Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cardosorjc

Membro
  • Total de itens

    222
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Cardosorjc postou

  1. Entendo, vou fazer o teste depois, mas não acha melhor aplicar dividido pra não ficar disparando minhas taxas hormonais no corpo atoa? Ao inves de deixar mais estavel? fracionando
  2. Iniciei meu segundo ciclo mais de leve faz 1 mes usando 0,5ml 2 vezes na semana. Penso em aumentar, mas não sei se é pouco a nivel de reposição isso ou é adequado. Quero ganhos sem pressa, dosagens que tragam resultados e força mas sem correria. Se puderem me dar exemplos de dosagens e experiencias com as dosagens. Meu personal quem aplica para mim pós treino, não sei se é adequado esse momento do dia.
  3. a Bold e o Enantato que estou utilizando é 250mg/ml sendo 10ml o frasco o masteron é 100mg/ml sendo 10ml o frasco O planejado com o coach é a utilização de 0,5 de bold e enantado administrado 3 vezes por semana. Cheguei a utilizar durante 3 meses e meio e estou atualmente indo para o cutting trocando bold por masteron 0,5 cada 3 vezes por semana. Gostaria de saber se é pouco e tal. Me recomendaram utilizar o hepato protetor da oficial farma e o anastrozol dia sim e nao
  4. Vou verificar a dosagem certa em miligramas e aviso aqui. Outra duvida é sobre eu acabar o bulking e ir direto pro cutting, seria o certo eu fazer o TPC antes e esperar ou posso mudar os danone e seguir um novo protocolo?
  5. Muito o obrigado pelas informações. No momento estou usando enantato testo 0,5 + bold 0,5, sendo adiministrado 3 vezes na semana. Já fazem 3 meses, seguindo orientação do dono da academia aqui, ele já foi atleta de fisio profissional e esta preparando alguns que vai estreiar. Tive muito conflito de informações... Tive a orientação de tomar tambem epato protetor da oficial farma todo dia. Já tive ganhos bem solidos de 7,5kg e um pouco de gordura. Uanto mais informações iram me ajudar galera!
  6. Galera, na minha academia tsnto os fisioculturista wuanto os alunos instruidos aqui, utilizam anastrozol todo dia intra ciclo. E gostaria de saber se isso é certo ou não, pois sei que dependendo da pessoa, pode sentir sensivilidade do mamilo sem a utilização do mesmo. Percebi tambem que meu mamilo quando nao utilizo o anastro no intrs ciclo, ele fica com maior frequência mais redondo, so que seco no bico dele. Quando utilizo anastro meu mamilo fica bem estetico e normal. Se tiverem maior informação para me ajudar. E sobre o tamoxifeno, só ele já é suficiente pra fazer o TPC?
  7. Obrigado pelo esclarecimento, como cheguei a relatar antes, provavelmente ele deve aumentar a dose da oxan e mandar um testo quando eu retornar na consulta. Durante essa uma semana usando eu senti melhora no meu bem estar no geral (sono/recuperação mais rapida da ATP/menos fadigado/mais ligadao) e também quando chega quase na meia vida da oxan uma acelerada no coração. Dei uma pesquisada e descobri que pessoas que tem o corpo vigem de estimulantes por exemplo cafeina e pre treino, tem a tendencia dê ser sensível a outras substâncias que qceleram o corpo no geral, por isso a palpitação alta as vezes. A cafeina estou usando no aerobico jejum 16/8 nas folgas e fds. Assim que eu tiver mudanças na minha composição corporal com relação a gordura irei criar outro topico ou editar essa colocando todos os detalhes, de qualquer forma irei voltar pra dizer como foi ou como esta indo. Com relação a libido sempre tive muito alto, muito mesmo ao ponto de me atrapalha as vezes. Agora ja senti uma regulação dela, mas nada de impotência.
