Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
Geels

Relato: Em busca de 15kg (Trembo)

Posts Recomendados

Cara, a dieta ta mesmo um pouco fora mesmo... caso os macros estejam corretos não chega a ser um desastre total e é algo fácil de arrumar com um pouco de pesquisa. Talvez seja interessante aumentar um pouco a proteína e a ingestão das gorduras boas. Fora isso se mantem focado e não deixa se abalar pelos comentários negativos. Agora que começou é 100% de dedicação, mas sugiro ler alguns relatos similares

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Em 17/11/2017 em 01:08, Geels disse:

Fala irmão, valeu pelas orientações, sei que os 15kg é foda, por isso que é a meta "maxima", se passar beleza ahahaha mas se não chegar la, quero pelo menos 9kg ao final do ciclo, e tentar manter o maximo possivel no pós.

Em relação a TPC, eu tava pensando em mudar ja, estava deixando pra publicar domingo aqui, mas acabei vendo sua mensagem. Antes de iniciar o ciclo eu pensei em mandar HCG junto, intra e pós ciclo, exclui essa hipótese depois de ler alguns artigos e tirar algumas dúvidas em um grupo. Pesquisei um pouco mais e vi algo de por um IA na TPC, preciso pesquisar mais, mas qual a opinião de vocês sobre isso?

Achei um protocolo de TPC do Doctari, em um tópico aqui no Hipetrofia, que utiliza IA na TPC:

Dia 1-7: Clomid, 50 mg duas vezes ao dia durante 7 dias.

Dia 8-37: Tamoxifeno, 20 mg por dia durante 30 dias; exemestano (Aromasin) 20mg por dia durante 30 dias e Ovidrel (é usado invés do hCG para estimular o FSH, LH e TSH simultaneamente) é usado do dia 8 até 30 (duas vezes ao dia) com a concentração de 10 mcg (que equivale a 0,01 mg) usado dia sim, dia não. Após o dia 30, o dia 32 é a última dose de Ovidrel, mas, agora, devemos usá-lo apenas uma vez no dia na concentração de 10mcg.

Estou pensando em seguir esse protocolo de TPC.

Em relação ao seus conhecimentos, à alguma forma de tratamento pra recuperar o eixo na TPC? Isso que você menciona não é o efeito rebote?

Irmão, como que a dieta ta péssima? To mandando 1.000kcal a mais da minha TMB hahahahha Fiz a dieta com base no peso que quero chegar 90kg, isso que peso muito menos. Você por exemplo, come quantas calorias?

Claro, aqui ninguém é profissional da área, se você for me desculpe. Apenas quero dizer, que é foda alguém chegar, atrás de uma tela, e falar que a dieta ta péssima, tem 4 refeições principais e 2 complementares, que, para mim, para ao meu organismo, vem funcionando muito bem.

é so ler direito cara... "outra coisa, tpc com tamox/clomid é ilusao, alguns vao mostrar exames com testo na casa do caralho mas TODOS serao DURANTE tpc, se algum um dia fizer após a tpc vai ver que foi pro saco"

ai voce vai e joga justamente clomid e tamox, seja do doctari ou do papa, protocolo funciona apenas durante uso. E nao, nao é rebote. É  mesma coisa que falar que quando voce parar a trembo voce terá um rebote onde esse rebote será a estagnacao dos resultados. Nada a ver, voce simplesmente parou o uso de algo artificial, clomid/tamox estimulam, ok, mas quando para o uso eles deixam de estimular, é algo simples de ser pensado, se vai fazer tpc use algo que poderá ser usado constantemente ou nem use. Ilusao achar que sua testo de 900ng/dL durante tpc vai se manter após cessar o uso do clomid/tamox.

e essa dieta ta estranha, desbalanceada as refeicoes

e outra tmb nao diz nada, voce treinado e ciclando ja sai dos parametros que usam nos calculos. Eu to com +- 5000kcal/dia e sofro pra comer tudo isso e meu peso nao sobe, kcal nao determina muita coisa. 96kg, 1,83m e tmb na casa dos 3200 segundo esses calculos, era pra eu estar subindo nos palcos kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

uma meta real seria 3kg de musculo solido.

grande porcaria ganhar 9kg de retenção e agua e perder 5/6kg quando baixar a dose.

Trembo nem faz seu peso explodir assim...

se tu tivesse usando Deca+Dbol ou HEMO poderia chegar nos 9kg sendo a maior parte retenção. mas, segue o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...