Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês usam pra fritar o ovo?


Cardosorjc

Posts Recomendados

Galera eu utilizo atualmente a banha de porco da sadia e pelo que antes pesquisando eles informam que é pura banha sem conservantes mas não confio nessas industrias alimentares mas gosto muito de frita-las assim com banha, ajuda a comer os ovos todos os dias sem enjoar tanto, mas queria a opinião de vocês e do que vocês usam pra fritar o ovo ou se comem cozidos mesmo ou crua. Uma observação que fiz é que esses fisiculturistas ou as pessoas que possuem fisico bom que são naturais não utiliza banha de porco mas sim aqueles spray, será que é bom mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fisiculturistas, geralmente, usam esteroides, você usa? não replique atitudes ou alimentação deles pois você não tem o mesmo objetivo, alimentação, treino, drogas e etc.

Banha é ótimo, pode continuar usando, para ajudar ainda mais a não enjoar, pode usar manteiga as vezes, fica muito bom também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Cardosorjc disse:

Galera eu utilizo atualmente a banha de porco da sadia e pelo que antes pesquisando eles informam que é pura banha sem conservantes mas não confio nessas industrias alimentares mas gosto muito de frita-las assim com banha, ajuda a comer os ovos todos os dias sem enjoar tanto, mas queria a opinião de vocês e do que vocês usam pra fritar o ovo ou se comem cozidos mesmo ou crua. Uma observação que fiz é que esses fisiculturistas ou as pessoas que possuem fisico bom que são naturais não utiliza banha de porco mas sim aqueles spray, será que é bom mesmo?

 

Banha de porco, manteiga, óleo de coco. A gordura já um conservante natural, antes de inventarem o refrigerador a banha era usada para conservar os alimentos. Os fisiculturistas naturais de verdade, os de antes da era dos esteróides utilizavam muita gordura natural em suas dietas, o que usam hoje tem grande chance de ser algo maléfico a saúde,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra fritar ovo uso de soja ou azeite de oliva, quando vou fazer um peixe ou algo que demanda mais tempo uso óleo de coco.

 

o tempo que o óleo vai permanecer em alta temperatura é o que vai determinar sua toxidade, nem mesmo o de girassol vai fazer tão mal (que aparentemente é o que mais libera aldeídeos tóxicos), o problema é acima dos 10 minutos.

 

9S6iQJi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
6 horas atrás, Born4Run disse:

Eu uso óleo de soja.

  Mostrar conteúdo oculto

Treta has been planted.

 

O mesmo aqui, mesmo causando cancer, aids, filler de naruto e morte

 

E não me preocupo pois não como quase nada frito mesmo :)

 

Por sinal já tentei com manteiga e oleo de oliva, não curti o gosto que deu no omelete...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...