  8. Sim e meu objetivo é segurar mesmo a massa, pois entrei em cutting e nunca utilizei ele e conseguia secar mas perdendo muita massa, agora pelo menos nos primeiros 30 dias vai ser essa dose e depois melhorar o ciclo pois já tenho consulta marcada. Acredito que em 30 dias não nessa minha dose nao, agora 2 meses ou mais sim. Sim ele é endocrino de alguns fisiculturista pro de BH, consultei o CRM dele e é famoso no insta. Pelo que eu percebi e conversei com os fisiculturistas da minha academia, ele esta vendo se eu sou um cara de confiança ta ligado, antes de passar doces mais pesadas e serias. Alguns são coach e possui atletas que estão me auxiliando. Me indicaram ele, não estou fazendo isso por achismo ou impulso, foi por indicação, procurei o caminho mais certo e vou confiar no cara. Porque tem muito nego que pega a receita e some por ser uma consulta cara e tal, esta vendo se sou muleke. Eu compreendo que não tenho físico de muita massa, mas também não sou magro. Não quero ficar grande e sei que isso é difícil de acontecer, só estou relatando pra vocês esse acontecimento. E como não achei tópicos que falassem dessas doses, estou repassando minha experiencia e procurando receber também. Agradeço por me mostrar esse relato, como informado irei fazer isso por 1 mes nessas doses, vou retornar na consulta pelo qual ele me concedeu gratuitamente, provavelmente irei refazer alguns exames e prosseguir com uma dosagem ou ciclo diferente.
  9. Realizei todos os exames com um endocrino muito bom em BH, foram mais de 25 exames e aprovados com elogios, nao bebo e nem fumo. E com um personal que é fisiculturista. 27 anos 15% bf 1,72cm 70kg Para primeiro contato ele me receitou 10mg oxandrolona 12/12h durante 30 dias. Com um retorno após a utilização. Meu objetivo inicial é com a dieta e aerobicos em jejum um cutting pra limpar apenas segurando a massa, nada muito pesado a principio. Acredito que após meu retorno ele deve receitar algo mais pesado e injetáveis. Se muitos pedirem poderei postar todos os exames + dieta + fotos e fazer um relatório. Irei iniciar a utilização segunda feira. Minhas dúvidas são: Porque ele nao receitou protetores? Mesmo com a dose bem baixa. Qual melhor horário ou pós refeição para utilizar a oxandrolona? O que o omega 3 faria de bom caso utilizado junto na dieta com relação aos testos externos? Quanto tempo utilizando já vejo ou sinto algum efeito da droga? Sejam objetivos na resposta sem fazer show fazendo favor, conhecimento é a base do aprendizado. Lembrando que meu objetivo não é ficar monstro e nem ver resultados expressivos, as doses são baixas mas sei que faz diferença, melhor endocrino de BH, quero fazer tudo certo. Ele me garantiu que à estudos que provam que com dieta e treino bem feitos a oxan com essas doses seguram a massa em um cutting bem realizado não sendo agressivo demais, dependendo do indivíduo nem desregula o eixo. Ja realizei cuttings e bulkins anteriormente mas com hormonios é a primeira vez. Obs: Se os moderadores forem excluir esse post só me avisem que irei editar de acordo com o pedido, meu primeiro post nessa categoria. Sei o básico sobre anabolizantes. Qualquer comentário mesmo negativo favor comentar, exceto aqueles que insultem ou não acrescentem em nada, obrigadooo.
  10. Pelo que eu sei, a recomendação de não ingerir nada liquido nas principais refeições é que com o habito de sempre beber nas refeições, o organismo vai desenvolver mais o estomago, deixando ele maior e mais dilatado para caber mais substancias. Por exemplo, tem muitos fisiculturistas que quando toma aguá quando fazem refeições principalmente no builking, acabando deixando a região abdominal mesmo com 7%BF bemmm alargadas, estragando o aspecto. Por isso e outros outros motivos que se fala sobre comer mais fracionado e beber mais água longe das refeições!
  11. Pesquisei sobre e fala muito sobre os nossos antepassados que não tinham alimentos faceis de digerir e por isso mastigavam muito os alimentos e desenvolvia as madibulas. Com relação ao deixar machão, não tenho problemas com isso, mas quem não gostaria de melhorar mais o aspecto se fosse possível?
  12. Aquelas transformações são falsas então? E genético?
  13. Ola a todos,gostaria de saber a opinião de vocês com relação a Jawzrsize, que hipertrofia a mandibula deixando o rosto mais desenvolvido. Alguém já usou? tem algum relato? https://www.ebay.com/i/193515461480?chn=ps&norover=1&mkevt=1&mkrid=21527-227144-2056-1&mkcid=2&itemid=193515461480&targetid=293946777986&device=c&mktype=pla&googleloc=1031586&poi=&campaignid=6643079506&mkgroupid=79659183035&rlsatarget=pla-293946777986&abcId=&merchantid=119631633&gclid=Cj0KCQjwuJz3BRDTARIsAMg-HxUGGumPXKXaue1BRhOUu5O7nKdsCYWM1_Msv_Xy53JHdIRtwL-wEbkaAgbEEALw_wcB
  14. Estou fazendo apenas o pos treino com essa receita de queijo e ovos com arroz, obrigado Tive o mesmo raciocínio, mas tudo esta encaixando nos macros. E esse biscoito ai? tem essa versão sem açúcar que estou em duvida se uso no bulking E tem as outras versões com açúcar no ingrediente. Tem algum link que fale mais sobre o açúcar no sangue, excesso e quando deve usar e evitar?
