Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

actinamiosina

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre actinamiosina

  • Data de Nascimento 02/26/2003

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    74kg
  • Altura
    176
  • Idade
    17

Últimos Visitantes

154 visualizações

Conquistas de actinamiosina

  1. seguinte, não bebi nada o ano inteiro até agr, mas hoje tô pensando em botar alguma coisa pra dentro com os amigos até ficar naquele estado meio de alegre, só que não até ficar bebasso... será que tem problema, vai atrapalhar os ganhos que tive nessa semana? vou precisar fazer algo específico no próximo dia, como beber mais água ou comer menos? estudo cerca de 7 horas por dia, será que beber vai me atrapalhar amanha? Tô escrevendo isso pq faz tempo que nao tomo alcool, e quero saber se vai me prejudicar, pq das últimas vezes que bebi ficava super desfocado no outro dia, me sentindo mais murcho, sei la (se bem q eu bebia muito no fds)
  2. Então, como alguns já devem saber treino a quase um ano na academia, uns 8 meses, sendo que desses 8 meses apenas os últimos 3 estou direto. Enfim, tenho um antebraço bem grande e ele é muito fino, quando boto um relógio pareço o Ben 10, e tá começando a ficar desproporcional com meu bíceps/tríceps. Aí vem a dúvida: Tenho um amigo que pode me emprestar um daqueles wrist roller, será que devo dar uma fadigada no antebraço com ele todo dia? Acho que antebraço não precisa de muito descanso como os outros músculos, não? enfim, só quero dar uma crescida nele, já que tá feio na foto
  3. amigo, acho que nao expliquei bem o ponto principal da pergunta. quero saber quanto de calorias eu precisaria comer pra crescer só massa magra, sem ser gordura. o correto seria ingerir umas 200/300 calorias acima da minha TMB?
  4. Vivo lendo uns tópicos falando o quão é ruim beber durante refeições (pq gera mais barriga e não sei oq) e o correto seria não beber nada 30min antes ou depois da comida, ou que é ruim pra digestão comer antes de dormir... Enfim, vivo encucando sobre isso, tentando aderir na minha vida e tal, só que pra quem não tem muito tempo é foda ficar pensando em tudo isso kkk vcs se importam em fazer todas essas paradas corretinhas aí que surgem?
  5. Tô comendo pra caramba ultimamente, 176cm e por volta dos 72kg atualmente... Calculei aqui a minha TMB e deu 1816, com atividade física moderada deu quase 2500 o NDC... Não entendo muito ainda sobre o assunto, mas seria demais comer 3000 calorias por dia? Percebi que quase não tenho gordura nos braços e outras regiões, só no abdomen, que não tá com nenhum gomo e uma fina camada de gordura. Eu quero ganhar só massa magra, então o correto seria eu comer quantas calorias por dia? 2500 mesmo?
  6. Cara, vai pelo seguinte método, se vc não tá comendo até não aguentar, sobe as calorias. Pra ver se vc tá fazendo bem tenta se medir numa balança uma vez por semana quando vc acabar de acordar (eu vou pra balança toda segunda de manhã por ex), se vc não tiver ganhando pelo menos 0.5kg por semana, come mais sobre a alimentação, eu acrescentaria um lanche entre o café e o almoço tbm
  7. quanto de aveia é bom botar? to sem whey tbm já que to tomando creatina, tem algo que possa substituir?
  8. parei de tomar meu hipercalórico por motivos pessoais e quero algumas sugestões de uns shakes calóricos que posso fazer com leite. de preferencia que sejam gostosos hehe obs: treino a um ano, 176cm, oscilando entre os 69kg-72kg ah, também não quero nada além de 600 calorias, já que tenho bastante refeições distribuidas durante o dia (2 de manha, 2 de tarde e 1 de noite)
  9. blz. vou adotar pasta de amendoim na minha dieta, parece uma boa. tu come com o que? acho q vou começar a comer com aqueles bicoito integral... acha uma boa? blz... vou começar a comer + proteina no almoço e janta, percebi que geralmente só tava no pre e pos treino
  10. ok. treino tá de boa pra ti? sempre vejo q o povo treina bem mais superior que inferior, e isso me assustou um pouco já que o meu treino é bem meio a meio
  11. treino na academia sim. minha dieta é basicamente: café da manha: carboidrato (arroz c feijão ou batata doce ou macarrão) + taça de granola com mel e leite semidesnatado + cerca de 20 uvas 10:00: hipercalórico ou misto quente com queijo e presunto + cerca de 15 castanhas do pará + uma maça almoço: depende, mas geralmente é um prato de carboidrato (arroz c feijao, batata doce ou algo do tipo) com uma salada 15:00: prato de carboidrato + 2 ovos ou 1 carne 17:00: treino 18:30: creatina (comecei mes passado) + mesmo lanche das 15:00 ou maça + cerca de 20 castanhas + taça de granola c leite e mel 21:00: geralmente mesmo que o almoço + hipercalorico ======= essa é a dieta que montei 2 semanas atrás, já que foi ali que percebi que nao tava comendo quase nada. no começo comer isso tava difícil, só q agr já ta até q de boa, só que quero substituir refeições por outras pra não enjoar ======== quanto a ultima pergunta, oq seria divisão de macros?
  12. sou ectomorfo, 17 anos, 175cm e na faixa dos 70kg. quero crescer e notei que preciso comer mais. quero que me passem ideias de alimentos calóricos pra eu adotar na minha dieta, o que posso comer e tal, já ultimamente tô só na base da carne, arroz, feijão, granola, uva, maça, castanha e hipercalórico. enfim, me digam aí oq vcs comiam/comem quando tavam começando a crescer tbm gostaria de saber oq vcs acham da divisão de treino que o cara lá da academia montou pra mim fazer nesses próximos meses: segunda e quinta membros superiores terça e sexta perna e abdomen (os exercícios são voltados pro funcional, no caso flexoes na barra, flexoes no chao, triceps com o peso do corpo e tal) enfim, sou novo no fórum, treino a quase um ano só que não venho notando muita diferença (comecei com uns 63kg) no meu corpo, principalmente no braço q notei que deu uma diminuida desde que fiquei 2 semanas sem treinar no começo do ano por causa da quarentena. sei que preciso comer mais, por isso estou criando esse tópico aí pra eu comer até não aguentar mais. alias, quanto ao treino, vcs acham que está tudo ok?
×
×
  • Criar Novo...