Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Vou começar a fazer academia essa semana. Não tenho treino especifico , nem dieta .

Gostaria de saber quais suplementos devo comprar para esse meu começo na academia , qualquer dica é bem vinda , seja com marcas , preços e etc.

 

Meu foco é fazer um bulking.

 

Altura: 1,69

kg :64kg

idade:19

meu bf deve ta perto dos 20%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Começando errado.

 

Aprenda treinar e pesquise sobre dieta.

 

Suplementos só depois, e só se fizer questão de gastar grana com isso.

 

E bulking com 20% de BF?! Cuidado.

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, derekking disse:

Vou começar a fazer academia essa semana. Não tenho treino especifico , nem dieta .

Gostaria de saber quais suplementos devo comprar para esse meu começo na academia , qualquer dica é bem vinda , seja com marcas , preços e etc.

 

Meu foco é fazer um bulking.

 

Altura: 1,69

kg :64kg

idade:19

meu bf deve ta perto dos 20%

Cara a primeira coisa que você deve fazer é comprar uma CREATINA, no site da grouth suplementos tem lá, creapure, menos de R$ 50,00...e depois disso, já que o foco é fazer bulking, vai fazer sua dieta, saiba quantas calorias seu corpo gasta para se manter. depois de saber quantas calorias seu corpo gasta, você vai ter que comer a mais é claro, e esse a mais precisa focar em proteína, a menos que você não esteja nem aí para bulking sujo ou limpo.. No mais se não for a um nutricionista acesse no youtube os vídeos do Gorgonoid..ele ensina tudo e muito bem explicado...valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

14 minutos atrás, Luks' disse:

Começando errado.

 

Aprenda treinar e pesquise sobre dieta.

 

Suplementos só depois, e só se fizer questão de gastar grana com isso.

 

E bulking com 20% de BF?! Cuidado.

A uns seis meses atras eu tinha 77kg e fiz um low carb , em dois meses fiquei com 61kg e fiquei com 20% de bf.

perdi toda minha massa magra , eu só tenho um excesso no abdômen , no resto estou mt magro .

Editado por derekking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a primeira coisa é seguir uma dieta , depois disso nao precisa mais que uma creatina ( na growth tem a marca propria , nao precisa ser creapure se vc tm pouco a gastar ) ou uma proteina para quando nao tiver uma refeiçao adequada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fizer bulking vai virar uma rolha de poço, depois vai querer enxugar a gordura e por consequência perder a pouca massa magra que ganhou no bulking.

 

Seu corpo funciona muito melhor com o bf baixo, vai por mim, abaixa esse bf primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...