  15. Ultimamente o que anda me salvando é o queijo derretido com ovos fritos sem oleo, sem nada mais, para substituir carne pelo qual enjoei. Essa receita pode estragar a dieta e facilitar no ganho de gordura? Estou em bulking. Em cutting poderia também? Não vejo ninguém utilizando essa receita e fiquei com receio. Com relação ao leite eu reparei que tomando acima de 600ml seja destanado ou integral, meu rosto fica mais porpicio a ter espinhas e fico um pouco mais retido mas acredito que nao seja por causa da lactose mas sim pelos hormonios que colocam no leite, acontece com vocês tambem? Leite 0 lactose faz diferença com o desnatado vale a pena? Por esse motivo, tive que diminuir o numero de refeições liquidas que eu tinha, aceito sugestões. Comprei depois de anosss biscoito e pelo rotulo o unico que achei 0 açúcar é o biscoito Piraque gergelim. Vale a pena? Ou irei ficar retido comendo ele tipo 6 unidades por dia...
  16. Claro que pra você não é saudável, primeiro que você nunca fez e não se deve ir direto para essa quantidade, outra que você tem 180cm pesando 75kg, um organismo que tem uma estrutura óssea deve ter um limite de defict calórico um pouco maior para ser sustentável a médio curto prazo, eu comi 50g de carb mas fazia 1 refeição pequena (400kcal media) refeed 1 dia num final de semana sendo uma semana sim outra não mais por causa da minha saudê pisicologica, não sou atleta pra ficar me prejudicando, mas os resultados foram satisfatorios para mim, quando eu como alguma porcaria nesse refeed percebi que meu organismo retem muita agua e pede muita agua, isso é normal. Esse cutting durou 6 meses e meio, cutting muito curtoe rapido não presta se o foco é abaixar muito o bf. Mas a vantagem de flex é realmente poder encaixar algum sujo, tem a questão da praticidade na cozinha fela, não da tempo pra cozinhar coisas assim e ainda me planejar todo dia pra tentar encaixar algum com uma dieta de 190p 50c 50g, monta uma ai pra me ajuda porque é foda mano, so quem já vez sabe que o corpo fica estressado atoa e trabalho academia e estudos agarra mesmo infelizmente ^^. Sim, de uma lida direto da fonte, https://www.nobelprize.org/prizes/medicine/2016/press-release/ O Dr. Yoshinori Ohsumi trabalhou 90% so seu tempo e dedicação em cima de in vivo e não em in vitro. Pois seus pacientes em grande maioria foram curados através do jejum intermitente alguma das doenças popularmente conhecidas por exemplo a diabetes. Um artigo extra sobre jejum se cataboliza ou é mito se feito corretamente mesmo sendo 16/8 https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5064803/pdf/12967_2016_Article_1044.pdf Concordo com você, foi a primeira vez e queria mais relatos de outras pessoas. Sobre esse deficit grande na verdade vai afetar é o organismo por completo se levado por mais tempo, dietas extremas que saiem de uma ponta (cutting) e vai direto pra outra (bulking) ou vice-versa seguido como dieta mesmo a curto prazo por exemplo 3 semanas vai fuder seu organismo, 1 dia fazendo isso e repor alguma coisa de modo correto não atrapalha! Mano esse calculo de manutenção ele não é preciso, cada organismo tem uma em especifico, se eu descubro minha manutenção sendo 2200kcal calculada, faço ela e descubro que ra na verdade 2100kcal blz... mas ai depois vou pro cutting e chego a 1400kcal e descubro que se eu manter essas calorias meu peso vai continuar estagnado levando a intender que meu organismo já é outro, metabolismo e a minha manutenção já vai ser outra, o calculo é apenas algum para se ter um inicio na dieta, um ponta-pé, não existe isso de ficar recalculando tudo do zero toda vez que mudar a dieta ou os objetivos, tem que levar em conta o NEAT da pessoa e seu metabolismo, essas variáveis mudam completamente o cenário de uma TMB. Um cara que pesa 58kg e tem 167cm, tendo um deficit de 800kcla pra ele é muito, já pra um outro que pesa 110kg e 180cm é um deficit bom entende? No meu caso já é muita coisa, eu tenho 168cm! Todo organismo que entra em estado de deficit calórico prolongado tende a ficar mais lento, gastar menos calorias por atividade, faz o seguinte tira o aeróbico