Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maior estudo sobre Esteroides e Doenças Cardiovasculares [05/2017]


Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, difusao disse:

Pega o Marevan da sua vózinha, toma, e vai.


vai sim só se for bater a casuleta

59 minutos atrás, Ghost850 disse:

e o q q tem vey td mundo vai morrer msm

 

prefiro morrer fazendo oque eu gosto do que viver na merda


kkkkkkk ta vendo como é o pessoal

tem que proibir mesmo enquanto tiver essa mentalidade de baixa auto estima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, mut4nt3 disse:


vai sim só se for bater a casuleta


kkkkkkk ta vendo como é o pessoal

tem que proibir mesmo enquanto tiver essa mentalidade de baixa auto estima

pq eu vo viver com medo de morrer c n final eu vo morrer do msm jeito?tem gente q faz td pra ter uma vida saudável abre mão de umonte de coisa e morre pela porra de um mosquito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Ghost850 disse:

pq eu vo viver com medo de morrer c n final eu vo morrer do msm jeito?tem gente q faz td pra ter uma vida saudável abre mão de umonte de coisa e morre pela porra de um mosquito

Exatamente.

E acredito que com um grupo de médicos acompanhando o uso de hormônios a chance de dar merda é reduzida drasticamente.

Cardiologista, Endócrino e etc tudo te acompanhando te perto com exames semestrais..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Ghost850 disse:

pq eu vo viver com medo de morrer c n final eu vo morrer do msm jeito?tem gente q faz td pra ter uma vida saudável abre mão de umonte de coisa e morre pela porra de um mosquito


o scarpelly falava isso lá em 2013

2 anos depois soube que ficou esteril

vocês não sabem o que é uma vida, só quer saber de viver agora e ta todo fudido com 50 anos.. cada um tem suas escolhas mas ficar espalhando isso ai como verdade é sacanagem

Editado por mut4nt3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, mut4nt3 disse:


o scarpelly falava isso lá em 2013

2 anos depois soube que ficou esteril

vocês não sabem o que é uma vida, só quer saber de viver agora e ta todo fudido com 50 anos.. cada um tem suas escolhas mas ficar espalhando isso ai como verdade é sacanagem

como vc msm disse o scarpelly,como minha mae sempre dizia,eu n sou td mundo,n to flando que n vai acontecer isso,to querendo dizer que nem td mundo pensa igual,nem td mundo tem os msm objetivos,nem td mundo tem a msm mentalidade,nem td mundo tem a msm opinião,nem td mundo tem o msm tamanho,nem td mundo tem as msm características,por isso c vc n gosta de bola n tome mais respeite quem tem uma opinião diferente de vc,eu msm tomando bola posso ter uma vida mais longa que a sua,isso n é algo que vc decide,nem td mundo que toma tem os msm colaterais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Anoonymous disse:

Exatamente.

E acredito que com um grupo de médicos acompanhando o uso de hormônios a chance de dar merda é reduzida drasticamente.

Cardiologista, Endócrino e etc tudo te acompanhando te perto com exames semestrais..

 


cara assim, beleza que você pague pro médico, mas ele não tem obrigação nenhuma a acompanhar nego usando bola, até porque isso é anti ético e proibido para fins estéticos, só há acompanhamento para quem faz TRT porque precisa e ALGUNS médicos aí meio que por baixo dos panos, acompanha os atletas, mas isso é pouco falado. 

Agora você, querer satisfazer seu ego ou algo do tipo com a bola e queria que o médico fosse obrigado a acompanhar por meio de pagamento. ai é foda né tio

Editado por mut4nt3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, mut4nt3 disse:


cara assim, beleza que você pague pro médico, mas ele não tem obrigação nenhuma a acompanhar nego usando bola, até porque isso é anti ético e proibido para fins estéticos, só há acompanhamento para quem faz TRT porque precisa e ALGUNS médicos aí meio que por baixo dos panos, acompanha os atletas, mas isso é pouco falado.

Que é anti-ético isso é indiscutível...

Mas é o unico jeito de acompanhar de perto a sua saúde..

E qual o problema dele fazer esse acompanhamento? Não to falando de receitar hormonios, só de acompanhar..

Que mal a sociedade ele estará fazendo?

 

Alguem tem alguma informação a respeito do scarpelly? Ele está realmente infértil ainda? Acho mt dificil em..

Editado por Anoonymous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Anoonymous disse:

Que é anti-ético isso é indiscutível...

Mas é o unico jeito de acompanhar de perto a sua saúde..

E qual o problema dele fazer esse acompanhamento? Não to falando de receitar hormonios, só de acompanhar..

Que mal a sociedade ele estará fazendo?

 

Alguem tem alguma informação a respeito do scarpelly? Ele está realmente infértil ainda? Acho mt dificil em..


Scarpelly condenou o uso de bola, ficou 1 ano usando HCG pra ver se voltava a produzir esperma e nada.. ficou estéril mesmo, parece que o Jason também é.

Mas no caso do Scarpelly, DEPOIS ele veio dizer que considerava que sempre foi estéril e que voltou a usar bola em low doses com acompanhamento do Leandro Almeida, que acompanha o Sardinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...