Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joga a gema fora? Veja o que está perdendo!


Torf

Posts Recomendados

36 minutos atrás, John Reaper disse:

Cansou de ir de tópico em tópico de avaliação de dieta dar o conselho do ovo eh? ahahaha

Pois é, assim näo precisarei ficar repetindo toda a vida. Basta colar o link do tópico. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Já enjoei de ovo cozido"

 

Eu tbm, fiquei um bom tempo comendo 6 cozidos por dia. Depois fiquei um tempo na panqueca e agora descobri algo muito melhor. Ovo mexido temperado com alho e salsa. Coisa divina, como 1 dúzia fácil e nem enjôo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wesley Pinto você anda meio sumido do fórum devido ao aumento na sua família mas quando resolve aparecer é brilhante!!!!!

 

Agradeco pelas informacöes esclarecedoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ovo é vida! Da pra comer cozido, frito, mexido, omelete, panquecas, cru.... 

 

E quanto mais vitaminas provenientes de alimentos in-natura melhor, quem sabe o que realmente vem dentro dessas capsulas de multivitamínicos?  

Editado por celotreze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu bato ovo com frutas e leite no liquidificador, o gosto do ovo não aparece. Vai de cada um mesmo. Consumo 12 ovos por dia e 8 deles é nessa batida. Eu não jogo a gema fora por nada. Tem um truque que eu vi que é o seguinte, a gema  tem uma "capa" que segura para não misturar com a clara , essa capa que dá o gosto ruim à gema. Coando essa capa em uma peneira fina, você pode consumir sem o gosto ruim.

E a salmonela? É triturada também?

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, amaurylopes disse:

E a salmonela? É triturada também?

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk

Bom, se ela está no meu corpo, então eu n senti ainda. Faço isso mais de um ano. Se você lavar os ovos dificilmente acontecerá alguma coisa amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Daniell109 disse:

Bom, se ela está no meu corpo, então eu n senti ainda. Faço isso mais de um ano. Se você lavar os ovos dificilmente acontecerá alguma coisa amigo.

 

Uma dica,amigo.

Somente lave os ovos imediatamente antes do uso,lavar e depois guardar (principalmente se não seca-los direito) ajuda a criar poros,pela água,assim a bactéria tem mais facilidade de entrar no interior do ovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...