e estimulantes de qualquer pessoa que esteja fazendo um cutting pra você ver como o organismo vai começar a estagnar seu peso e seu bf de uma forma monstruosa, mas de pessoas naturais pra você ver! Se ela tentar zerar o carb logo em seguida ela vai virar um saco de bosta haha. As calorias gastas em um aeróbico por exemplo de um hitt com a pessoa em bulking e depois em cutting serão diferentes. Mais carboidratos, sódio ou açúcar tende a reter mais líquidos liberando mais a insulina na corrente sanguinea, que em excesso vai transformar grande parte em gordura. Faz o teste fica em dieta restrita baixo carb por 1 semana sem furar, depois come um fast-food, você em poucas horas vai morrer de sede e no dia seguinte sua cintura vai estar maior mais retida. Quando o corpo se acostuma a uma rotina de baixas calorias, qualquer estimula a insulina fora do normal vai resultar em acumulo de gordura pois o corpo não vai querer desperdiçar essas calorias extras e nem sabe quando vai receber de novo, isso em estado de baixas calorias viu BAIXAS, pois em bulking é um pouco diferente, fui bem superficial se não vou ficar o dia inteiro escrevendo haha. Veja os gráficos do estudo a conclusão, os cobaias eram atletas esportivos, não tem como fazer esse similaridade entre eles e nos, no final do estudo todos voltaram a comer normalmente e diminuíram suas atividades ao patamar normal, porém o corpo continuou acelerado e por esse motivo seu peso caiu mais do que quando iniciaram os projetos pra grande maioria, o metabolismo leva um tempo sim pra desacelerar ou acelerar, cada corpo reage de uma forma um pouco diferente! Da uma olhada la TABLE 1 Bodyweight changes. Leia sobre esse artigo, com tanta pergunta vou acabar publicando um livro aqui nesse forum haha. Pra resumir tem a ver com os hormônios, cortisol, estresse, celebro mais lento, fraco. Quando comemos muito num domingão (insulina alta) e ficamos atoa bate aquele sono fraga, os animais quando comem dormem sempre, quando comemos muito todo dia e vai treinar ficamos mais cansados/menos alerta ou ate lerdo durante treino. Quando eu disse "fases" quis dizer no meu cutting ai dei um exemplo. SCHÄFER, Antônio Augusto. Sleep duration and fat mass during adolescence. 2016. 176f. Thesis (Doctoral Thesis) – Postgraduate Program in Epidemiology. Federal University of Pelotas, Pelotas, Rio Grande do Sul, Brazil, 2016. Galera vamos voltar ao tema do tópico por favor, qualquer relato de dieta reversa será muito bem vindo, pois estou começando agora ela e nunca fiz, agradeço a todos e desculpe por qualquer coisa!
  17. Sim e eu amo, mas utilizo quando estou comendo acima de uns 1700kcal, comendo 50g de carboidratos e gorduras com trabalho e facul semana toda não da tempo e nem é saudável psicologicamente, pelo menos para mim, muitos atletas fazendo flex diet no final acabando deixando a dieta engessada. Ela é boa para poder encaixar alimentos "sujos" sem fujir dos macros, mas o problema vem nos micros nutrientes, quando se esta em deficit alto e comendo muito pouco não consegue. Se tiver como me da um exemplo de dieta que encaixe nos meus macros e no meu cotidiano agradeceria ^^ Pesquise sobre autofagia e Yoshinori Ohsumi vencedor do Nobel de medicina em 2016 e sobre estresse que é gerado pelo corpo quando se está em um estado de jejum com deficit menor que 8 meses, esse estresse é normal e fundamental para nossa sobrevivência com o estado saudável agora para atleta que busca estética é péssimo pois consome proteina se feito a longo prazo e procura uma qualidade de pele fina com utilização de hormônios sintéticos. Entendo e sempre li sobre mas é a primeira vez que isso acontece comigo aumentando as calorias e perdendo isso, queria mais saber a experiencia de vocês mesmo haha ^^ mas valeu! No momento estou comendo 1400kcal e eu fazendo isso ele vai se encontrar em 72,4 em media como informei antes, se eu manter isso e minha rotina também, eu irei continuar com esse mesmo peso dando a entender que me encontro em manutenção correto? Se eu tivesse em bulking comendo 2200kcal por exemplo e de um dia pro outro comer 1400kcal irei perder massa