

frango grelhado

CARBOIDRATOS

48,3

150g

beterraba,brocolis,cenoura

 

 

 

 

 

1 caps

 vitaminico

 

 

LANCHE DA TARDE 14:30

 

 

100g

batata doce

PROTEINAS

5,5

100g

arroz integral

GORDURAS

1,5

30g

aveia em flocos

CARBOIDRATOS

57,4

50g

morango

 

 

50g

manga

 

 

PRÉ TREINO 17:00

 

 

200g

batata doce

PROTEINAS

4,9

5g

BCAA

GORDURAS

0,4

100g

abacaxi

CARBOIDRATOS

53,8

PÓS TREINO 19:00

 

 

40g

whey protein

PROTEINAS

29

5g

BCAA

GORDURAS

2,4

100g

batata doce

CARBOIDRATOS

27,4

JANTAR 22:00

 

 

1 caps

tribulus

PROTEINAS

48,5

150g

frango grelhado

GORDURAS

13,7

 

salada

CARBOIDRATOS

2,2

CEIA 00:00

 

 

100g

clara de ovo

PROTEINAS

17

25g

castanha

GORDURAS

16

 

 

CARBOIDRATOS

3,8

 

 

 

 

30%

PROTEINAS

TOTAL

 

20%

GORDURAS

PROTEINAS

239,4

50%

CARBOIDRATOS

GORDURAS

66,6

 

 

CARBOIDRATOS

352,1

 

 

 

 

"quem tiver acompanhando dá um salve "

Bons Ganhos

253B9C8F-8BC5-4FDF-AEF7-82C4DEF7AF50.jpeg

AC682B32-71A7-4780-B070-1CBE55C518AE.jpeg

Editado por Visitante
Fotos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Puta que pariu.

Eu tenho um ódio de quem fala que sofre com dieta porq tem que comer muito.

E eu passando fome em dieta.

Se eu pudesse eu comia uns 10 boi por dia junto com 1kg de arroz :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mistyry28 disse:

Puta que pariu.

Eu tenho um ódio de quem fala que sofre com dieta porq tem que comer muito.

E eu passando fome em dieta.

Se eu pudesse eu comia uns 10 boi por dia junto com 1kg de arroz :(

hahahahaha  eu como demais para meu tamanho , problema é ... comer o mais limpo possivel e sem besteira... sem sal , sem açucares só gordura boa e etc... ainda nao tenho o costume de dieta e acho essa a pior parte , ainda mais que a quantidade que tenho que comer é equivalente a um Homem . haha um dia eu chego lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, mistyry28 disse:

Puta que pariu.

Eu tenho um ódio de quem fala que sofre com dieta porq tem que comer muito.

E eu passando fome em dieta.

Se eu pudesse eu comia uns 10 boi por dia junto com 1kg de arroz :(

 

Ter dificuldade pra comer tudo o que está na dieta é tão ruim quanto passar fome, só quem passa por isso sabe o quão desconfortável é ficar 30 minutos olhando pra comida e forçando pra comer tudo.

 

Sobre o tópico:

Sem dúvidas a melhor estratégia é comer limpo, mesmo que com AEs. Muitos descuidam da dieta durante um protocolo com uso de ergogênicos e mesmo assim vêem resultados bons, mas infelizmente não entendem que seriam 10x melhores se tivesse se dedicado na dieta, fico feliz que tenha visto isso.

Esse é seu primeiro contato com oxandrolona ? 

 

Do mais, acompanhando e boa sorte nos ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Cristiane Quadros disse:

hahahahaha  eu como demais para meu tamanho , problema é ... comer o mais limpo possivel e sem besteira... sem sal , sem açucares só gordura boa e etc... ainda nao tenho o costume de dieta e acho essa a pior parte , ainda mais que a quantidade que tenho que comer é equivalente a um Homem . haha um dia eu chego lá

Você usa muito arroz integral,batata doce e aveia.

Eu sei que você quer fazer o bulking o mais limpo possível, mas com esses alimentos você vai ter muita dificuldade em mandar calorias pra dentro.

Desde que você conte os macros é se mantenha no seu limite calórico é melhor utilizar carbos de alto IG e sem fibras.

 

Usa uva-passa, tem muito carbo em pouca quantidade.

Usa refeições líquidas e com alta kcal. Tipo vitamina de banana.

Arroz branco e etc.

Tira a salada tbm, você tem dificuldade em mandar essas kcal toda pra dentro a salada só vai ocupar espaço no seu estômago.

 

Com essas dicas aí você vai mandar as mesmas calorias infinitamente mais fácil e vai continuar em uma dieta limpa com as kcal controlada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2017 em 11:13, JZen disse:

 

Ter dificuldade pra comer tudo o que está na dieta é tão ruim quanto passar fome, só quem passa por isso sabe o quão desconfortável é ficar 30 minutos olhando pra comida e forçando pra comer tudo.

 

Sobre o tópico:

Sem dúvidas a melhor estratégia é comer limpo, mesmo que com AEs. Muitos descuidam da dieta durante um protocolo com uso de ergogênicos e mesmo assim vêem resultados bons, mas infelizmente não entendem que seriam 10x melhores se tivesse se dedicado na dieta, fico feliz que tenha visto isso.

Esse é seu primeiro contato com oxandrolona ? 

 

Do mais, acompanhando e boa sorte nos ganhos.

 Sim é o primeiro contato!!!   

1 hora atrás, Jack Viana disse:

A dieta esta boa , bons ganhos , VIVA CAPÃO !!!

  Hahahaa viva !! É daqui ?

16 horas atrás, mistyry28 disse:

Você usa muito arroz integral,batata doce e aveia.

Eu sei que você quer fazer o bulking o mais limpo possível, mas com esses alimentos você vai ter muita dificuldade em mandar calorias pra dentro.

Desde que você conte os macros é se mantenha no seu limite calórico é melhor utilizar carbos de alto IG e sem fibras.

 

Usa uva-passa, tem muito carbo em pouca quantidade.

Usa refeições líquidas e com alta kcal. Tipo vitamina de banana.

Arroz branco e etc.

Tira a salada tbm, você tem dificuldade em mandar essas kcal toda pra dentro a salada só vai ocupar espaço no seu estômago.

 

Com essas dicas aí você vai mandar as mesmas calorias infinitamente mais fácil e vai continuar em uma dieta limpa com as kcal controlada

 Já estou fazendo a substituição do arroz integral para o arroz branco ! E cortando a salada e substituindo por sucos vitaminicos ! Obrigada pela dica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, achei uma mulher comendo mais do que eu! :)

Quando eu levava meu treino a sério já cheguei a 2700kcal. Agora fico tentando não passar das 1700...

Se tiver dificuldades, use um hipercalórico. Na seção de nutrição aqui do fórum tem receitas caseiras fáceis e baratas, muito melhor do que os comprados.

Bate com leite, se você não tiver intolerância, e parte pro abraço. Vão aí umas 800kcal fáceis.

No geral gostei da sua dieta, embora tenha refeições demais para o meu gosto. Sinto mais dificuldade em comer toda hora do que fazer poucas refeições maiores.

Engraçado vc falar que dorme melhor sem carbos à noite, em geral é o contrário. Se bem que tem carbo a dar de pau aí,  tirar em uma refeição não deve fazer diferença.

Quanto à Oxan, não acha 40mg muito pra começar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...