magra e meus hormônios iram tomar um shock muito prejudicial atrapalhando ate meu rendimento na academia e meu cotidiano correto? (isso é o que muitos fazem de mais errado resultando em uma queima de cartuchos logo de inicio na dieta resultando em uma perda de retenção e tudo mais ficando com shape mucho). Se eu fizer isso o contrario como informado, sair do cutting já em manutenção (1400) e indo para 2200kcal irei reter muito e armazenar grande parte em gordura não há necessidade de adicionar 500kcal ou mais por exemplo, o metabolismo por estar lento mesmo comendo muito assim de um dia pro outro ele vai demorar semanas ou meses ate intender que meu cenário alimentar está em superavit e fora de perigo. Aumentei 20% de gordura e carboidratos totalizando 10g de G e C a mais que dá 140kcal em media ( pra mim já é um aumento considerável, por semana então aumentando 5% nas próximas semanas seria em media 50kcal cada, em 1 mes contando com o primeiro aumento seria 300kcal, acho bem mais saudável pensando na qualidade do bf e metabólico. Isso eu concordo, o que eu disse é o que realmente nosso corpo quer que aconteça, na pratica é isso mesmo que acontece! mas a longo prazo com o nosso metabolismo desacelerado em cutting infelizmente vai armazenar porque a TMB vai estar super baixa, qualquer estimulo na insulina com picos médios altos mais de 1 vez por dia com ingestão baixa e rotina ativa ele vai acumular e reter. Se não o que mais iriamos ver é atleta natural comendo lixo com mais frequência igual hormonizado! Leia no Subjects and methods do artigo, os participantes eram atletas de alto rendimento esportivo nivel competição em natação esportiva universitária, eles praticavam natação e corrida durante alguns dias e em outros se mantiam em uma camera fechada em que os pesquisadores podiam medir sua oxidação das calorias testando dietas de low carb, carb alto e cetogenica, os testes e variações duravam 3 dias em media e dependendo do que comiam eles aumentavam ou diminuíam as atividades, final do projeto eles viram que a capacidade do corpo em armazenar glicogênio aumentou, o foco no estudo não se aplica ao que estamos conversando... A conclusão foi sobre o glicogenio foi que o corpo tem a capacidade de aumentar seu armazem de glicogenio do corpo com o passar do tempo com altas ingestões e atividades aeróbicas altíssimas. Você esta certo em sua conclusão sobre o artigo mas isso não se aplica a ninguém aqui do forum, ninguém aqui é um atleta de alto rendimento em atividades aeróbicas que faz uma dieta diferente a cada 3-10 variando de 1650 a 5000kcal, baixe o artigo e veja na citação Subjects and methods e Energy intake, os caras eram uma maquina de queimar energia haha. Gostei do site muito informativo obrigado pelo link! Eu sei que não é vilâ mas vai fazer uma refeição de 1kg em cutting bem low carb pra voce ver o sono que vai bater haha, insulina é muito anabolica e boa mas pra quem procura perder gordura ela atrapalha, ficar dando picos ( quando digo em picos é picos mesmo, insulina em niveis altos) toda hora é pessimo nessa fase, nenhum é vilão, mesmo com a insulina baixa o corpo consegue armazenar gordura ou reter agua, não podemos procurar vilões pois é um conjunto de fatores!
  18. Corrija os seguintes erros que você verá mudanças em uma semana no maximo. - 2.5 a 3.1 proteina por kg corriga ai - Faça apenas um JI 16/8 todos os dias ingerindo 3 litros entre cha verde a agua. - Eu amo dieta flexivel mas em cutting não existe flexivel pois não se da pra encaixar quase nada e te deixa ancioso pra querer encaixar alguma coisa ou furar a dieta. - Sem reefed, dias de lixo ou refeições lixo, esse processo é feito apenas quando surgue estresse metabolico e colaterais do low carb. - Faça aerobico pos treino 10m seja hitt ou media intensidade pra estimular a insulina e o metabolismo durante as refeições pos treino. - Foque nas medidas e não em balança, balança é boa mas só em jejum e aconpanhando juntos com medidas. - Estagnada em 1 semana, abaixa 5% das calorias totais de carboidrato. - Se fez isso tudo e não resolveu você esta errando na dieta ou no treino, boa sorte!
  19. Prefiro a Dieta Reversa do que a Metabolica/Recuperação sugerido por você, pois meu corpo está em alerta e minha manutenção agora é 1400kcal tanto que ele ficou em 62,4 - 62,7 durante duas semanas direto estagnado, ate que eu aumentei e meu estresse metabolico diminuiu eliminando retenção hoje! Se eu encher meu corpo de glicogenio ao maximo por instinto de sobrevivencia ele vai querer reter e armazerar essas calorias não esperadas e fora do cotidiano. Ele nao quer saber e nem sabe o que eu quero, simplesmente por estar com o metabolismo lento demais dando um pico de insulina nele nesse estado ele vai armazenar tudo que passar dos estoques de glicogenio, o que eu posso é fazer 1 refeição pequena final de semana fora da dieta, tipo um ambuguer caseiro sem pensar em macros! Isso é verdade já cheguei a ler também, isso é o que acontece quando se começa a ter estresse metabolico, o corpo repoe a gordura por agua encondendo os resultados no final do cutting, tomando ioimbina nessa fase tambem estimula a segurar essa água. Por isso recomendam aumentar a ingestão de chá verde e água nessa fase. Vou ler sim e obrigado pelo link e ajuda!
  20. Idade 25, 168cm, comecei o cutting em julho com bf 20% e pesando 75kg, 88cm na cintura maior acumulo. Terminei semana passada com o ultimo dia domingo com zero carb mas meu peso se manteve a 62,4kg durante a ultima semana toda, 74cm cintura, arredondando pra cima 10% bf. Macros finais 1400kcal, 190p 50g 50c Pelo que andei pesquisando e vendo videos de atletas, suas recomendações em média é começar a dieta reversa aumentando 20% de minhas gorduras e carboidratos na primeira semana e a cada semana aumentar no maximo 5% dos mesmo. Qual a opinião de vocês e recomendação? 20% daria 10g de C e G a mais nessa semana. Outra coisa, hoje (quinta feira), fui me pesar e caiu meu peso para 61,2kg e cintura 73,5cm comendo um pouco mais mas mantendo minha rotina de antes sem me relaxar na dieta, isso é normal? Qualquer informação ou critica será bem vindo galera!
  21. Cara ru tambem estou em dieta restrita a 6 meses e nao pato de oensar em comida, meus pesos continuam o mesmo na academia. Sai de 75kg e estou em 64,5kg 1,70cm cintura de 85 para 76. Voce provavelmente fez muita coisa errada na dieta e nao a motivos de você descer tanto seu bf pois você ja se encontra desnutrido, tente ingerir mais agua e voltar pra sua taxa tmb. Você voltando a fomer normalmente seu corpo relaxe um pouco e tire essa retenção sua, restrição demais e rapida acaba embaçando muito o shape porque o cortisol sobe muito, você tem pouca massa não ha motivos de você descer tanto o peso, de um jeito ou de outro voce vai acabar comendo muito e tendo uma crise seja depois do cutting ou durante sua fase de finalização! Boa sorte.
  22. Essa mentalidade de votar no menos pior é troca 6 por 6/12 Como eu disse anteriormente o povo brasileiro não acordou ainda, se a maioria votar nulo a eleição deve ser adiada com novos candidatos dependendo novos partidos ou intervenções, não adianta nada votar em qualquer um deles, vai acontecer o mesmo da ultima eleição, seja quem for o vencedor nada mudará, meu voto tem valor e não é pra encher linguiça! Os partidos atuais são tudo farinha do mesmo saco em quanto não quebrar esse sistema corrompido nada irá mudar, o gado(povo) atual não se interessa pela politica(futuro do pais) prova disso é a greve dos caminhoneiros, enquanto não doer no bolso da classe media/alta com essa crise, nada vai mudar essa é a realidade! O dia em que faltar comida em casa e doer no bolso, talvez o povo acorde.
  23. Nenhum candidato vale meu voto, principalmente Bolsonaro, motivo? Um deles é esse: O problema está no povo, enquanto não mudarem a sua forma de pensar e levarem mais a serio esse pais em vez de so reclamar e fazer tudo no jeitinho brasileiro nada muda, a unica coisa que irá mudar ao passar dos anos e a divida da nação e o cadeirante da sala presidencial! Pesquisem antes de votar em alguém, ou serão levados para a influencia da mídia/sociedade e modinha e fazer a mesma borrada por votarem na Dilma e Aecio, tudo farinha do mesmos saco!
×
×
  • Criar Novo...